el football Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) http://i.imgur.com/oPjIw1X.png Wtf?! um dos pontos de desempate é a media de idades, este ponto e usado quando os clubes se encontram empatados em tudo. por isso eles devem ter uma media de idades inferior a tua para passar. Este ano aconteceu o mesmo entre o setubal e o sporting O Vitória de Setúbal qualificou-se para a Final Four da Taça da Liga graças a uma média de idades mais baixa do que a do Sporting no conjunto dos jogadores utilizados nos três jogos desta terceira fase da competição. Editado 14 Janeiro 2017 por el football Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) um dos pontos de desempate é a media de idades, este ponto e usado quando os clubes se encontram empatados em tudo. por isso eles devem ter uma media de idades inferior a tua para passar. Achei que ia passar precisamente por causa desse critério. Joguei a Taça da Liga praticamente só com jogadores com menos de 20 anos. Apenas fizeram a comparação dos pontos, golos... e moeda ao hora. Que palermice! Editado 14 Janeiro 2017 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 14 Janeiro 2017 O meu FM deve ter um bug ou será erro nao sei. Mas nunca vos aconteceu estarem a jogar tranquilos e de repente o jogo fecha do nada? É que nem aquela mensagem a dizer "o fm deixo de funcionar" aparece. Fecha completamente. As vezes acontece nao gravar e tenho de fazer tudo de novo visto que só tenho a gravar de semana a semana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2017 O meu FM deve ter um bug ou será erro nao sei. Mas nunca vos aconteceu estarem a jogar tranquilos e de repente o jogo fecha do nada? É que nem aquela mensagem a dizer "o fm deixo de funcionar" aparece. Fecha completamente. As vezes acontece nao gravar e tenho de fazer tudo de novo visto que só tenho a gravar de semana a semana Que ficheiros personalizados estás a usar ? Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Que ficheiros personalizados estás a usar ? nenhum apenas tenho os simbolos corretos das ligas e dos clubes nada mais Editado 14 Janeiro 2017 por m4a13 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2017 nenhum apenas tenho os simbolos corretos das ligas e dos clubes nada mais vai ao steam, limpa a cache e verifica a integridade dos ficheiros Compartilhar este post Link para o post
bineco Publicado 20 Janeiro 2017 Desde o ultimo update, tenho tido crash dumps do nada :o Mais alguém tem tido o mm problema? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Janeiro 2017 Desde o ultimo update, tenho tido crash dumps do nada :o Mais alguém tem tido o mm problema? Igual aqui... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2017 a solução é sempre a mesma: limpar cache e verificar a integridade dos ficheiros através do steam se o problema continuar, devem remover todos os ficheiros personalizados que adicionaram, desinstalar o jogo, reinstalar e voltar a colocar esses mesmos ficheiros - um a um, fazendo sempre um teste para cada ficheiro adicionado. Só assim vão perceber o que está a provocar o crash dump Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 24 Janeiro 2017 Boas, o meu jogo está sempre com erro a dizer que "fm 2017 nome da atualização deixou de funcionar" Alguem tem alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 31 Janeiro 2017 Tive a criar alguns saves com o Vitoria SC para ver a variação dos atributos dos jogadores com o potencial variavel e em alguns dos saves que tentei levar avante não era possível propor contratos maiores do que 1 ano (ate 2017) aos jogadores que tentava contratar. Mas se adicionar um treinador a outro clube, já dá. Portanto o problema acontece apenas no VSC, alguém faz alguma ideia porquê? Os saves em que não ocorre este problema, o máximo tempo que posso propor é até 2018 o que não faz grande sentido. Alguém me sabe explicar o porquê? É um bocado chato para depois poder segurar os jogadores... Sabem de alguma solução para isto é que me anda a acontecer exactamente o mesmo com o Belenenses, tenho que andar sempre a por as opções do clube ter opção de renovar por mais um no e no ultimo ano de contrato renovar ao fim de X jogos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2017 É feature do jogo. Tem a ver com a capacidade financeira. Se o clube obtiver melhores resultados e crescer financeiramente vão conseguir dar contratos mais longos. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Fevereiro 2017 Qual é a cena com os crash dumps agora? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2017 Qual é a cena com os crash dumps agora? nenhuma, os crash dumps são provocados por ficheiros personalizados, não pelo jogo em si. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Fevereiro 2017 nenhuma, os crash dumps são provocados por ficheiros personalizados, não pelo jogo em si. Como faço check dos ficheiros e limpo a cache na steam? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Fevereiro 2017 Lá acabei por fazer e continua a dar o mesmo erro sempre que passo de uma data. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Fevereiro 2017 É normal no prémio Ballon Dor só aparecer o jogador que a ganhou? 2º e 3º lugar nem aparecem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2017 Lá acabei por fazer e continua a dar o mesmo erro sempre que passo de uma data. tenta lembrar-te quais foram os últimos ficheiros que fizeste download e desde quando tens crash dumps, alguma coisa adicionaste que está a provocar o erro. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Fevereiro 2017 tenta lembrar-te quais foram os últimos ficheiros que fizeste download e desde quando tens crash dumps, alguma coisa adicionaste que está a provocar o erro. Os últimos ficheiros foram os packs de cabelos para os regens, mas isto já dá desde que atualizou para 17.2.1. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Desinstalei, voltei a instalar e sem gráficos continua a acontecer o mesmo. EDIT: Está resolvido ao que parece, apaguei a pasta preferences. Editado 3 Fevereiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 6 Fevereiro 2017 Pessoal tenho o football manager 2017 original e estava a dar correctamente... Desde ontem á noite, sempre que abro o jogo, ele faz o loading habitual e depois fica tela toda preta... Que deverei fazer? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Fevereiro 2017 Tenta ir ao gestor de tarefas e ver se a aplicação do FM deixou de responder. Já experimentaste criar um novo jogo? Será que houve algum problema com o teu "save"? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 6 Fevereiro 2017 Tenta ir ao gestor de tarefas e ver se a aplicação do FM deixou de responder. Já experimentaste criar um novo jogo? Será que houve algum problema com o teu "save"? Jonas o problema é que quando o jogo abre aparece logo o menu todo preto, ou seja, não consigo ver nada, logo não consigo iniciar novo save, carregar o save gravado, etc... Compartilhar este post Link para o post