Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Podiam mandar o Bradley para Milwaukee

Compartilhar este post

Link para o post
[Young] My guess: Hayward picked the C's, word got out without the Jazz knowing, and they're trying to walk it back so he can tell the Jazz "first."

Parece-me ser isto, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não vá para Miami we're good.

Porquê? :|

Compartilhar este post

Link para o post

A pick dos Heat é nossa. O Este já perdeu que chegue, já vai enfraquecer a pick com os Heat nos POs, mas vamos com calma.

:fixe:

Mas não vão ter grande pick mesmo que o Hayward não venha para Miami. Com a equipa do ano passado de volta, dúvido que tenhamos menos de 46-48 wins.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma questão de oficializar apenas.

E muito bonito o gesto de retirar o #1. É uma situação muito triste porque ainda tinha muito para dar à equipa e foi complicado chegar a este ponto, mas penso que Miami geriu isto tudo da melhor maneira.

article-2344280-1A650B90000005DC-998_634x630.jpg

Ressalto mais importante da história do franchise :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

não está nada disso no Twitter dele

foi no programa, pelos vistos.

bem, já estava à espera de qualquer forma.

por outro lado,

Anthony Chiang‏Verified account

@Anthony_Chiang

Follow

More

Anthony Chiang Retweeted James Stewart

As of now, Heat have not been informed they were eliminated from the Gordon Hayward sweepstakes, according to source.

só fumo, agora só mesmo confirmações oficiais

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏ @wojespn

Free agent forward Omri Casspi has agreed to a one-year deal with Golden State, league sources tell ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia mais do Hayward nos Celtics, se o deixam fugir é mais uma manobra brilhante do Ainge...

E para mim o Bradley é quem sai, Isaiah tem que ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia mais do Hayward nos Celtics, se o deixam fugir é mais uma manobra brilhante do Ainge...

E para mim o Bradley é quem sai, Isaiah tem que ficar.

Duvido que alguma vez façam mais do que este ano nos playoffs com o IT.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.theplayerstribune.com/gordon-hayward-decision-free-agency-nba/

This was a life-changing decision for me and my family, and something we took really seriously. And from the very start of this process, one thing stood out as important: I knew that I wanted the fans and the organizations to hear my decision directly from me.

After seven years in Utah, I have decided to join the Boston Celtics.

:heart:

Shams Charania‏ @ShamsCharania

Free agent Gordon Hayward has agreed to a four-year, $128M deal with the Boston Celtics, league source tells The Vertical.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver o que os Heat vão fazer com o cap space que sobra, quem ainda há de free agents que possam interessar aos Heat?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver o que os Heat vão fazer com o cap space que sobra, quem ainda há de free agents que possam interessar aos Heat?

Vão trazer de volta o Dion e o JJ. Depois disso não sei o que o Riley pensa fazer. Mas por mim accionava a team option do Ellington. Não temos team option, mas o contracto não é garantido logo podemos dar waive se quisermos.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Wait for it... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dion e JJ são bons q.b. mas penso que se querem começar a construir equipa para chegarem as semis pelo menos precisam de alguém melhor, um big name.

Compartilhar este post

Link para o post

Dion e JJ são bons q.b. mas penso que se querem começar a construir equipa para chegarem as semis pelo menos precisam de alguém melhor, um big name.

Não há nenhum big name que reste na FA, nada realmente a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum big name que reste na FA, nada realmente a fazer.

pois realmente estive a ver e já foi tudo que era big names, curtia muito de ter visto talvez PG nos Heat... apesar de que só seria um ano estou muito convicto que vai para os Lakers em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Shams Charania‏ @ShamsCharania

Free agent Gordon Hayward has agreed to a four-year, $128M deal with the Boston Celtics, league source tells The Vertical.

siga crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...