Nuk Publicado 27 Março 2019 Citação de Lleyton, há 59 minutos: Eu não vi nenhum dos jogos entre os Bucks e os Rockets mas, com toda a minha ignorância, custa-me um bocado a crer que a razão principal do sucesso de Milwaukee a defender o Harden seja obrigá-lo a ir para a direita. Acho que tem de ter muito mais a ver com a qualidade do sistema defensivo da equipa e dos defensores. É que obrigar um jogador a ir para o seu lado menos bom é algo do mais básico que há, que até jogadores de domingo conseguem perceber e aplicar, por isso, se isso fosse o principal, víamos muito mais equipas a defender com sucesso o Harden, ainda para mais tendo em conta qualidade dos staffs e das análises que são feitas pré-jogo. Mas pode estar-me a escapar alguma coisa e, como disse, nem vi nenhum dos jogos, estou a guiar-me pelo que o pessoal comenta. Claro que não é só obrigar a ir para a direita, os Bucks não têm um unico mau defensor, são uma equipa super longa o que encorta bastante o campo e não permite ao Harden ver o que poderia ver com a open lane que teve sempre, isso e o facto do Brook ser muito forte posicionalmente. Depois a help defense dos Bucks é muito forte também, os Rockets limitam-se a lançar triplos tipico D'Anthony bball, onde não há plano B, se correr bem destroem se não tiverem a entrar já foste. Mas ainda não vi ninguém na liga a defender o Harden como o Bledsoe, e ontem secou-o bem, teve pouquíssimos lançamentos confortáveis para ele e não conseguiu cavar faltas como costuma fazer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Março 2019 Citação de Nuk, há 3 minutos: Claro que não é só obrigar a ir para a direita, os Bucks não têm um unico mau defensor, são uma equipa super longa o que encorta bastante o campo e não permite ao Harden ver o que poderia ver com a open lane que teve sempre, isso e o facto do Brook ser muito forte posicionalmente. Depois a help defense dos Bucks é muito forte também, os Rockets limitam-se a lançar triplos tipico D'Anthony bball, onde não há plano B, se correr bem destroem se não tiverem a entrar já foste. Mas ainda não vi ninguém na liga a defender o Harden como o Bledsoe, e ontem secou-o bem, teve pouquíssimos lançamentos confortáveis para ele e não conseguiu cavar faltas como costuma fazer. Mas isso é fruto do sistema. Ele sabe o papel dele e nunca sente a necessidade de fazer overplay em cima do Harden porque confia que se fizer o trabalho dele a ajuda nunca vai falhar, e aí está o grande mérito que tem de ser dado ao Bud e ao sistema que desenhou e que os jogadores cumprem quase imaculadamente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 18 horas: Um Rubio que fosse, para o ano, dava umas 10 vitórias extra. Com a adição de um 4 talentoso qb também, a coisa já ganhava outros ares. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2019 (editado) E o Morant para vocês? falta-vos um pg é um grande passer e o Booker iria fazer muito mais catch and shoot. a defesa é que seria um problema. Editado 27 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 5 horas: E o Morant para vocês? falta-vos um pg é um grande passer e o Booker iria fazer muito mais catch and shoot. a defesa é que seria um problema. Se tivermos a 2ª pick, óbvio que tem que ser a escolha. Ainda assim iria ter uma curva maior. E não podemos estar a contar com isso. Senão também te dizia que era para contar com o Zion a 4 :lol: Na base é ignorar a existência da pick. E, honestamente, se não for uma das duas primeiras, trocava. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2019 (editado) Mitchell f*cking steal Robinson :prayer: Collin Sexton since the All Star break : 20.9 PPG 2.7 APG 2.6 RPG 48.8 FG% 44.7 3P% (5.7 attempts) ❤️ Editado 29 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2019 https://streamable.com/i05lc no fucks techs given Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2019 Esses atrasados mentais que são beneficiados jogo sim jogo sim a meter-se com essas m*rda que ridiculo, bem feita que f*deram-se no fim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 Não sei porque não deram o triplo ao KD mas a falta sobre o KAT foi clarinha como a água. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 27 minutos: Não sei porque não deram o triplo ao KD mas a falta sobre o KAT foi clarinha como a água. Porque ele sofre a falta na recepção, não no lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 Citação de ricardo.martins, há 4 minutos: Porque ele sofre a falta na recepção, não no lançamento. ah pronto na altura não me apercebi disso Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2019 Os Nets estão a surpreender esta época e com um bocadinho de jeito vão ficar fora dos PO's o calendário deles é muito lixado. Celtics, Bucks 2x, Raptors, Indiana e Miami Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2019 Citação de Nuk, há 1 hora: Os Nets estão a surpreender esta época e com um bocadinho de jeito vão ficar fora dos PO's o calendário deles é muito lixado. Celtics, Bucks 2x, Raptors, Indiana e Miami In D-Lo we trust!!! Pode ser que hoje ganhemos aos C's que eles vão sem algumas peça fundamentais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2019 Nada disso. Os Magic vão dar o choke como sempre e ficam eles de fora 😎 Só é pena que não dê para os Pistons ficarem de fora também. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2019 LeBron James will sit out for the rest of the season, per the Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2019 O Porzingis deu numa de Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2019 imaginem um homem daquela estatura a vir para cima de vocês nu de piço estendido nightmare fuel Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Março 2019 E só com um joelho porque isso foi no dia em que ficou sem o ligamento cruzado anterior Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2019 Atlanta : take it dallas, you get your pick Dallas: no, you take it Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2019 Nesta fase já nem quero saber. Que calhem com os Warriors para acabar logo com esta miséria. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 https://streamable.com/a0dqp lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Abril 2019 Citação de Carmelo Anthony, Em 31/03/2019 at 03:45: O Porzingis deu numa de Ronaldo. Segundo consta foi horas depois de ter fdd a acl. Eu já tive a mesma lesão e nesse dia mal me conseguia mexer quando mais violar alguém. Que cena mais bizarra. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2019 Bonito stat padding esta madrugada, apesar de ter sido contra os Lakers. Nunca imaginei ver um 20-20-20 lol. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2019 Não ouço o trabalho dele mas ele tinha um significado especial para muitos jogadores da liga. Especialmente para os de LA (Russell, Harden, Kawhi, etc) Compartilhar este post Link para o post