Donnie Publicado 23 Outubro 2016 Ronaldo e? hell no. lol. Ramos e Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2016 Danilo no próximo jogo :| Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Outubro 2016 fdç, e vai este gajo ganhar a proxima bola de ouro? Nao me f**** Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Ronaldo está em má forma, partida muito má Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Outubro 2016 fdç, e vai este gajo ganhar a proxima bola de ouro? Nao me f**** Estás a falar a sério ou...? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2016 Se eu fosse o Morata, o Ronaldo levava dois estalos naquelas bochechas agora. No meio do campo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Outubro 2016 pela campanha qe têm feito para que ele seja o favorito .... Atualmente, está muito longe de ser o melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2016 Se eu fosse o Morata, o Ronaldo levava dois estalos naquelas bochechas agora. No meio do campo. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Outubro 2016 Morata mister clutch. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Outubro 2016 (editado) É com cada atrasado mental aqui que até doi (in4 dizerem o mesmo sobre mim), saltam todos da toca. Boa vitória frente a uma grande equipa, aquele Inaki enche-me as medidas que player. E o Morata a cada jogo continua a calar-me bem calado. Editado 23 Outubro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Outubro 2016 pela campanha qe têm feito para que ele seja o favorito .... Atualmente, está muito longe de ser o melhor do mundo Ok mas a bola de ouro não diz respeito ao actualmente. Além de que um gajo que faz tanto golo tem direito de falhar algumas às vezes. Acontece. Quando um gajo mais quer é quando corre pior. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2016 Porquê? Se não percebes ao ver a jogada, não é com a minha explicação que vais perceber. Mas é uma simples questão de respeito pelos colegas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Outubro 2016 LOL o exagero, o jogo estava nos 94 minutos e tava ganho, quis tentar o golo, falhou. Se o resultado tivesse empatado era outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2016 Se não percebes ao ver a jogada, não é com a minha explicação que vais perceber. Mas é uma simples questão de respeito pelos colegas. Claro que o Ronaldo ia passar a bola ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Ok mas a bola de ouro não diz respeito ao actualmente. Além de que um gajo que faz tanto golo tem direito de falhar algumas às vezes. Acontece. Quando um gajo mais quer é quando corre pior. A bola de ouro diz respeito a um período de tempo, e o "atualmente" ainda está incluído nesse período. Jogar "bem" apenas em 60 ou 70% desse período não deveria chegar para alcançar esse trofeu. E aliás, o falhar algumas vezes é relativo, pois a eficácia do Ronaldo é surpreendentemente baixa. Quantos jogos ele não faz em que tenta mais de 10 remates para não meter nenhum? O melhor do mundo não pode sucumbir à ansiedade e ganância e perder o discernimento de numa situação de 2x0 fazer o pior LOL o exagero, o jogo estava nos 94 minutos e tava ganho, quis tentar o golo, falhou. Se o resultado tivesse empatado era outra conversa. E quando o jogo estava empatado, e ele naquele lance de angulo fechado tentar meter por debaixo do guarda redes em vez de deixar para o lado na zona de penalty onde estavam 2 colegas, tambem é exagero? Pois Editado 23 Outubro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Eu sei que te custa, mas em Janeiro vai limpar aquela treta de prêmio muito fácil e com alguns 40% de avanço. Editado 23 Outubro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2016 LOL o exagero, o jogo estava nos 94 minutos e tava ganho, quis tentar o golo, falhou. Se o resultado tivesse empatado era outra conversa. Não percebeste também. Da próxima, ele volta a chutar. Mas se calhar, da próxima, não tem lá o Morata ao lado a pedir a bola. Claro que o Ronaldo ia passar a bola ali :lol: Pois, não ia. É exactamente por isso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Outubro 2016 A bola de ouro diz respeito a um período de tempo, e o "atualmente" ainda está incluído nesse período. Jogar "bem" apenas em 60 ou 70% desse período não deveria chegar para alcançar esse trofeu. E aliás, o falhar algumas vezes é relativo, pois a eficácia do Ronaldo é surpreendentemente baixa. Quantos jogos ele não faz em que tenta mais de 10 remates para não meter nenhum? O melhor do mundo não pode sucumbir à ansiedade e ganância e perder o discernimento de numa situação de 2x0 fazer o pior Não podemos ser assim. Eu prefiro o argentino mas temos de reconhecer que na época passada o Ronaldo se destacou e depois tem as conquistas associadas e uma competição ganha pela selecção e o Leo 'falhou' pela selecção e se vamos a ser justos o Suárez é que devia estar lá bem na luta. O Ronaldo está em má fase e obviamente quis aproveitar aquele lance para ganhar confiança. Falhou, acontece. O Ronaldo não é um jogador que jogou apenas 70% do tempo bem. O Ronaldo durante uma época joga 95% do tempo bem. Fisicamente não estará bem mas começa a ser normal nos dois porque eles chegam a fazer próximo de 100 jogos por época. Não nos podemos guiar por este momento de forma e apagar tudo o que se passou na época transacta. Tanto para um como para outro. Eu sei que te custa, mas em Janeiro vai limpar aquela treta de prêmio muito fácil e com alguns 40% de avanço. Sabes bem que isso não vai acontecer. Limpar a bola de ouro de certeza mas nunca com 40% de avanço para o 2º. Nem 20%, se calhar. Nunca há uma margem dessas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2016 Poeira, que dizes do Laporte e do Iñaki para o City? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2016 Poeira, que dizes do Laporte e do Iñaki para o City? O Iñaki no City era outro Sterling. O Laporte ele bem tentou, mas tenho ideia que ele renovou com o Athletic, e eles depois foram para o Stones. Compartilhar este post Link para o post