pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Catota, há 7 minutos: Se o Irving ficar não podem assinar com o AD por causa da regra do Rose. E os lakers já ofereceram meio plantel, not enough. Podem sim. Só não podem é durante este contrato. Como ele assina um novo (partindo desse principio que fica), já podem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Tal como o pedrituh disse podem se o Kyrie assinar um novo contrato mas como ele anda de trombas não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2019 kyrie e durant nos knicks ? O klay também deve saltar fora esta época. Eu gostava era que os bucks arranjassem maneira de meter lá uma superstar para ajudar o giannis Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Fevereiro 2019 O Jason Kidd vai dar cast ao jogo dos Bucks vs Nets no terceiro periodo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Fevereiro 2019 Fala-se que os Pelicans querem ir atrás do Tatum no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2019 Oferecemos Lonzo + Kuzma + Ingram + Lance + Beasley + 2 1st round picks por AD e Solomon Hill. Se não querem, mais valia terem dito logo "não negociamos com os Lakers". Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 16 minutos: Oferecemos Lonzo + Kuzma + Ingram + Lance + Beasley + 2 1st round picks por AD e Solomon Hill. Se não querem, mais valia terem dito logo "não negociamos com os Lakers". Colocando-me no lugar de GM dos Pelicans também não aceitava essa proposta. Já para não falar de uma eventual proposta dos Celtics no final da época ser melhor, não há um jogador desse pack dos Lakers que seja um garantido All-NBA por isso eu pedia mais picks para fazer essa trade. A absorção do mau contrato do Hill para mim vale pouco, visto que os Pelicans vão fazer tank por isso não têm urgência em despachá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Fevereiro 2019 As tantas os Pelicans estão a espera que os Knicks se cheguem a frente com 2 ou 3 putos mais a valiosa 1º round pick que daria direito a um Zion ou a um Barrett Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Fevereiro 2019 Os Lakers que não cometam o erro dos Nets, é demasiado risco. O AD é muito bom, mas não ao nível de um Durant/Curry/Lebron para darem tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Lleyton, há 1 hora: Colocando-me no lugar de GM dos Pelicans também não aceitava essa proposta. Já para não falar de uma eventual proposta dos Celtics no final da época ser melhor, não há um jogador desse pack dos Lakers que seja um garantido All-NBA por isso eu pedia mais picks para fazer essa trade. A absorção do mau contrato do Hill para mim vale pouco, visto que os Pelicans vão fazer tank por isso não têm urgência em despachá-lo. E se o AD diz não aos Celtics? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2019 Acho que devíamos desistir do AD e ir atrás do Vucevic. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 54 minutos: Acho que devíamos desistir do AD e ir atrás do Vucevic. manda para aqui também Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: E se o AD diz não aos Celtics? Como assim? Se houver trade para Boston no final da época, ele ainda faz lá o próximo ano. Ou estás a querer dizer que, se o Davis disser ao Ainge que não planeia assinar novo contrato em Boston, os Celtics não vão fazer uma oferta melhor que a dos Lakers? Eu presumo que os Pelicans e os Celtics estejam a conversar sobre isto e o GM dos Pelicans já saiba com que oferta dos Celtics contar no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 5 Fevereiro 2019 Acho que ele quer dizer que se o AD não renovar eles não fazem a trade Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2019 os Pelicans tão a fazer o que os Knicks deviam ter feito, porque raio vão aceitar agora uma proposta se têm até o Verão para ouvir todos ? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 5 Fevereiro 2019 No Verão o valor dele é mais baixo e muitas equipas vão desistir por pensarem que é certo para os Celtics. Se os Lakers metessem o Hart e mais uma 1st eu aceitava Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2019 o valor é mais baixo porquê? 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 1 hora: Acho que devíamos desistir do AD e ir atrás do Vucevic. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: o valor é mais baixo porquê? 🤷♂️ porque aí já é um expiring deal, e até aí vão sair cada vez mais rumores e insiders a dizer que é certo ele nos Lakers em 2020. De relembrar o Ingram é RFA em 2020 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2019 isso não tem sentido nenhum, é por vir jogar 20 jogos esta época que o valor dele cresce assim tanto? é que o contrato vai acabar na mesma altura caso seja agora ou daqui a 2 meses que o contratem. a equipa q o for buscar é para tentar ganhar po ano não este Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2019 Querem ser tão mesquinhos que ainda se vão lixar. Falando do KP, afinal vai descansar esta época. Vai contra os rumores de que queria jogar mas os Knicks não deixaram porque iria contra o tank. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Lleyton, há 3 horas: Colocando-me no lugar de GM dos Pelicans também não aceitava essa proposta. Já para não falar de uma eventual proposta dos Celtics no final da época ser melhor, não há um jogador desse pack dos Lakers que seja um garantido All-NBA por isso eu pedia mais picks para fazer essa trade. A absorção do mau contrato do Hill para mim vale pouco, visto que os Pelicans vão fazer tank por isso não têm urgência em despachá-lo. Acho que a questão é mesmo esta. Os Pelicans ficavam mais bem servidos com Tatum + Picks para construir à volta dele. E os Celtics conseguindo o AD, o Kyrie assina de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de JackBauerPT, há 2 horas: E se o AD diz não aos Celtics? Ele diz que não quer ir para os celtics devido ao que fizeram com o I. Thomas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Catota, Agora: Ele diz que não quer ir para os celtics devido ao que fizeram com o I. Thomas. Isso foi o que o pai dele disse. O ponto que ninguém referiu nisso foi que o pai dele disse que era apenas e só a opinião dele Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Epa ya, o calibre do AD é 10000000000x superior ao do anão, aquela época foi só tesão de mijo. Com isto quero dizer, não há muita comparação entre os 2, logo acredito que não fariam isso a um jogador como o AD Editado 5 Fevereiro 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post