Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Júlio César revela problemas com o Benfica e atribui culpas a Vieira

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O guarda-redes brasileiro concedeu uma entrevista ao "Expresso", onde fala sobre a saída dos encarnados.

image.jpg

No dia do dérbi lisboeta entre Benfica e Belenenses, Júlio César, guarda-redes que passou pelos dois clubes, falou da saída do clube da Luz, numa entrevista concedida ao jornal "Expresso". O agora guardião do Fluminense contou que não saiu a bem da formação encarnada, revelando ainda que Luís Filipe Vieira não agiu da melhor forma durante o processo.

"Tive alguns problemas com o presidente. Quando fui cedido ao Granada, o presidente do clube espanhol queria que eu continuasse e pediu isso ao Benfica. O Luís Filipe Vieira não aceitou, e quis que eu fosse para outros clubes, com os quais eu não concordava. Acabei afastado e fiquei dois meses correndo em volta do relvado. Puseram-me depois a treinar com a equipa B até ao final da temporada. E depois lá chegámos a um acordo e rescindi. Ele agiu errado comigo, mas perdoo, não tenho mágoa ou ressentimento", contou Júlio César.

O guarda-redes de 30 anos aproveitou ainda para falar de Jorge Jesus, treinador que considera ter sido "muito importante" na sua carreira, brincando com a forma de comunicar do agora técnico do Sporting.

"Ele tem um vocabulário um tanto engraçado. Tem umas particularidades, a forma como pronuncia as palavras e vê-se que o pessoal da imprensa pega muito no pé dele. Eu levo isso para o lado engraçado. Às vezes até era difícil entender o que ele estava a falar, mas é a maneira dele se expressar", atirou.

Recorde-se que Júlio César disputou 24 partidas oficiais com a camisola do Benfica. Já no Belenenses, o guarda-redes participou em 48 desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me lembro deste gajo foi quando fez um pénalti contra o Vitória FC foi expulso e o Roberto entrou para defender o pénalti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito fixe no Belenenses, tal como o Moretto no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou foi muito tempo para lhe fazer isso, nem devia ter sido contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que era o Vieira? É que quem tinha percentagem no passe era o Jesus...

Algo que nunca consegui perceber, como é que o Jesus era detentor de parte do passe de jogadores? Através de alguma empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nesta altura acredito totalmente nisso face ao que se vê no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que nunca consegui perceber, como é que o Jesus era detentor de parte do passe de jogadores? Através de alguma empresa?

Acho que é através do advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é através do advogado.

e hoje ainda terá percentagens substanciais de passes de jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Costa Aguiar que é agente/empresário do Jesus. O ano passado era ele que andava a oferecer as famosas "malas" e se não estou em erro meteu bom dinheiro ao bolso com a ida do Bruno César para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o original e não o agenciado pelo JJ. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me lembro deste gajo foi quando fez um pénalti contra o Vitória FC foi expulso e o Roberto entrou para defender o pénalti :mrgreen:

É impossível não lembrar deste homem no jogo em Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram aí. Falta só acrescentar que no Sporting já meteu a mão no negócio do, salvo erro, Alan Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram aí. Falta só acrescentar que no Sporting já meteu a mão no negócio do, salvo erro, Alan Ruiz.

E noutro, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...