Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Lebron doesn’t defend because his fans do it for him.

mais um choke em phoenix

Compartilhar este post

Link para o post

O que me pareceu nos últimos tempos sobre o LeBron é que está finalmente a ser derrotado pela idade. Ninguém dura para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muito jogo de m*rda dos Thunder, mas este acho que bate todos os recordes. Tão medíocres sem o Paul George.

Compartilhar este post

Link para o post

A ejection do Trae Young está lá em cima nas coisas mais estúpidas que vi na NBA. Para quem não está a par, o Trae Young levou a 2ª falta técnica por olhar para o Kris Dunn depois de um triplo. Sim, olhar pra ele, sem dizer absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 04/03/2019 at 01:42:

O que me pareceu nos últimos tempos sobre o LeBron é que está finalmente a ser derrotado pela idade. Ninguém dura para sempre.

Isso e estar na west conference.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais que ele está é desmotivado. Estavam em 4th seed antes da lesão, ele lesiona-se e nota que está rodeado de scrubs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 horas:

Parece-me mais que ele está é desmotivado. Estavam em 4th seed antes da lesão, ele lesiona-se e nota que está rodeado de scrubs. 

And that's why lebron doesn't play defense...the fans do it.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que um jogador de 2º ano da liga tenta fazer o LeBron  jogar em condições 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lançou em Fevereiro 40% de 3pt. É a diferença do Giannis para todos os outros jogadores da liga, ele trabalha 500x mais que os outros, por isso é que vai ser um dos melhores de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Em 10/03/2019 at 03:52:

@Carmelo Anthony Fala-me dos nossos Knicks. Para o ano vai ser melhor? 

Desculpa, só vi o post agora. 😉

Acredito que sim, mas desde já não creio que este ano seja necessariamente mau. Maus foram os anos em que os Knicks ficaram no limbo, ou seja, sem playoffs nem um lugar no top 5 da lotaria do Draft. É o último sítio para se estar na NBA. Pelo menos desta vez as coisas foram bem feitas ao ponto de se ter o pior recorde da liga. 😝 Além do mais, este ano já serviu para alguma coisa. Encontrámos ouro na segunda ronda do draft num menino chamado Mitchell Robinson. Chegou a ter promessa dos Lakers mas, vá-se lá saber porquê, foram escolher outro jogador. Too bad.

Estou convencido que sacamos, pelo menos, um peixe graúdo. Acredito que o Kevin Durant venha para os Knicks. Quanto ao Kyrie Irving, ele tem uma personalidade tão incomum que é a tal ponto imprevisível saber o futuro lhe reserva, talvez nem o próprio saiba. Mas voltando ao Durant, há demasiado fumo. E onde há fumo há fogo. A situação faz-me lembrar a ida do LeBron para LA. Por esta altura toda a gente falava da sua ida para os Lakers. Muitos torceram o nariz mas o que é certo é que aquele era o segredo menos bem guardado da liga, tanto que a contratação se consumou. Tenho uma forte convicção que o mesmo se passe com o Durant. São demasiados sinais. Ele quer ter a sua, quer ser a estrela, a figura do franchise, e nada melhor que sê-lo em Nova Iorque. Quem ganha em Nova Iorque atinge o estatuto de lenda. O Mark Messier venceu 6 títulos da Stanley Cup na NHL, 5 pelos Oilers e apenas 1 pelos Rangers, mas é justamente esse título em NY que lhe confere o estatuto de lenda: The Messiah. Foram 54 anos sem ganhar um título até que apareceu o messias. O messias dos Knicks pode ser o Kevin Durant. São mais de 45 anos sem vencer o anel. O primeiro a consegui-lo vai ter Mecca a seus pés eternamente. É esta a narrativa que têm que vender na offseason, até porque não deve ser muito difícil convencer, já que o seu empresário é adepto confesso dos Knicks. 😄

Mas primeiro ainda há o draft. E aí sou mais pessimista. Era bom ter Zion porém muito mais complicado que em anos anteriores. As odds mudaram, agora o pior registo da liga tem apenas 18% de possibilidades de ganhar a lotaria. De qualquer das maneiras, a pick é um asset interessante para as trocas. Os Knicks têm assets e cap space, pelo que múltiplas opções estão em aberto no que diz respeito a free agents e trades. O pior cenário deles todos é oferecer um contrato gigantesco a um jogador pouco mais que medíocre. Eu creio que isso não acontecerá dado o histórico do novo regime. Confio no Scott Perry para construir uma equipa ganhadora.

