Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Metam aqui todos os erros que encontrarem para que os mesmos possam ser reportados.

Para um report mais direto de erros/bugs, podem faze-lo por (amanhã meto aqui o link quando o tópico no site community sigames for creado). O link será relativamente à Beta Release, na altura da saída do jogo (4 de Novembro) eles devem criar um novo tópico que nós depois actualizaremos aqui.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Malta fui logo ver mas as equipas B estao na mesma como o ano passado.

Nunca querem mudar o sistema. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Malta fui logo ver mas as equipas B estao na mesma como o ano passado.

Nunca querem mudar o sistema. :angry:

As equipas B estão a funcionar correctamente. Tens opção para o jogador ir para lá jogar caso necessario por x minutos e podes convocar jogadores da B para a A caso precises dele sem teres de o subir e tens as restrições de depois de jogar pela A só pode jogar pela B passado 72 horas. E os jogadores inscritos por 1 equipa podem jogar na outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema algum com as equipas B. Agora já podemos escolher o foco, e posições que jogadores da B treinam, algo que não era possível anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema algum com as equipas B. Agora já podemos escolher o foco, e posições que jogadores da B treinam, algo que não era possível anteriormente.

Era engraçado a SI explicar porque é que não colocam as equipas B como colocam as equipas de reservas inglesas.

E parabéns pelo fantástico trabalho que têm desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado a SI explicar porque é que não colocam as equipas B como colocam as equipas de reservas inglesas.

E parabéns pelo fantástico trabalho que têm desenvolvido.

Dou-te uma das razões que me deram.

As equipas B portuguesas têm staff próprio enquanto as equipas de reservas inglesas usam staff da equipa principal.

Em Portugal para se treinar com staff da equipa principal, têm de ser chamados aos treinos da mesma.

Para mim está realista. Faltavam esses detalhes do foco e posições (mais inscrições). Agora não tenho por onde me queixar.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te uma das razões que me deram.

As equipas B portuguesas têm staff próprio enquanto as equipas de reservas inglesas usam staff da equipa principal.

Em Portugal para se treinar com staff da equipa principal, têm de ser chamados aos treinos da mesma.

Para mim está realista. Faltavam esses detalhes do foco e posições (mais inscrições). Agora não tenho por onde me queixar.

Bom, o staff é próprio na medida em que pertence ao mesmo clube / entidade patronal. Parece-me é que a SI deduz que pelo facto de as equipas B portuguesas terem um treinador, assume que é um clube satélite em vez de uma equipa de reservas. Bastava que mudassem a codificação de first team coach (manager ?) para coach.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um pedido por parte da POP.

Nesta base de dados foram criados bastantes novos jogadores/staff/etc de jogadores das distritais e lower leagues. Porém, a informação que temos é escassa em alguns casos e poderá conter vários erros, também devido ao grande número de jogadores criados.

Gostávamos de pedir, a todos vós, caso tenham informações dos vossos clubes locais sobre jogadores (principalmente ao nível das posições que em muitos casos estejam errados) que nos contactem com as correcções para podermos melhorar na próxima DB (para ser mais fácil e não encherem o tópico, podem enviar-me a mim as correcções que eu depois comunico com o Astra). Planteis em falta, staff em falta e tudo mais, caso tenham dados, também agradeceríamos a vossa colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um bug grave no Benfica.

O Celis aparece com uns atributos fixes e o gajo é um cepo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir gravar jogadas de bolas paradas...

Meti as do FM2016 na pasta do FM2017 e nem aparecem lá.

Faço a minha jogada, clico em "Gravar Jogada" e não aparece nada para dar o nome da jogada e gravar!

Compartilhar este post

Link para o post

É normal começar um save neste caso no FCP e avanço 3 dias e o Santos contacta-me para treina-los?

P.S: Afinal não, estava com o FM16 aberto :facepalm:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um bug grave no Benfica.

O Celis aparece com uns atributos fixes e o gajo é um cepo do crl.

Melhor post sobre o fm2017 até à data

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

no meu jogo, em 3d, não aparece nem o circulo central nem as 2 meias luas!!!!

Acontece o mesmo a alguém? Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É normal começar um save neste caso no FCP e avanço 3 dias e o Santos contacta-me para treina-los?

P.S: Afinal não, estava com o FM16 aberto :facepalm:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a digitalização da fotografia antes de iniciar o jogo ? sim, funciona bem

Eu consigo digitalizar,mas depois no jogo em vez de me aparecer a minha face,aparece 1 boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo digitalizar,mas depois no jogo em vez de me aparecer a minha face,aparece 1 boneco

O boneco é o resultado da digitalização, não é a tua fotografia que vai aparecer, é uma animação que é feita a partir da fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

o belenenses aparece sem treinador,mais 1 erro.

O boneco é o resultado da digitalização, não é a tua fotografia que vai aparecer, é uma animação que é feita a partir da fotografia.

Era mais real com a nossa foto,mas obrigado pela explicação....ainda não tinha atingido;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais real com a nossa foto,mas obrigado pela explicação....ainda não tinha atingido;)

Lá isso era, mas há muito pessoal que ainda gosta de manter a fronha escondida :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Reportem isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...