Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Pouco a pouco Memphis está a fazer bonito hoje

steal alert

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Clark e Jackson defensivamente é muito abusado.

Ganhamos uma futura 2nd round pick com a troca. Vamos ver o que o Presti tem na manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Brad Stevens e os sete anões.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que não fomos ao Nassir Little.

Este é o gajo que cagou para o college para ir para a G League mas creio que nem chegou a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fit nos Suns

Steal dos Blazers

Baynes nos Suns

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? pelo menos não foi outro PG

🤦‍♀️ Temos PSTD com trocas de picks o Marks abusa

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Bol Bol nos Nuggets.

Outro que dificilmente dá jogador (principalmente por problemas físicos), mas vale o risco. É muito talentoso ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A enfermaria de Denver pelo menos tem que fazer a época toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pelicans tem provavelmente o melhor Roster defensivamente da liga pqp nada a reclamar das escolhas tudo gajo que defende de crl  incluindo o Br que saiu na 35º Didi mesmo que vá fazer uns jogos a G-League é uma excelente opção para dar profundidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Samanic, Cam Johnson e Weatherspoon. Desconfio que vão ter muitos minutos esta época mas vamos lá ver. Mais um internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que os Warriors conseguiram mais um steal no draft, com o Poole.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samanic daqui a uns anos vai ser dos melhores jogadores da liga fácil então nas mãos do Pop jazus

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

E a battle do Marving Bagley com o Dame? Já saíram 4 tracks, duas de cada um.

A última (do Bagley) vem com esta imagem como art do album.

VWv5xOV.jpg

Isto está genial :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai começar a guerra dos undrafted´s  quero ver quem vai oferecer contrato ao Tacko Fall 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem entendo kek se anda a tentar fazer com estas trocas, sobretudo do baynes, para além de ficar mal visto, claro. Só falta darmos o max ao butler ou assim, e jogar so com sg e sfs, e implodir lá para novembro. Hayward a pg, tatum a C.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Ainge tenha um truque na manga. Resta esperar para ver o que vai sair dali, para ele arriscar assim...

Segundo o Woj: Raptors e Clippers na linha da frente para assinar o Kawhi. O jogador vai ter reuniões também com os Knicks, Nets e 76ers mas nada de Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou 100% a favor de deixar a bola nas mãos do hayward atençao, ainda por cima deve ter boa relação com o brad por motivos obvios, mas a constituição desta equipa para já é preocupante e não estou a ver quem vamos atacar de bigs nem como. Deixar o baynes bazar, num contrato brutal comparativamente a gajos do mesmo nivel, faz 0 sentido para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

Acredito que o Ainge tenha um truque na manga. Resta esperar para ver o que vai sair dali, para ele arriscar assim...

Segundo o Woj: Raptors e Clippers na linha da frente para assinar o Kawhi. O jogador vai ter reuniões também com os Knicks, Nets e 76ers mas nada de Lakers.

O Woj tem uma cena qualquer com os Lakers. Ele não sabe um crl de informação dos Lakers e, quando tenta prever alguma coisa, é só tiros ao lado. E os Lakers nem se tentarem reunir com o Kawhi era só estúpido.

No entanto, vejo o Kawhi ou a ficar nos Raptors ou Knicks/Nets. Os Nets vão tentar de certeza, sobretudo como forma de vencer o Kyrie a ir.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o nexo em ir para Nova Iorque. Acho que vai ser entre LA (qualquer uma das duas) e Toronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...