Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 9ª Jornada

Publicações recomendadas

Quando é para implicar :estrelas:

Sim, o Ronaldo levantou o braço para dizer que estava fora de jogo. Sim, porque ele quer ganhar a Bota e a Bola de Ouro apenas e só, não quer ser campeão pelo Real, e isso ficava mais fácil se o golo fosse anulado e tivesse empatado o jogo.

Fez uma m*rda de um jogo, isso já não chega para implicar?

Imagino que isso fosse também para mim, mas acho que deves recuar umas páginas para trás para ver que eu no lance do falhanço do Ronaldo até o defendi...

Eu só perguntei porque acho impossível ele estar ali a pedir fora de jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele levanta a mão naquela de dizer que o Morata não está fdj, acho que era um new low achar que ele queria que o colega de equipa tivesse adiantado :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é para implicar :estrelas:

Sim, o Ronaldo levantou o braço para dizer que estava fora de jogo. Sim, porque ele quer ganhar a Bota e a Bola de Ouro apenas e só, não quer ser campeão pelo Real, e isso ficava mais fácil se o golo fosse anulado e tivesse empatado o jogo.

Fez uma m*rda de um jogo, isso já não chega para implicar?

ugh, calma amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a começar a fazer a saudação nazi. Vejam lá isso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém fala do grande Celtinha?

Grande jogo do "Comillas", foi pena as celebrações à badalhoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros jogos em que ele pediu offside para anularem o golo aos colegas:

golggg.jpg

golg.jpg

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Eish quem é o outro malandro que levanta o braço na 2° foto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribery venceu tudo com o Bayern, enquanto que o Ronaldo vinha de uma temporada fracassada no que diz respeito a títulos colectivos. Portanto, dado o seguimento deste raciocínio, o francês devia ter ganho sem qualquer dúvida. O problema é que os defensores do Ronaldo afirmaram que esse prémio foi merecido devido ao quanto foi decisivo para a sua equipa, mesmo esta não tendo ganho nada. Mais: estes afirmam este ano que o CR é digno de vencer a sua quarta Bola de Ouro devido à Champions e ao Europeu. Dizem o que lhes convêm, portanto. Atenção que isto não é para ti. Estou a falar no global porque já falei com várias pessoas sobre este assunto e reparei numa clara contradição.

Não há regras definidas e é necessário encontrar um equilíbrio, que nem sempre é fácil.

A questão é que o Ronaldo no Europeu não esteve propriamente a um nível muito alto e na Liga dos Campeões não foi decisivo na final nem nas meias-finais. Juntas isso ao facto de teres outros jogadores a apresentarem-se a um nível absurdo e fica complicado afirmar que o CR7 merecer vencer.

É que, a meu ver, a diferença entre o Ronaldo e o Messi nunca foi tão grande como agora. A forma como o argentino desequilibra, cria jogadas e oferece uma diversidade de soluções à equipa é inacreditável. Tenta ver o Ronaldo a jogar sem ver os golos e vais ver que está a milhas do Leo.

Na minha opinião não bastam só titulos coletivos, mas sim a influência e o destaque individual de um jogador na conquista desses mesmos. Para mim nenhum jogador do Bayern se destacou a um nivel tão alto individualmente para influenciar os titulos que o Bayern ganhou nesse ano, e se houvesse, a minha escolha nem seria Ribery mas sim um destes 3: Robben, Neuer ou Lahm.

Por não haver ninguem que se tenha destacado assim tanto puxou-se mais por quem se destacou mais a nivel individual e provavelmente deve ter sido o único prêmio em que os que votaram se calhar tiveram em conta estes meses desta época. Ficou bem entregue, como também ficaria ao Robben ou ao Neuer.

No Europeu o Ronaldo não esteve a um nível muito alto, jogou num sistema que não lhe beneficia e diga-se Portugal não jogava nada por ai além, mas mesmo assim se não fosse ele contra a Hungria não havia Europeu para ninguém, e nas meias chegou-se há frente outra vez. Na Champions faz 16 golos, sem eles não havia nem meias nem finais.

