Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O Russell não desapontou, excelente stat-padding.

Mais uma época histórica a título individual. Honestamente, nem esperava que repetisse tal feito e só me apercebi há uns dias que registar outra vez uma média de triplo-duplo era uma realidade.

No outro duelo, os dois centers estão a ser uns monstros. Pode dar para qualquer lado.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o Russ não tem vergonha :lol:

Jamal a dar show em crunch time. até tive pena do Taj naqueles dois stepbacks.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

COMO crl?

fdx que reposição ridicula crl.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo competitivo mas mal jogado pa crl.

O Fultz fez um triplo-duplo.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hornacek despedido.

E vamos defrontar os Jazz. Vai ser f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Heat não sabem fazer tank. Culture não deixa. Bring it on Philly.

O Wayne Ellington é agora o detentor do franchise record de 3pt numa regular season dos Heat - 227, vs 225 anterior record. Também é um recorde de mais 3pt do banco numa regular season na NBA. Goat.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos mais sorte que juizo. Mas cheira-me que vamos merdar contra os C's. É no entanto uma excelente oportunidade para chegar à ECF.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta está na bandwagon dos Sixers desde media americana até aqui mas sinceramente não se pode menosprezar que:

- Nos playoffs os espaços concedidos pela defesa são o que são, importa ter um lançamento exterior (ver como as defesas trataram o Andre Roberson ou o Tony Allen). Mesmo que o Ben Simmons e o Markelle saibam ir para o cesto e mesmo que joguemos sempre com 4 shooters à volta deles a coisa não vai fácil muito fácil. Por alguma razão interessa a experiência nos playoff.

- O Embiid não vai ter algumas das faltas que tem na regular season e meter outros bigs fora do jogo e isso deve pelo menos inicialmente tirá-lo do seu ritmo. Entre isso, ele estar pelo menos o primeiro jogo fora e Miami ter o Whiteside a jogar motivado pode ser muito difícil fechar esta série.

No entanto percebo que temos um bom banco, excelente ambiente em casa e devemos ser considerados favoritos, até chegarmos às conference finals para sermos barrados por Lebron e companhia. Sinceramente eu percebo o hype dos media porque é mais uma narrativa que podem puxar, usar e abusar para gerar audiências, mas só espero que a equipa mantenha a cabeça fria. Sendo assim, ver Philly pela primeira vez nos Playoffs vai dar uma pica do crl. Ver esta equipa jogar é incrível. Acho que a época nunca fica perdida mas vou ficar desiludido se não passarmos a primeira round (não digo nada das semi finals porque depende do adversário).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é contra o Embiid o gajo até faz vídeos do snapchat a fazer flexing, o gajo ficou triggered com o troll do Embiid, certamente vai jogar como gente grande nem que seja nos dois primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

"De certeza"? Com o Lebron na equipa, eu não tenho certezas de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos mais sorte que juizo. Mas cheira-me que vamos merdar contra os C's. É no entanto uma excelente oportunidade para chegar à ECF.

Semis. Vocês seja com Heat ou 6ers se chegarem a 6 jogos fico admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs em "modo playoff" limpam o Este sendo o jogo mais complicado provavelmente será na 2ª ronda em que prevejo Cavs vs Raptors, a única equipa que lhe poderia fazer frente seria os Celtics mas com os 2 melhores jogadores fora dos playoffs acho dificil.

No Oeste acho que 2ª ronda na minha opinião 1 dos jogos será OKC vs Rockets, Barbas vs Russ :heart:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Whiteside ultimamente tem parecido tudo menos motivado a jogar em Miami :mrgreen:

Not true. Além de que contra o Embiid não é preciso pep talk, ele joga super motivado.

"De certeza"? Com o Lebron na equipa, eu não tenho certezas de nada.

Eu tenho, de que chegam às finals.

Compartilhar este post

Link para o post

Semis. Vocês seja com Heat ou 6ers se chegarem a 6 jogos fico admirado.

Com os heat ganhamos fácil. Temos finalmente toda a gente saudável. Sixers é que já duvido mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os heat ganhamos fácil. Temos finalmente toda a gente saudável. Sixers é que já duvido mais.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs em "modo playoff" limpam o Este sendo o jogo mais complicado provavelmente será na 2ª ronda em que prevejo Cavs vs Raptors, a única equipa que lhe poderia fazer frente seria os Celtics mas com os 2 melhores jogadores fora dos playoffs acho dificil.

No Oeste acho que 2ª ronda na minha opinião 1 dos jogos será OKC vs Rockets, Barbas vs Russ :heart:

Russ faz o favor ao KD de eliminar os Rockets e depois os Thunder são varridos pelos Warriors nas WCF. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...