Almeno Publicado 26 Outubro 2016 Acredito que tenhas razão mas eu entro aqui e vejo mais gente a gozar com o Neymar e com o Suarez do que a criticar os anormais que atiraram os objectos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2016 Por causa da natureza do gif, se tivesse posto só a parte em que a garrafa acerta, talvez os comentários fossem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 Nem estou a falar do gif, estou a falar desde da altura em que o lance aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2016 Como o comentário surge agora, é normal que ache que estás a falar dos comentários que se seguiram ao gif. Já vi lá para trás, e de facto há alguns engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 My bad, mas estava-me a referir desde do lance até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2016 Fui ver o vídeo original e ri-me ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2016 Sim, quem atirou é um anormal, sim, os jogadores que se queixaram são uns maricas. Não são verdades exclusivas, podem coexistir. E quem fala destes fala de praticamente todo o jogador de futebol do mundo. Onde reacções a contactos (e à falta deles) mais se assemelha a um espectáculo da WWE do que a um ser humano normal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Outubro 2016 Não se goza com WWE, Nikel. Olha que eles aleijam-se. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Não estou a gozar com a WWE, eles são pagos para o fazer, é o trabalho deles e são bons a fazê-lo. Estou a gozar é com os futebolistas. Editado 26 Outubro 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Outubro 2016 Ou seja, uns são pagos para isso e são os maiores, outros são gozados por fazer o mesmo? :mrgreen: Compreendo o teu ponto de vista, mas se a garrafa tivesse ali caído, o Suarez tivesse pegado nela e fosse pousa-la com o maior dos cuidados na linha lateral achas que a federação ia fazer alguma coisa? E assim? E além disso o mais próvavel naquelas reações além de se estarem a "queixar" estariam também com medo que além daquela viessem mais e normalmente o que se faz é proteger essa parte do corpo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 Não existe tópico para a Taça do Rei? https://twitter.com/SofaScore/status/791376035698839553/video/1 Golão do Nacho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2016 El Comité de Árbitros cree que el 0-1 de Messi fue legal Y es que aunque Luis Suárez está en fuera de juego, la distancia entre el delantero y Diego Alves (unos 6-7 metros) es la suficiente para que no moleste. Mas não é consensual. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Outubro 2016 (editado) El Comité de Árbitros cree que el 0-1 de Messi fue legal Y es que aunque Luis Suárez está en fuera de juego, la distancia entre el delantero y Diego Alves (unos 6-7 metros) es la suficiente para que no moleste. Mas não é consensual. E isto está especificado nas regras?? É que se não estiver é completamente irrelevante eles acharem isso pois não sabem se é suficiente ou não, só o guarda redes. E o lance mais gritante desse jogo nem é esse golo, mas sim o descarado penalty que ficou por assinalar do Umtiti já não sei a quem. Editado 27 Outubro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2016 Isto das provocações entre adeptos/jogadores é algo banalíssimio em Espanha, nos videos do El Día Después dá para ter melhor noção sobre isto. No Celta-Depor o Aspas marcou dois golos e em ambos foi festejar para a frente dos adeptos do Depor a mandar calar, e em nenhuma das vezes levou amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Outubro 2016 Isto das provocações entre adeptos/jogadores é algo banalíssimio em Espanha, nos videos do El Día Después dá para ter melhor noção sobre isto. No Celta-Depor o Aspas marcou dois golos e em ambos foi festejar para a frente dos adeptos do Depor a mandar calar, e em nenhuma das vezes levou amarelo. Claro que não é desculpa mas estás a falar um gallego, formado no Celta, que nunca tinha marcado no "noso derbi". Além disso a rivalidade entre Celta e Depor é muito maior do que a do Valencia e Barça. Resumindo, foi pailán e não devia ter feito aquilo. Tendo em conta o contexto da acção, até que tem um bocadinho de desculpa. Em Valencia, não há desculpa para a atitude dos adeptos nem para o teatro/provocações dos jogadores. Vergonhoso para os dois lados. btw, se quiserem jogar ao quem fez pior, por mim ganha o Valencia por uma pequena margem. Compartilhar este post Link para o post