Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., há 1 hora:

Noto uma diferença desde a época anterior já. Há mais faltas, no geral.

Primeira derrota onde fomos minimamente competitivos. O Shai sem ter sido brilhante marcou 26pts, estou muito entusiasmado com o puto.

Já não era grande fã do Schroeder, agora ainda menos sentido faz estar nesta equipa a ter tantos minutos. Que o troquem o mais depressa possível sfv.

Ainda apanhei um bocado dos Sixers e o potencial defensivo daquela equipa é absurdo.

Tenho os sixers a sair do este. 5 muito f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 12 minutos:

Este ano vejo os Dallas a irem aos play-off. 

Clippers, Lakers, Nuggets, Jazz, Blazers, Warriors, Rockets. Aqui estão 7. Só os estou a ver a disputar o 8º posto com Spurs, Pelicans e Wolves. E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 9 minutos:

Clippers, Lakers, Nuggets, Jazz, Blazers, Warriors, Rockets. Aqui estão 7. Só os estou a ver a disputar o 8º posto com Spurs, Pelicans e Wolves. E mesmo assim...

Ainda é muito cedo. E apesar de os Wolves terem ganho ontem em Brooklyn, não os considero num nível semelhante a Spurs ou a Pelicans. Os Pelicans dependem do recorde que tiverem nos jogos sem Zion.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mavs têm um core muito bom. O resto vai depender se o KP produzir aquilo que se espera dele e se conseguirem arranjar alguém que garante ressaltos.

Mas Oeste é Oeste, é difícil de prever o que quer que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 22 minutos:

Os Mavs têm um core muito bom. O resto vai depender se o KP produzir aquilo que se espera dele e se conseguirem arranjar alguém que garante ressaltos.

Mas Oeste é Oeste, é difícil de prever o que quer que seja. 

Ainda é cedo para prever coisas no Oeste. Mesmo GS. Estão a uma lesão do Curry por um mês ou assim para estarem arrumados dos playoffs. A luta por um lugar vai ser muito grande.

Os próprios Lakers, mesmo tendo AD, se o LeBron se lesiona por umas semanas como o ano passado ficam em mais lençóis. As equipas vão ter pouca margem de manobra no Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que falta mais 1 peça para os Mavs clickarem, ir aos playoffs é quase impossivel mas há equipas que tão a 1 lesão de cairem para o 9º ou 10º

acho q os Pels ficarem 20 jogos sem Zion os vai matar, mas não vejo nenhuma equipa do top8 previsivel a sair, talvez Warriors caso Thompson não volte mesmo

e ainda há os Kings

Compartilhar este post

Link para o post

Os warriors têm curry, green e dlo, mesmo sem o klay.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa é mesmo a grande vantagem dos Clippers no Oeste. Se o Kawhi ou o PG se lesionarem continuam com um core muito forte do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Tenho os sixers a sair do este. 5 muito f*da.

Se calhar aposto nos Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Em 23/10/2019 at 08:46:

Péssimo. Excelente entrada da nossa parte mas depois o Kawhi foi tomando conta do jogo e nunca mais conseguimos tornar a coisa equilibrada, mesmo tendo empatado no final do 3º período. Ofensivamente, fomos muito maus e defensivamente houve passividade em alguns momentos.

Pela positiva, o Danny Green. Bateu o recorde de pontos em estreia pelos Lakers (era do Kareem, 27) e parecia que não falhava naquele 3º período. De resto, a forçarem muito para o AD em posições de post-up longe do cesto e isso talvez o tenha levado a algum desgaste. Depois, não entendo como é que o movimento em que somos mais fortes, o PnR com o AD e o LeBron, não se usa... 

Enfim, faltam 81. Que os Warriors vinguem na 5ª Feira. :27_sunglasses:

Com Dwight e Javale sempre lá no meio não há espaço, ou arranjam um gajo que consiga atirar e tenha tamanho para 5 ou têm que convencer o AD a ir para a molhada.

WE BACK BABY. Rubi Rubi Rubi Rubio ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AD não quer, mas quando o Kuzma voltar acredito que seja prai que ele vai. Rondo/Bradley-Green-LeBron-Kuzma-AD

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido bastante. Ele não quer e reforçaram-se para isso. Só nos Playoffs é que vai pra 5. E o Kuzma faz mais sentido a sair do banco, imo. Precisam do scoring punch e ele precisa da bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

WE BACK BABY. Rubi Rubi Rubi Rubio ❤️

Já entraste no meu clube? ah ah 🥰

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje crl, que saudades disto. 

Temos ainda mais profundidade no plantel que o ano passado, espero coisas boas, tem de ser para o titulo este ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

Os warriors têm curry, green e dlo, mesmo sem o klay.

por isso é que disse q não vejo nenhuma das equipas a cair, mas sinceramente das 8 a mais propicia a isso são os Warriors, pq apesar desse trio ofensivamente ser top 5/6 da liga, defensivamente quem perde Iggy, Thompson e Durant vai sentir muito... ainda por cima com cauley-stein lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Trae Young com 16p e 4a e ainda vamos no primeiro período. Acabou de meter um triplo do logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suns center Deandre Ayton is facing a 25-game suspension for violating NBA’s Anti-Drug policy with a positive test for a diuretic, league sources tell ESPN. The NBA informed Ayton and Suns of looming suspension tonight.

rip @andriy pereplyotkin

Bucks ❤️ grande giannis

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Que comeback do crl! Primeira da época já está.

Giannis >>>>>>>>>> 2 MVP's juntos

Ah e Ersan ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

2-13 fg harden e não fosse o quarto período e o westbrook teria um registo semelhante 

esperava pior 

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo para os Warriors. No entanto, a equipa é quase toda nova e vai ser necessário tempo... E sem o Klay, não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...