O problema do pessoal a avaliar isto é que acha que os jogos decisivos são só as finais, então não foi decisivo como se chegou lá?? 16 golos...Um registo que dava para ser o melhor marcador em todas as edições da história menos uma, em 2014....Onde ele fez 17. Alguém há de puxar que fez golos a equipas "fracas" então porque é que o Messi ou Suarez não encheram o saco com os BATE`s desta vida?? É preciso marcá-los...

Teve nas meias por lesão e na final jogou todo mamado, não fez um bom jogo mas mesmo assim ainda conseguiu ser decisivo nos penaltys, sim, é um penalty mas é preciso mete-la lá dentro e ganhar, no Europeu voltou a fazer o mesmo. O Messi por exemplo, falhou com a Argentina e nos Quartos da Champions com o Atléti não apareceu. Logo aqui são 2 competições importantes onde as performances nos momentos decisivos contam muito e Messi este ano lixou-se

E volto a repetir, acho que se dá demasiada importância a este tipo de prêmios pois como já disse atrás o Cristiano ou o Messi nao são melhores jogadores ou tem mais importância na história do futebol por terem 4 ou 5 galardões destes.

Para terminar, digo-te que acho Messi o melhor jogador da sua geração, o melhor da história não sei se isso existe, não vou debater 1 século de jogadores de futebol, mas posso-te dizer que o jogador que mais me prazer deu ver jogador sempre será Zidane e em final de carreira...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de sequer se discutir se o Ronaldo levantou ou não a mão para tentar anular um golo da própria equipa mostra o nível de hate que existe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como é que conseguem levar aquilo a sério, mas pronto.

let the hate flow

Compartilhar este post

Link para o post

Até dão na cabeça de o homem não ter passado a bola ao Morata quando está de 1 para 1 com o GR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até dão na cabeça de o homem não ter passado a bola ao Morata quando está de 1 para 1 com o GR :lol:

Eu não sei se estás na tanga ou não, mas aquilo é um 2 para 1 e não 1 para 1.

vdvdv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nesse lance, o idela teria sido passar a bola. Estavam numa situação de 2x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria que não se apercebeu que o Morata estava lá.

O pessoal está a exagerar bastante com esse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria que não se apercebeu que o Morata estava lá.

O pessoal está a exagerar bastante com esse lance.

Até pode ser isso. Aliás, aquilo é normal acontecer. Só que nunca da vida se pode dizer que é uma situação de 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que o Ronaldo está de 1 para 1 com o GR. Nunca na vida um goleador como o Ronaldo passará a bola naquela situação.

Esperar o contrário é ser fantasioso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que o Ronaldo está de 1 para 1 com o GR. Nunca na vida um goleador como o Ronaldo passará a bola naquela situação.

E o que é que isso tem a ver com tomar uma boa decisão ou não?

Não nego que em determinadas situações isso pode acontecer, mas a verdade é que normalmente a melhor decisão a ser tomada é passar a bola..

Mas enfim, admito também que não é o fim do mundo e que há quem pega nisto só para arranjar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se estás na tanga ou não, mas aquilo é um 2 para 1 e não 1 para 1.

https://s22.postimg.org/en5jjz5cx/vdvdv.jpg

Teoricamente até é um 2x0.

O Ronaldo ali só mostrou aquilo que, no fundo, toda a gente sabe. Vencer até sabe bem, mas vencer com golos dele é que lhe traz mesmo satisfação. A diferença é que este é um exemplo absolutamente escandaloso. É um golo certo de quem aparece ao lado dele (era o Morata, mas não interessa sequer quem era, podia ser qualquer um), que ele decide transformar numa oportunidade falhada. Levou com assobios e bem. É ainda pior a mensagem que passa do que a decisão e o falhanço do lance em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o perfil de decisão do trio de ataque do Barça(qualquer um...) num lance do género. Nunca percebi o argumento de um avançado ter de rematar sempre que está em boa posição, por ter instinto de matador e etc. Um avançado pode e deve gostar de marcar golos, mas em primeiro lugar está a equipa. E isso significa fazer as coisas que mais aproximam a equipa do sucesso na circunstância dada, que não são necessariamente as que lhe dão notoriedade. Nesse lance em específico, ignorar o apoio dos colegas para rematar é simplesmente ridículo. Pode ser ligeiramente desculpado por a equipa estar a ganhar e ser claramente o último lance, mas não deixa de ser condenável. Seja o Ronaldo, o Messi ou o Naby Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...