Jonas F Publicado 15 Outubro 2017 Voltei a enviar PM ao Rafinha e ao Kiko17. O Kiko 17 não se loga desde o dia 9. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 Estamos 8. Só falta entrar o Kiko17, que como referi não se loga desde o dia 9 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Outubro 2017 O draft já foi criado? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 O draft já foi criado? Não, não sei o que fazer em relação Kiko17. Seguimos os 8? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Outubro 2017 Não, não sei o que fazer em relação Kiko17. Seguimos os 8? Por mim, sim. Se já não aparece há algum tempo não vamos andar aqui a atrasar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Draft marcado para as 21h30! EDIT: Voltei a abrir a liga, vão entrar equipas da 3ª divisão Editado 16 Outubro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 Falta entrar o nuk da 3ª divisão, e o Mesquita só podia fazer o draft se ele começasse até às 21h30. Neste momento o mais cedo que dá para meter o draft a começar é às 22h30. Não sei como querem fazer, 22h30 já é tarde para algum do pessoal. No entanto se só fizermos o draft amanhã, as pontuações só começam a contar a partir da week 2. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Outubro 2017 Eu amanhã vou estar fechado num autocarro sem internet das 18:15 até às 22:00 :\ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Eu amanhã vou estar fechado num autocarro sem internet das 18:15 até às 22:00 :\ Se não fizermos o draft hoje, temos até domingo para o fazer, que só começamos a pontuar na week 2 portanto... :mrgreen: EDIT: Por agora o draft continua marcado para as 22h30, até que se decida algo. Editado 16 Outubro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Outubro 2017 Por mim podem esperar pelo Mesquita, não me importo de "perder" 1 semana. Só não podem é meter o draft amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2017 Por acaso também não posso amanhã. Para organizar isto como deve ser, se calhar o melhor era mesmo ficar para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2017 Se for só por mim não se prendam, façam hoje às 22:30, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Por mim podem esperar pelo Mesquita, não me importo de "perder" 1 semana. Só não podem é meter o draft amanhã :mrgreen: Por acaso também não posso amanhã. Para organizar isto como deve ser, se calhar o melhor era mesmo ficar para a semana. Se for só por mim não se prendam, façam hoje às 22:30, tranquilo. Mais vale adiar. Dá tempo para o nuk entrar e dá tempo para organizar isto em condições que hoje parece estar cá pouca gente. Vamos precisar de um 14º elemento, que estamos 13, e são precisos 14. E toca a decidir uma data nova para o draft, temos até sábado para o fazer. Editado 16 Outubro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Outubro 2017 Acho que se era para adiar mais valia não se ter mexido. Ficávamos os 8 e na 3ª se não houvesse gente suficiente arranjava-se uns repetentes. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Outubro 2017 Desculpem lá. Mas estive fora em trabalho e nunca mais me lembrei disto, já entrei na liga. O Draft pode ser quando quiserem, mesmo que não esteja não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Outubro 2017 Draft para sexta ou sábado à noite que dizem? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Outubro 2017 Sábado, sexta não consigo... Igual, sábado ou domingo só Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2017 Sábado também é perfeito para mim. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Outubro 2017 No sábado não posso, joga o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2017 Domingo estou a trabalhar, so posso sexta ou sabado Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Outubro 2017 Ainda só estamos 13, falta alguém entrar? Compartilhar este post Link para o post