Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[UCL] Sporting CP 1-2 BVB Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Mas não é falta??? Que palas...

Não, não é falta. Um gajo não tem que se desviar só porque o guarda-redes vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é exactamente aquilo que vi o Dortmund fazer ao Porto no Dragão a época passada: domínio total e uma vitória que caminha para ser fácil, para eles. Não temos futebol para esta malta.

De resto, não vale a pena estar a culpar o Markovic pelas bolas que perde (está a fazer exactamente o mesmo que o Gelson, e só vejo críticas para um lado) ou o sujeito do meio-campo pelo espaço que não cobre. Este Sporting perdeu o equilíbrio e a compostura com a saída do João Mário. E cada vez mais se vê que ele sim, era a peça fundamental que fazia toda a máquina funcionar melhor. Enquanto não encontrarmos alguém que o faça de igual forma (quase impossível), ou enquanto não mudarmos a estrutura da equipa para voltarmos a encontrar o equilíbrio e a segurança com bola que tínhamos, vamos continuar a tremer e a vacilar. Este Sporting está vários furos abaixo do Sporting da época passada, colectivamente falando.

Nem sei como mudava isto. Muito sinceramente, acho que vamos perder como gente grande. Se ficar assim já não é mau.

Já agora, o lance do Dost é bem anulado. O GR está na pequena área, e lá dentro, basta-lhe sofrer o choque que garante logo a falta.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria da cabala dos poderes dos senhores grandes da UEFA prejudicarem sempre os portugueses, particularmente o Sporting, torna-se ainda mais ridícula quando estão a ser completamente subjugados por um Dortmund super desfalcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é exactamente aquilo que vi o Dortmund fazer ao Porto no Dragão a época passada: domínio total e uma vitória que caminha para ser fácil, para eles. Não temos futebol para esta malta.

De resto, não vale a pena estar a culpar o Markovic pelas bolas que perde (está a fazer exactamente o mesmo que o Gelson, e só vejo críticas para um lado) ou o sujeito do meio-campo pelo espaço que não cobre. Este Sporting perdeu o equilíbrio e a compostura com a saída do João Mário. E cada vez mais se vê que ele sim, era a peça fundamental que fazia toda a máquina funcionar melhor. Enquanto não encontrarmos alguém que o faça de igual forma (quase impossível), ou enquanto não mudarmos a estrutura da equipa para voltarmos a encontrar o equilíbrio e a segurança com bola que tínhamos, vamos continuar a tremer e a vacilar. Este Sporting está vários furos abaixo do Sporting da época passada, colectivamente falando.

Nem sei como mudava isto. Muito sinceramente, acho que vamos perder como gente grande. Se ficar assim já não é mau.

A diferença é que o Markovic falhou demasiados passes e decisões fáceis e ia muitas vezes para onde não havia espaço e onde era mais difícil. Acho que pelo que se está a passar no corredor central hoje nota-se que é claramente o Adrien que faz muita falta. Não que o João Mário não faça falta, faz e muita também, mas não é pela ala direita que estamos a perder ou que não criamos perigo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

estou a seguir com atenção o markovic neste jogo, e parece um rapaz totalmente apático. as lesões explicam isto?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a seguir com atenção o markovic neste jogo, e parece um rapaz totalmente apático. as lesões explicam isto?

e 2 anos de rendimento 0

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria da cabala dos poderes dos senhores grandes da UEFA prejudicarem sempre os portugueses, particularmente o Sporting, torna-se ainda mais ridícula quando estão a ser completamente subjugados por um Dortmund super desfalcado.

e no entanto metade da equipa era titular de caras no sporting

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Toma uma rep. Mereceste-a :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é falta. Um gajo não tem que se desviar só porque o guarda-redes vem aí.

Sim foi exatamente isso que aconteceu no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

e no entanto metade da equipa era titular de caras no sporting

Os 11 do Benfica que jogaram com o 1º de Dezembro eram titulares lá e nem por isso fizeram um grande jogo. Ainda para mais num jogo de Champions, exigia-se mais, não?

Compartilhar este post

Link para o post

é assustador a quantidade de passes faceis errados.

vem aí campbel, bota auto estrada nisso

que erro infantil de bartra

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...