zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 falta o cra, russel e maffu precisamos de mais um jogador, só tamos 9 alguem arranja mais um? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 ele já tão 10, se vier um pra cá, ficam eles com 9. isto tem q ter numero par Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Outubro 2016 já mandaste mp ao pessoal? o russell costuma andar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2016 Se o draft for hoje, não dá oara atrasar uns 15/20 mins? É que vai calhar em cima do jogo do Benfica quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 se n arranjarmos outro jogador, vou alterar para amanha se calhar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Outubro 2016 Se quiserem alguém só para jogar, que não conte para subidas e descidas, eu posso safar-vos. Não tenho problema em jogar mais uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 se n aparece mais ninguem ficas tu então pedrituh Se o draft for hoje, não dá oara atrasar uns 15/20 mins? É que vai calhar em cima do jogo do Benfica quase de certeza. alterei para as 22.15 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 qtos jogadores coloco no roster? PG SG SF PF C Util 4 Bench tá assim neste momento Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Outubro 2016 Adiciona o G e o F. Os titulares são PG, SG, G, PF, SF, F, C e Util. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2016 (editado) - Head-to-head - 10 jogadores - titulares: C, PF, SF, SG, PG, Util - Máximo de 20 trades per season - Jogadores 1 dia nos Waivers - 2 divisões onde passam os 2 melhores de cada divisão sendo depois seeded pela pontuação global - Máximo de 4 FAs por semana - PO com 4 equipas e nas últimas 2 semanas de jogo - Trades rejeitadas por votos dos jogadores Não se metam a inventar e pesquisem nos tópicos das Ligas anteriores pelas regras. Editado 23 Outubro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 já mudei isso. pus foi os playoffs para a antepenúltima e penúltima semanas, pq na ultima semana é grande m*rda, muitos jogadores n jogam, desvirtua um bocado o jogo eu acho Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Outubro 2016 Eu não inventei nada. Na época passada estava na 3ª e foi assim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2016 Eu não inventei nada. Na época passada estava na 3ª e foi assim. Estás na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 já estamos os 10 o draft começa às 22.15 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Outubro 2016 Toca a entrar, só faltam 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Outubro 2016 Westbrook / Paul Bledsoe / Redick Batum / Carroll Horford / Myles Turner Gasol / Gortat Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2016 f*da-se, a minha ultima pick não entrou e fiquei ali com um excesso de PG's :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Outubro 2016 Westbrook / Paul Bledsoe / Redick Batum / Carroll Horford / Myles Turner Gasol / Gortat :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Outubro 2016 PG J. Wall Was - PG SG D. DeRozan Tor - SG,SF SF K. Durant GS - SF,PF PF K. Love Cle - PF,C C H. Whiteside Mia - C Util R. Rondo Chi - PG BN E. Kanter OKC - C BN E. Payton Orl - PG BN K. Bazemore Atl - SG,SF BN J. Smith Cle - SG,SF Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Outubro 2016 PG: Steph Curry/D'Angelo Russell SG: Klay Thompson/Jordan Clarkson SF: Harrison Barnes/Brandron Ingram PF: Draymond Green/Andre Drummond C: Dwight Howard/DeAndre Jordan Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2016 (editado) 1 - James Harden Hou - PG,SG,SF 2 - Blake Griffin LAC - PF,C 3 - Kyrie Irving Cle - PG,SG 4 - Jabari Parker Mil - SF,PF 5 - Marc Gasol Mem - C 6 - Thaddeus Young Ind - SF,PF 7 - Devin Booker Pho - SG 8 - Julius Randle LAL - PF 9 - Dennis Schroder Atl - PG 10 - Joel Embiid Phi - C Fiz m*rda ao escolher o Jabari tão cedo. Eu até acho que o miúdo pode fazer uma boa época ainda assim à partida ele só vai dar pontos, nada mais. Estava distraído, só tive uns 10 segundos para decidir. A escolha no Randle também foi um bocado estúpida. Com o resto estou relativamente satisfeito. Editado 23 Outubro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2016 Isaiah Thomas Bos - PG Mike Conley Mem - PG Bradley Beal Was - SG Brandon Knight Pho - PG,SG Paul George Ind - SF,PF Rodney Hood Uta - SG,SF LaMarcus Aldridge SA - PF,C Greg Monroe Mil - PF,C Anthony Davis NO - PF,C Jahlil Okafor Phi - C Compartilhar este post Link para o post