Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

É humilhante ver os Bucks a jogar neste momento, que pobreza. Faz tanta falta o Brogdon.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers entraram com a força toda, o Simmons se melhora o jumpshot há novo Lebron pqp.

Ainda vão fazer uma supresa nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se estou a ver a ESPN ou os Philly Casters, a Doris Burke é tão ridicula minha nossa...

Giannis a manter a equipa em jogo sozinho praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer, tou com fezada. Até já se ganham jogos fora de LA 8)

5 vitórias seguidas :carinhoso:

O Lonzo regressou em grande forma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

5 vitórias seguidas :carinhoso:

O Lonzo regressou em grande forma :prayer:

e novamente fora :lol: Estou deliciado.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso masoquismo é qualquer coisa :lol:

A ganhar por 9 a 1:30 do fim, deixámo-nos ultrapassar para depois passar pra frente com dois FT do Brook a 0.6s do fim

Fdx e Houston nunca mais perde? É que não estou assim tão confiante que GS os ganha numa série sem HCA. :|

Sexta, jogam em Toronto, pode ser que coise

Compartilhar este post

Link para o post

A clareira que os Pistons abriram ao DeRozan :funny:

DeRozan :prayer: e a defesa dos Pistons LOL

Como é óbvio não foi bem defendido pelos Pistons, mas é um lance mais difícil do que parece. O DeRozan tem estado impecável a fazer drive and kick esta época e até tem usado mais essa ferramenta do que propriamente o penetrar para finalizar. O jogo estava no fim, na teoria já não há pernas tão frescas para aquela arrancada para afundar e está o VanVleet num canto e, mais importante, o CJ Miles aberto no outro. O Blake é quase obrigado a fechar essa linha de passe e consequentemente a dar o caminho para o cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio não foi bem defendido pelos Pistons, mas é um lance mais difícil do que parece. O DeRozan tem estado impecável a fazer drive and kick esta época e até tem usado mais essa ferramenta do que propriamente o penetrar para finalizar. O jogo estava no fim, na teoria já não há pernas tão frescas para aquela arrancada para afundar e está o VanVleet num canto e, mais importante, o CJ Miles aberto no outro. O Blake é quase obrigado a fechar essa linha de passe e consequentemente a dar o caminho para o cesto.

Meu, basketball 101, stop the ball.. Os Pistons, principalmente os dois idiotas que foram batidos no backourt foram ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, basketball 101, stop the ball.. Os Pistons, principalmente os dois idiotas que foram batidos no backourt foram ridículos.

Eu concordo em relação aos dois caramelos que foram comidos no backcourt, agora depois disso é complicado. Tendo em conta a situação, as probabilidades estavam a pender para o passe para o CJ Miles que dali sozinho é automático. Não censuro o Blake Griffin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo em relação aos dois caramelos que foram comidos no backcourt, agora depois disso é complicado. Tendo em conta a situação, as probabilidades estavam a pender para o passe para o CJ Miles que dali sozinho é automático. Não censuro o Blake Griffin.

Meu, mas achas que há algum lançamento mais eficiente do que um dunk? Podia estar o Ray Allen ali no canto. Tem de parar a penetração para o cesto, precisavam de 1 ponto para empatar só..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, mas achas que há algum lançamento mais eficiente do que um dunk? Podia estar o Ray Allen ali no canto. Tem de parar a penetração para o cesto, precisavam de 1 ponto para empatar só..

Mas não é por ele ter conseguido o afundanço que este era garantido. Aliás, hoje em dia, o DeRozan raramente afunda, só que ontem posterizou o Tolliver. Acho que neste caso as probabilidades estavam equilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Afundar, layup wtv, eles só têm de parar a penetração simple as dat, é o lançamento com maior grau de eficiência é esse que têm que parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...