Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 9ª Jornada

Publicações recomendadas

E o Nani falhou aquele, mas o Santi Mina. Que horrível na definição.

Compartilhar este post

Link para o post

A garrafa bate no Suarez também, sentiu foi a dor no sítio errado. O Mascherano estava a ver se tinha respingado sangue.

O Digne ainda não está integrado e a surpresa foi o Busquets não ter rebolado no chão ou esboçado qualquer reação.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Iniesta tem uma rotura parcial do ligamento lateral externo. 3 / 4 meses de baixa. :(

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O que me causa mais estranheza é a forma como por aqui se goza com quem é agredido. Pessoal que vai para os estádios de futebol agredir os praticantes é que é na boa, deviam haver mais assim.

Fosse cá em Portugal e era de "animais" para cima.

Falando do jogo, valeu a pena pelo lance do Messi no ultimo minuto. Melhor do mundo a decidir mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Undiano a arbitrar é certinho que a arbitragem vai ser uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me causa mais estranheza é a forma como por aqui se goza com quem é agredido. Pessoal que vai para os estádios de futebol agredir os praticantes é que é na boa, deviam haver mais assim.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]q-lTQaRprBw[youtubehd]

:lol:

Grande Messi. Com essas belas palavras conseguiu trazer-me à memória o clássico El Tano Pasman.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de levar com uma garrafa na tromba ainda devia ter que pedir desculpa por ter marcado um golo num penalty bem assinalado e devolvido a garrafa ao dono :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilha: Rico, Mariano, Mercado, Pareja, Rami, Escudero, Nzonzi, Nasri, Vitolo, Vázquez e Vietto.

Atlético: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe, Gabi, Koke, Carrasco, Correa, Griezmann e Gameiro.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam tanto

E já podiam ter feito mais um ou dois

Verdade. Já mandaram uma bola ao poste, e o Oblak também teve um par de boas defesas.

Vermelho para o Koke. A arbitragem tem sido uma vergonha. Agora nem me pareceu vermelho, mas durante todo o jogo, a conivência com a agressividade animalesca do Atlético tem sido quase total. Péssimo, o árbitro. E hoje ainda devia ter um pouco mais de noção, que o terreno está muito pesado e perigoso, por causa da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...