Nuk Publicado 4 Julho 2017 Podiam mandar o Bradley para Milwaukee Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2017 Desde que não vá para Miami we're good. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2017 [Young] My guess: Hayward picked the C's, word got out without the Jazz knowing, and they're trying to walk it back so he can tell the Jazz "first." Parece-me ser isto, também. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 Desde que não vá para Miami we're good. Porquê? :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2017 Porquê? :| A pick dos Heat é nossa. O Este já perdeu que chegue, já vai enfraquecer a pick com os Heat nos POs, mas vamos com calma. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 A pick dos Heat é nossa. O Este já perdeu que chegue, já vai enfraquecer a pick com os Heat nos POs, mas vamos com calma. :fixe: Mas não vão ter grande pick mesmo que o Hayward não venha para Miami. Com a equipa do ano passado de volta, dúvido que tenhamos menos de 46-48 wins. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Julho 2017 Espero que ele vá para os miami, uma equipa muito mais interessante Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2017 OFFICIAL: The Miami HEAT have waived forward Chris Bosh. E vão retirar o #1. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 Era uma questão de oficializar apenas. E muito bonito o gesto de retirar o #1. É uma situação muito triste porque ainda tinha muito para dar à equipa e foi complicado chegar a este ponto, mas penso que Miami geriu isto tudo da melhor maneira. Ressalto mais importante da história do franchise :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2017 O Woj diz que o Hayward não vai para Miami. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2017 (editado) não está nada disso no Twitter dele foi no programa, pelos vistos. bem, já estava à espera de qualquer forma. por outro lado, Anthony ChiangVerified account @Anthony_Chiang Follow More Anthony Chiang Retweeted James Stewart As of now, Heat have not been informed they were eliminated from the Gordon Hayward sweepstakes, according to source. só fumo, agora só mesmo confirmações oficiais Editado 4 Julho 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Julho 2017 Adrian Wojnarowski @wojespn Free agent forward Omri Casspi has agreed to a one-year deal with Golden State, league sources tell ESPN. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Julho 2017 Curtia mais do Hayward nos Celtics, se o deixam fugir é mais uma manobra brilhante do Ainge... E para mim o Bradley é quem sai, Isaiah tem que ficar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 Curtia mais do Hayward nos Celtics, se o deixam fugir é mais uma manobra brilhante do Ainge... E para mim o Bradley é quem sai, Isaiah tem que ficar. Duvido que alguma vez façam mais do que este ano nos playoffs com o IT. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Julho 2017 (editado) https://www.theplayerstribune.com/gordon-hayward-decision-free-agency-nba/ This was a life-changing decision for me and my family, and something we took really seriously. And from the very start of this process, one thing stood out as important: I knew that I wanted the fans and the organizations to hear my decision directly from me. After seven years in Utah, I have decided to join the Boston Celtics. :heart: Shams Charania @ShamsCharania Free agent Gordon Hayward has agreed to a four-year, $128M deal with the Boston Celtics, league source tells The Vertical. Editado 4 Julho 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Julho 2017 Agora quero ver o que os Heat vão fazer com o cap space que sobra, quem ainda há de free agents que possam interessar aos Heat? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 (editado) Agora quero ver o que os Heat vão fazer com o cap space que sobra, quem ainda há de free agents que possam interessar aos Heat? Vão trazer de volta o Dion e o JJ. Depois disso não sei o que o Riley pensa fazer. Mas por mim accionava a team option do Ellington. Não temos team option, mas o contracto não é garantido logo podemos dar waive se quisermos. Editado 4 Julho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2017 Agora quero ver o que os Heat vão fazer com o cap space que sobra, quem ainda há de free agents que possam interessar aos Heat? Wait for it... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Julho 2017 Dion e JJ são bons q.b. mas penso que se querem começar a construir equipa para chegarem as semis pelo menos precisam de alguém melhor, um big name. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 Dion e JJ são bons q.b. mas penso que se querem começar a construir equipa para chegarem as semis pelo menos precisam de alguém melhor, um big name. Não há nenhum big name que reste na FA, nada realmente a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 5 Julho 2017 Não há nenhum big name que reste na FA, nada realmente a fazer. pois realmente estive a ver e já foi tudo que era big names, curtia muito de ter visto talvez PG nos Heat... apesar de que só seria um ano estou muito convicto que vai para os Lakers em 2018. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Julho 2017 Shams Charania @ShamsCharania Free agent Gordon Hayward has agreed to a four-year, $128M deal with the Boston Celtics, league source tells The Vertical. siga crl Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2017 os Celtics acabaram de passar de finalistas do Este para finalistas do Este. agora é vai for. Compartilhar este post Link para o post