6nario Publicado 13 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 20 horas: F*deu É só um cleanup... nada de extraordinário. O Darren Collison fez isso mid season no ano passado e falhou só 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2018 Foi tão bom acordar hoje e ver isto! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2018 Ainda não se retirou e já estou a deprimir Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 28 minutos: Ainda não se retirou e já estou a deprimir É desfrutar destes últimos 60-70 ou 80 jogos que jogar esta época e de momentos como os jogos que ganhámos aos 76ers o ano passado (o da regular season em que marca para ganharmos no fim, e o dos PO's em que nos últimos minutos resolveu) . Não vão ser muitos momentos mas espero pelo menos mais alguns destes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Setembro 2018 Fdx lindo. Provavelmente vou ver um jogo em Miami e estava a deprimir por ser um jogo de m*rda. Já vai valer a pena Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2018 Citação de NIkeL, há 15 minutos: Fdx lindo. Provavelmente vou ver um jogo em Miami e estava a deprimir por ser um jogo de m*rda. Já vai valer a pena Take me with you Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Setembro 2018 Citação de toze2, há 1 minuto: Take me with you só tenho pena que será contra os Kings... Ao menos que fossem uns Cavs ou até Lakers para não morrer sem ver o LeBron ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2018 Tenho pena de não conseguir ver o meu jogador preferido ao vivo pelo menos uma vez na vida. O LeBron é tranquilo. Tens mais uns 10 anos para o poderes ver ainda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Setembro 2018 [Gabarolas mode on] Já vi os dois [Gabarolas mode off] Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Setembro 2018 O Butler parece que pode sair dos Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 2 horas: [Gabarolas mode on] Já vi os dois [Gabarolas mode off] Mas tu passas a vida a passear. xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 12 horas: [Gabarolas mode on] Já vi os dois [Gabarolas mode off] Já agora, visto que tens mais experiência... Onde e como compraste os bilhetes? Compraste em cima da hora ou com antecedência? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 15 horas: Mas tu passas a vida a passear. xD Nem sempre, nem sempre. Citação de NIkeL, há 5 horas: Já agora, visto que tens mais experiência... Onde e como compraste os bilhetes? Compraste em cima da hora ou com antecedência? Eu comprei lá umas horas antes do jogo numa loja na rua do pavilhão. Mas foi mais porque o meu pai gosta de bilhetes na mão Acho que online se consegue arranjar um pouquito mais barato. Contra os Kings não devem ser "caros" os bilhetes, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 6 horas: Nem sempre, nem sempre. Eu comprei lá umas horas antes do jogo numa loja na rua do pavilhão. Mas foi mais porque o meu pai gosta de bilhetes na mão Acho que online se consegue arranjar um pouquito mais barato. Contra os Kings não devem ser "caros" os bilhetes, penso eu. Não, lugares centrais no "andar de cima" andam ali nos 15, 20$, cá em baixo nas diagonais e "topos" anda nos 40 para cima. Estou até mais inclinado para os do andar de cima porque são centrais. O ideal era perto do court mas aí vai para as centenas... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2018 Citação de NIkeL, há 16 minutos: Não, lugares centrais no "andar de cima" andam ali nos 15, 20$, cá em baixo nas diagonais e "topos" anda nos 40 para cima. Estou até mais inclinado para os do andar de cima porque são centrais. O ideal era perto do court mas aí vai para as centenas... Eu nesse "andar de cima" já paguei 120$ para um jogo da 2ª ronda de playoffs 😐 O meu irmão há 2 ou 3 anos consegui pagar 45$ para um jogo com os Rockets no andar de baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Setembro 2018 Era um jogo de risco. Os piolhos a saltarem da barba do Harden eram perigo para a saúde pública. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Editado 19 Setembro 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Setembro 2018 Anda para Brooklyn anda. D-Lo e Jimmy Buckets, melhor backcourt da liga Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Anda para Brooklyn anda. D-Lo e Jimmy Buckets, melhor backcourt da liga BrooklynLoading e BrooklynBuckets a fazer dupla no My Park também Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 20 Setembro 2018 parece que está mais interessado nos clippers Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Setembro 2018 E assim de repente já ninguém se lembra de como a direcção dos Sixers continua a garantir que não vamos ganhar um título em breve ou ir às NBA Finals. Compartilhar este post Link para o post