Lleyton Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Taka, há 8 minutos: Ai Warriors... É sempre a cagar na fase regular agora. Mesmo assim, continuo a não levar os Raptors muito a sério até aos PO (desculpa @Lleyton). Até podem flopar à grande nos playoffs, mas a verdade é que a equipa sem DeRozan e Casey e com o Kawhi e Nurse é muito diferente. Mas eu também não estou muito confiante: os Bucks estão muito fortes e até abril acho que os Celtics e os Sixers só vão melhorar, por isso o vencedor do este é para mim imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2018 O Doncic vai sacar facilmente um triplo duplo um dia destes lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 2 minutos: O Doncic vai sacar facilmente um triplo duplo um dia destes lol Só não aconteceu já porque o Carlisle, por vezes, é um gajo complicado de perceber. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Dezembro 2018 Bulls Depois de pagarem o que pagaram ao Jabari, já o cortaram da rotação e querem mandá-lo para outro lado. Foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Poeira, Em 13/12/2018 at 11:54: Só não aconteceu já porque o Carlisle, por vezes, é um gajo complicado de perceber. justifica Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Dezembro 2018 O Timelord é o melhor poste dos Celtics. 5 abafos em 10 minutos LOL! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2018 Alguém me explica esta trade do lado dos Wizards? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 20 horas: Bulls Depois de pagarem o que pagaram ao Jabari, já o cortaram da rotação e querem mandá-lo para outro lado. Foi rápido. Pá, quem andou aqui a dizer que era uma má contratação estava mesmo errado... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Dezembro 2018 (editado) Os Playoffs do Este vão ser a melhor cena desde aquela 1st round do Oeste no primeiro título dos Warriors com o mítico game 7 entre Clippers e Spurs. O único problema é a azia com que vou ficar e o meltdown geral dos Sixers na offseason para vir. Editado 15 Dezembro 2018 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Alguém me explica esta trade do lado dos Wizards? Dois jogadores em final de contrato que os Wizards iam perder porque não têm cap para pode pagar o que eles vão querer porque já estão tapados com Wall, Bell e Porter Jr. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 4 minutos: Dois jogadores em final de contrato que os Wizards iam perder porque não têm cap para pode pagar o que eles vão querer porque já estão tapados com Wall, Bell e Porter Jr. Wtv. Vão buscar o Ariza? Isso é para tentar mandá-lo para um contender por volta do deadline ou assim e ver se pinga uma pick? É um move mesmo meh... Não ganham absolutamente nada e perdem qualquer chance (por menor que fosse) de manter o Oubre. Citação de El Colosso, há 1 hora: Pá, quem andou aqui a dizer que era uma má contratação estava mesmo errado... E foi uma má contratação porquê mesmo? Tentaram um gajo com potencial. Não funcionou, têm um contrato expiring que facilmente trocam se não o quiserem ter até ao final da época. Literalmente 0 risco. Um FO que faz tanta cagada, tens muito por onde pegar. Por aqui não consegues. Citação de Lip McBoatface, há 40 minutos: Os Playoffs do Este vão ser a melhor cena desde aquela 1st round do Oeste no primeiro título dos Warriors com o mítico game 7 entre Clippers e Spurs. O único problema é a azia com que vou ficar e o meltdown geral dos Sixers na offseason para vir. Vão? Quem jogar com os Raptors leva ensaboadela em 4. Com os Celtics idem aspas. Só se me estiveres a dizer que a partir da segunda ronda vai ser melhor com Bucks, Cetlics, Raps e Sixers/Pacers a jogar entre si. Mas não prevejo nada de especial tbh. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de toze2, há 20 minutos: E foi uma má contratação porquê mesmo? Tentaram um gajo com potencial. Não funcionou, têm um contrato expiring que facilmente trocam se não o quiserem ter até ao final da época. Literalmente 0 risco. Um FO que faz tanta cagada, tens muito por onde pegar. Por aqui não consegues. Foi uma má contratação porque o gajo vale 0 a nível defensivo e acha que é uma estrela no ataque. Eu já na altura o tinha dito aqui, mesmo sendo só contrato de um ano (com TO), era demasiado overpay para um gajo que até agora tinha mostrado 0 e que estava cheio de lesões. E acredita que eu sei que este não foi o pior move que o Paxson fez, mas é sintomático da cultura de m*rda que existe em Chicago Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Foi uma má contratação porque o gajo vale 0 a nível defensivo e acha que é uma estrela no ataque. Eu já na altura o tinha dito aqui, mesmo sendo só contrato de um ano (com TO), era demasiado overpay para um gajo que até agora tinha mostrado 0 e que estava cheio de lesões. E acredita que eu sei que este não foi o pior move que o Paxson fez, mas é sintomático da cultura de m*rda que existe em Chicago Mas quem é o que os Bulls iam buscar então Zé? Estão numa altura em que dão dinheiro porque podem e não tinham mais a quem dar e fizeram um gamble num gajo que tem/tinha potencial de all star quando entrou na liga. Não deu certo, acontece. Não estraga o long term da equipa e foi um gamble inteligente, imo. Acho parvo dizer que foi uma "má contratação". Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 17 minutos: Foi uma má contratação porque o gajo vale 0 a nível defensivo e acha que é uma estrela no ataque. Eu já na altura o tinha dito aqui, mesmo sendo só contrato de um ano (com TO), era demasiado overpay para um gajo que até agora tinha mostrado 0 e que estava cheio de lesões. E acredita que eu sei que este não foi o pior move que o Paxson fez, mas é sintomático da cultura de m*rda que existe em Chicago Eu acho que os Bulls sabiam o que estavam a fazer. Mas também sabiam que esta época não daria para muito, então arriscaram e deram overpaid num contrato curto a um jogador que ainda se estava a reabilitar de lesões muito graves. Não funcionou? No problem, não há grandes consequências porque não se comprometeram a longo prazo, que é para onde estão a olhar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2018 Pelo dinheiro que gastaram com o Jabari, podiam ter mantido o Vonleh, ido buscar um gajo como o Booker e se calhar tentar trazer um gajo como o Seth Curry, e ainda sobravam prai 8M Citação de joao86, Agora: Eu acho que os Bulls sabiam o que estavam a fazer. Mas também sabiam que esta época não daria para muito, então arriscaram e deram overpaid num contrato curto a um jogador que ainda se estava a reabilitar de lesões muito graves. Não funcionou? No problem, não há grandes consequências porque não se comprometeram a longo prazo, que é para onde estão a olhar. A questão é que eu não sei para onde os Bulls estão a olhar. Quando deviam ter começado a fazer o rebuild, gastaram 40M no Wade e foram buscar o Rondo. Como raio é que ninguém fala dos Bulls como possivel destino do KD ou do AD? Porque tens um FO de m*rda Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Pelo dinheiro que gastaram com o Jabari, podiam ter mantido o Vonleh, ido buscar um gajo como o Booker e se calhar tentar trazer um gajo como o Seth Curry, e ainda sobravam prai 8M A questão é que eu não sei para onde os Bulls estão a olhar. Quando deviam ter começado a fazer o rebuild, gastaram 40M no Wade e foram buscar o Rondo. Como raio é que ninguém fala dos Bulls como possivel destino do KD ou do AD? Porque tens um FO de m*rda Mas esses moves levavam a quê mesmo? Nada.. Tentaram um gajo que podia dar o próximo passo e mostrar que tinha all star potential. Não tem, tudo bem. Continuam o rebuild com Lauri, Zach, Dunn e Carter. E este ano sacam uma boa pick num draft muito bom e continuam o rebuild. Mas tens toda a razão no que dizes do FO. Esse verão em que vão buscar o Wade e o Rondo não fez sentido e claro que dificlmente os jogadores de topo querem ir para um franchise que anda no lodo como vocês, pese embora os jogadores com potencial que vão juntando. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 14 minutos: Pelo dinheiro que gastaram com o Jabari, podiam ter mantido o Vonleh, ido buscar um gajo como o Booker e se calhar tentar trazer um gajo como o Seth Curry, e ainda sobravam prai 8M A questão é que eu não sei para onde os Bulls estão a olhar. Quando deviam ter começado a fazer o rebuild, gastaram 40M no Wade e foram buscar o Rondo. Como raio é que ninguém fala dos Bulls como possivel destino do KD ou do AD? Porque tens um FO de m*rda Lá está, mas isso não os ia levar longe. O Jabari se desse o salto podia ajudar nisso. Não ajudou, vai de vela. Simples. Quanto ao 2º parágrafo estou de acordo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 6 minutos: Lá está, mas isso não os ia levar longe. O Jabari se desse o salto podia ajudar nisso. Não ajudou, vai de vela. Simples. Quanto ao 2º parágrafo estou de acordo. Eco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 3 horas: Pá, quem andou aqui a dizer que era uma má contratação estava mesmo errado... Citação de El Colosso, há 2 horas: Foi uma má contratação porque o gajo vale 0 a nível defensivo e acha que é uma estrela no ataque. Eu já na altura o tinha dito aqui, mesmo sendo só contrato de um ano (com TO), era demasiado overpay para um gajo que até agora tinha mostrado 0 e que estava cheio de lesões. E acredita que eu sei que este não foi o pior move que o Paxson fez, mas é sintomático da cultura de m*rda que existe em Chicago É irrelevante, a contratação a correr mal é para cagar nisso porque expira já. Se corresse bem, provavelmente era tentar trocar para algum "contender" ou em ultimo caso renovar. É melhor que não fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de toze2, Em 15/12/2018 at 19:32: Vão? Quem jogar com os Raptors leva ensaboadela em 4. Com os Celtics idem aspas. Só se me estiveres a dizer que a partir da segunda ronda vai ser melhor com Bucks, Cetlics, Raps e Sixers/Pacers a jogar entre si. Mas não prevejo nada de especial tbh. Sim, estou a dizer relativamente a um jogo da round 1 onde jogarem Pacers, Sixers, Bucks, Raptors, Celtics juntos (provavlmente vai ser Sixers/Pacers mas lesões ditam muito). Charlotte ainda deve dar o mínimo de emoção no 40pt game do Kemba que calhar, os Wizards tb se tornam menos merdosos nos playoff ao ponto de também sacaram 1 ou 2 jogos. Mas round 2 para a frente vai ser fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) A outra equipa deve ser detroit, e também não são nenhuns aleijados. Editado 17 Dezembro 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2018 Jogaço do Griffin. 19 pts, 10 ressaltos, 11 assists, 10 TO Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de lastdance, há 11 horas: A outra equipa deve ser detroit, e também não são nenhuns aleijados. Pistons são lixo. Já o eram com o SvG e continuam a ser agora. Compartilhar este post Link para o post