Em resumo, este é mais ou menos o estado da arte dos Knicks actualmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kurucs não for a steal do draft não andará longe de o ser ainda bem que o Barcelona não conseguiu estragar a carreira a rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 11/03/2019 at 16:40:

Desculpa, só vi o post agora. 😉

Acredito que sim, mas desde já não creio que este ano seja necessariamente mau. Maus foram os anos em que os Knicks ficaram no limbo, ou seja, sem playoffs nem um lugar no top 5 da lotaria do Draft. É o último sítio para se estar na NBA. Pelo menos desta vez as coisas foram bem feitas ao ponto de se ter o pior recorde da liga. 😝 Além do mais, este ano já serviu para alguma coisa. Encontrámos ouro na segunda ronda do draft num menino chamado Mitchell Robinson. Chegou a ter promessa dos Lakers mas, vá-se lá saber porquê, foram escolher outro jogador. Too bad.

Estou convencido que sacamos, pelo menos, um peixe graúdo. Acredito que o Kevin Durant venha para os Knicks. Quanto ao Kyrie Irving, ele tem uma personalidade tão incomum que é a tal ponto imprevisível saber o futuro lhe reserva, talvez nem o próprio saiba. Mas voltando ao Durant, há demasiado fumo. E onde há fumo há fogo. A situação faz-me lembrar a ida do LeBron para LA. Por esta altura toda a gente falava da sua ida para os Lakers. Muitos torceram o nariz mas o que é certo é que aquele era o segredo menos bem guardado da liga, tanto que a contratação se consumou. Tenho uma forte convicção que o mesmo se passe com o Durant. São demasiados sinais. Ele quer ter a sua, quer ser a estrela, a figura do franchise, e nada melhor que sê-lo em Nova Iorque. Quem ganha em Nova Iorque atinge o estatuto de lenda. O Mark Messier venceu 6 títulos da Stanley Cup na NHL, 5 pelos Oilers e apenas 1 pelos Rangers, mas é justamente esse título em NY que lhe confere o estatuto de lenda: The Messiah. Foram 54 anos sem ganhar um título até que apareceu o messias. O messias dos Knicks pode ser o Kevin Durant. São mais de 45 anos sem vencer o anel. O primeiro a consegui-lo vai ter Mecca a seus pés eternamente. É esta a narrativa que têm que vender na offseason, até porque não deve ser muito difícil convencer, já que o seu empresário é adepto confesso dos Knicks. 😄

Mas primeiro ainda há o draft. E aí sou mais pessimista. Era bom ter Zion porém muito mais complicado que em anos anteriores. As odds mudaram, agora o pior registo da liga tem apenas 18% de possibilidades de ganhar a lotaria. De qualquer das maneiras, a pick é um asset interessante para as trocas. Os Knicks têm assets e cap space, pelo que múltiplas opções estão em aberto no que diz respeito a free agents e trades. O pior cenário deles todos é oferecer um contrato gigantesco a um jogador pouco mais que medíocre. Eu creio que isso não acontecerá dado o histórico do novo regime. Confio no Scott Perry para construir uma equipa ganhadora.

Em resumo, este é mais ou menos o estado da arte dos Knicks actualmente.

Enorme post! Obrigado!

Relativamente ao bold, concordo contigo. O Robinson tem estado num grande nível! Vamos aguardar e ver como será a sua evolução. 

Espero mesmo que o Durant venha. Se vier o Irving, ainda melhor, obviamente.

Uma cidade como Nova Iorque não pode estar tantos anos sem vencer um título. Que o Durant faça o que o Melo não conseguiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom comeback ontem, mesmo a perder por 25 conseguimos ir ganhar de forma confortável. 

Nunca pensei que fossemos ter uma época tão boa, grande trabalho do Bud até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 4 minutos:

Bom comeback ontem, mesmo a perder por 25 conseguimos ir ganhar de forma confortável. 

Nunca pensei que fossemos ter uma época tão boa, grande trabalho do Bud até agora.

A vossa segunda parte foi muito boa. O Winslow ficou aleijado naquele dunk no fim da primeira parte e deixámos de jogar basicamente lol

O nosso banco esteve muito mal. O Wade e o Dragic foram horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que a equipa que conseguisse cortar aquele cabelo ridículo do Payton  ganharia um jogador 412592370471796736.png

Westbrick strikes again :medinho: 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim, os Spurs conseguem a HCA. Seria ótimo.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

A perderem por 11 a cerca de 3:30 do final, os Knicks foram ganhar aos Lakers, com um block do Hezonja no Lebron na última posse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que choke do crl dos Lakers 😂

Perderam os 2 jogos contra uma equipa que anda a fazer tank

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 minutos:

Que choke do crl dos Lakers 😂

Perderam os 2 jogos contra uma equipa que anda a fazer tank

Os Lakers... que também estão a fazer tank? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...