saidex Publicado 25 Outubro 2016 Nem no Feminino desiludimos. Um ano excelente a nível desportivo para Portugal, talvez só falhamos no JO. Passar o grupo nos JO já foi uma grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2016 Parabéns às nossas miúdas, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Outubro 2016 Havia lá uma romena com mais caparro do que muitos homens :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2016 Grande Andreia, deixou a vida de consumidora para ela mesma ser a heroína do futebol feminino nacional. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2016 Passar o grupo nos JO já foi uma grande vitória. Estava a falar do desporto em geral, não apenas de futebol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Outubro 2016 Talvez ainda consigamos um dia ver a seleção num Campeonato do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Outubro 2016 Que grande ano para o futebol português! :prayer: É um grande feito para o futebol feminino. Não acompanho de perto mas parece ter havido uma grande evolução nestes ultimos anos. Recordo-me de há uns anos nos sub-19 termos chegado ás meias do Europeu. Alguma destas jogadoras é dessa geração? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Outubro 2016 Uma pergunta de quem nao percebe nada de futebol feminino: elas sao amadoras ou profissionais? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Outubro 2016 Grandes berros do Bruno Ferreira, mas desta vez até são aceitáveis vá. :mrgreen: Mais um marco no futebol nacional, é continuar esta evolução e quem sabe daqui a uns anos sermos uma seleção com um nível próximo das potências europeias e mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Outubro 2016 Uma pergunta de quem nao percebe nada de futebol feminino: elas sao amadoras ou profissionais? no caso português algumas jogadoras alinham no estrangeiro, e são profissionais. eu tenho o conhecimento concreto do caso da dolores silva, que entrevistei o ano passado, e ela está na Alemanha, vive do futebol, e acho que está a tirar um curso. no entanto acho que existem ali na convocatória algumas amadoras, esta é a realidade em território nacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2016 O sorteio realiza-se dia 8 de Novembro. Vamos estar no pote 4 como já era esperado. No pote 1: Holanda, Alemanha, França e Inglaterra No pote 2:Noruega, Suécia, Espanha e Suiça No pote 3: Itália, Islândia, Escócia e Dinamarca No pote 4: Portugal, Áustria, Bélgica e Rússia. Compartilhar este post Link para o post