Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Quem é Pedro João Dias, o homem mais procurado de Portugal.

Publicações recomendadas

Alguém tem o número de telefone do Agente Bóbó? Já chega deste transtorno todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estaria. Medo do quê? O tipo não é propriamente um serial killer. Matou o tipo que se recusou a dar-lhe o carro numa atitude de desespero quando tentava fugir, feriu a mulher que estava com ele e matou/feriu os polícias que o tentaram apanhar, não é propriamente um Andy Breivik

para completar, invadiu uma casa em Arouca para se esconder foi encontrado pela inquilina mais tarde e tentou asfixia-la com uma alfomada e com os gritos e confusão quando o vizinho dela lá chegou agrediu-o e fugiu

tamos a falar de alguem em fuga que sabe q o unico caminho para além da prisao é a morte está desesperado para tentar fugir, ja invadiu casas e tentou matar quem estava lá dentro, se morasses na zona onde ele foi visto pela ultima vez e sendo que é um sitio por si isolado talvez tivesses outra opinião, e nem é exclusivamente por ti porque o Ghelton não mora sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

para completar, invadiu uma casa em Arouca para se esconder foi encontrado pela inquilina mais tarde e tentou asfixia-la com uma alfomada e com os gritos e confusão quando o vizinho dela lá chegou agrediu-o e fugiu

tamos a falar de alguem em fuga que sabe q o unico caminho para além da prisao é a morte está desesperado para tentar fugir, ja invadiu casas e tentou matar quem estava lá dentro, se morasses na zona onde ele foi visto pela ultima vez e sendo que é um sitio por si isolado talvez tivesses outra opinião, e nem é exclusivamente por ti porque o Ghelton não mora sozinho

Desconhecia esse pormenor em Arouca. Mas foi após aqueles incidentes todos? É que numa fase inicial é normal que para o homem seja um "tudo ou nada", mas neste momento as autoridades já estão mais que alerta e ele não se pode mostrar. Conseguiu fintá-los numa fase em que não estavam devidamente preparados, actualmente não teria a mesma sorte. E nessa fase do "tudo ou nada" a polícia sabia mais ou menos por onde ele andava, actualmente se calhar até podem não ter a mínima noção, daí que não seria inteligente dar sinais de vida.

Por acaso até moro num sítio isolado e já tive imensas situações a acontecer aqui perto, sempre se falou de imensos assaltos, inclusive a mesma casa assaltada 3 vezes durante este Verão pelos mesmos 3 gajos, com um deles a encostar uma enchada ao pescoço do homem, e nunca me preocupei muito com isso. A minha preocupação era tanta que até cheguei a sair de casa e deixar as janelas (perto do chão) abertas por lapso. Lá está, não me punha a pensar nessas coisas. Mas é verdade que também não houve mortes. Se lá estivesse naquela zona, e conhecendo-me como me conheço, acho que também não ficaria a matutar nisso o tempo todo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia esse pormenor em Arouca. Mas foi após aqueles incidentes todos? É que numa fase inicial é normal que para o homem seja um "tudo ou nada", mas neste momento as autoridades já estão mais que alerta e ele não se pode mostrar. Conseguiu fintá-los numa fase em que não estavam devidamente preparados, actualmente não teria a mesma sorte. E nessa fase do "tudo ou nada" a polícia sabia mais ou menos por onde ele andava, actualmente se calhar até podem não ter a mínima noção, daí que não seria inteligente dar sinais de vida.

Por acaso até moro num sítio isolado e já tive imensas situações a acontecer aqui perto, sempre se falou de imensos assaltos, inclusive a mesma casa assaltada 3 vezes durante este Verão pelos mesmos 3 gajos, com um deles a encostar uma enchada ao pescoço do homem, e nunca me preocupei muito com isso. A minha preocupação era tanta que até saia de casa e deixava as janelas (perto do chão) abertas por lapso. Lá está, não me punha a pensar nessas coisas. Mas é verdade que também não houve mortes. Se lá estivesse naquela zona, e conhecendo-me como me conheço, acho que também não ficaria a matutar nisso o tempo todo.

foi ha 3 dias atrás, tb acho um bocado exagerada a reação mas isso já vai depender da pessoa e das experiencias que ja teve, eu por exemplo nao reagia assim porque cresci numa cidade que embora pequena é complicada, já tive facas encostadas a barriga so para me roubarem uma bola de futebol por exemplo, qdo tinha uns 6 anos apanhei um colega de escola a caminho da escola com um navalhão a dizer q no final das aulas ia limpar o sebo a outro meu conhecido :lol: de qualquer das maneiras consigo perceber o medo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse a minha avó sozinha em casa num ermo qualquer com um psicopata a rondar a zona também não conseguia ficar descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Barreiro tem uns 5 com "armas de guerra" à solta :medinho:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Moita Flores agora na CMTV: "É uma questão de tempo até ele ser capturado. Pode ser uma semana, duas, um dia, 3 dias, hoje..."

DUAS SEMANAS? Porra, eu não aguento 2 semanas disto. :lol:

Porra, tu se morasses na Margem Sul estavas bem f*dido...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Barreiro tem uns 5 com "armas de guerra" à solta :medinho:

pao nosso de cada dia

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que nós em Vila Real temos que nos preocupar é com as velhotas a atravessar a estrada aonde lhes apetece :mrgreen: de resto só os bêbados da UTAD a dar show na caloirada aos montes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou em lisboa e tou com receio por causa da minha familia, não é propriamente uma cena fácil de lidar. percebo perfeitamente quem está preocupado

Compartilhar este post

Link para o post

eu compreendo a preocupação e essas cenas mas daí a um gajo chorar-se todo por umas piadas que de facto até tiveram piada vai alguma distância :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? É sem stress. Afinal de contas, é algo que acontece todos os dias, essas matas estão cheias de javalis e de homicidas foragidos.

E quem fica aflito com a situação, e preocupado consigo e com os seus, é cagão e chato. Homem que é homem não tem medo!

ac68f17cdd96a305ec0e5feaa3d9f501.png

não consigo entender. e não, não é o post do enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os 2(?) que nunca foram identificados não se estão a passar pelo Pedro Dias e este já não está no Brasil a passar umas férias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Ghelthon use a mesma teoria do Elliot e reputa posts idiotas. Ou de todas as piadas aquela foi a que ele gostou mais. Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

ac68f17cdd96a305ec0e5feaa3d9f501.png

não consigo entender. e não, não é o post do enzo.

Talvez o Ghelthon use a mesma teoria do Elliot e reputa posts idiotas. Ou de todas as piadas aquela foi a que ele gostou mais. Vamos aguardar.

Estou para mim que o Enzo deu a opinião dele e não fez piada nenhuma e apesar de ter uma opinião muito contrária ao Ghelton, ele reputou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para mim que o Enzo deu a opinião dele e não fez piada nenhuma e apesar de ter uma opinião muito contrária ao Ghelton, ele reputou.

Também é uma forte possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mudem o nome do tópico para:

Quem é Ghelton, o homem mais comentado de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem deve andar por cá já e tudo a pensar que sim. Como disse antes se for esperto já fugiu há muito e a malta toda a pensar que ele anda pelas aldeias

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar pelo comentário do Ghelthon acerca da reputação que fez. Já está demasiada especulação acerca disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar pelo comentário do Ghelthon acerca da reputação que fez. Já está demasiada especulação acerca disto.

ele já disse que não vai comentar mais aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...