toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 47 minutos: O DJJ sai de Phoenix a saber saltar, mais nada. É tudo trabalho de desenvolvimento dos Heat. Concordo até certo ponto. Desde que ele chegou que tem sido um jogador com impacto no jogo. Inicialmente puramente na transição e na tabela ofensiva e depois defensivamente (principalmente quando jogávamos na defesa de zona o ano passado, ele adaptou-se muito bem). Mas a sério que ninguém em Phoenix viu potencial nele para ser trabalhado? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Concordo até certo ponto. Desde que ele chegou que tem sido um jogador com impacto no jogo. Inicialmente puramente na transição e na tabela ofensiva e depois defensivamente (principalmente quando jogávamos na defesa de zona o ano passado, ele adaptou-se muito bem). Mas a sério que ninguém em Phoenix viu potencial nele para ser trabalhado? Tanto viu que assinámos com ele na altura, mas se na primeira época já havia Booker e Warren a 2 e 3, para uma potencial segunda surge o Josh para esses minutos. Não havia, não dava. E ele sem trabalho era só saltitão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos: Tanto viu que assinámos com ele na altura, mas se na primeira época já havia Booker e Warren a 2 e 3, para uma potencial segunda surge o Josh para esses minutos. Não havia, não dava. E ele sem trabalho era só saltitão. Meh.. Short sight imo. Nós também tínhamos um monte de 2-3 e 4's no roster e mesmo assim ele acabou por encontrar o seu espaço porque viram potencial nele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Esta equipa dos Warriors é muito má, metade daqueles jogadores não têm calibre de nba. O Curry vai ter de carregar está m*RDA as costas se querem i r aos playoffs Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2019 Que p*ta de cabazada ao intervalo fdc Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 O nosso 5 é genuinamente bom, acertando os triplos como hoje dá nisto. O Schroder também gosta de se transcender contra os Warriors, não conseguem acompanhar a velocidade. Era importante trocar o Chris Paul e o Gallinari, não vá isto dar num 9º lugar na conferencia ou assim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Shai, há 33 minutos: O nosso 5 é genuinamente bom, Ya também tava a pensar isso, mas o galo pelo menos deve ser trocado. CP3 não sei quem pode pegar nele, o adams também tem um contrato um bocado alto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Outubro 2019 Defensivamente, esta equipa é uma nódoa e ofensivamente está longe das dinâmicas que já teve e é um gajo a carregar aquilo às costas, porque o outro que podia ajudar, hoje, decidiu que queria ir mais cedo tomar banho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Shai, há 8 horas: Os Suns jogam mesmo bem. Grande exibição ontem sem o Rubio e Ayton (se bem que o Baynes é bem competente, não é tanto por aí). btw não sei de onde veio o Nunn mas parece ser mais um achado dos Heat. E o Shai é um maquinão do crl, já estou rendido. Converteste-te ao MIP desta época? Estou muito contente com o roster de Miami esta época. Acho que temos um grupo muito interessante e que se enquadra na mentalidade do "franchise". Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Outubro 2019 (editado) O Kyrie continua a dar show 😍 Já o resto da equipa tem de dar mais. Ainda não fizeram o click com as alterações da off-season. Editado 27 Outubro 2019 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de pedrituh_9, há 14 minutos: O Kyrie continua a dar show 😍 Já o resto da equipa tem de dar mais. Ainda não fizeram o click com as alterações da off-season. Como tá a funcionar o serviço? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Como tá a funcionar o serviço? Para já, sem razões de queixa. Já dos Nets tenho algumas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de pedrituh_9, há 4 minutos: Para já, sem razões de queixa. Já dos Nets tenho algumas 🤣 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 O KAT está a dar um chocolate na defesa dos Heat que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Poeira, há 58 minutos: Converteste-te ao MIP desta época? Estou muito contente com o roster de Miami esta época. Acho que temos um grupo muito interessante e que se enquadra na mentalidade do "franchise". Completamente. Eu curtia do gajo dos Clippers: defendia bem, tomava boas decisões no ataque, lançava bem 3pts mas ele era role player, cumpria. Em okc tem sido outro animal: pega no jogo pelos colhões e parte aquilo tudo. Eu acho que ele tem tudo para ser um scorer de excelência na liga. Ele é fantástico a finalizar no cesto, é muito bom no 1x1 sem depender do atleticismo para fazer penetrações, sabe atacar no timing certo e sabe muito bem usar o wingspan que tem no ataque. Tem um jogo muito "adulto", parece sempre que está tudo sobre controlo. Está a exceder as minhas expectativas que já eram relativamente altas, é o futuro do franchise sem dúvida alguma. Só não gosto muito do jumper dele, tem uma técnica um bocado estranha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2019 Mavs a espalharem chocolate lindo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Citação de lastdance, há 2 horas: Ya também tava a pensar isso, mas o galo pelo menos deve ser trocado. CP3 não sei quem pode pegar nele, o adams também tem um contrato um bocado alto. Realisticamente acho que só conseguimos trocar o Gallo e o Schroeder. O Chris Paul provavelmente vai apodrecer por cá. O jogador ainda é bom mas o contrato é demasiado mau, é que também é um gajo por norma atormentado por lesões. O Adams é o líder espiritual da equipa, sei que houve rumores que ele ia ser trocado mas duvido muito que o FO esteja interessado nisso, só mesmo se aparecer um negócio extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Shai, há 14 minutos: Completamente. Eu curtia do gajo dos Clippers: defendia bem, tomava boas decisões no ataque, lançava bem 3pts mas ele era role player, cumpria. Em okc tem sido outro animal: pega no jogo pelos colhões e parte aquilo tudo. Eu acho que ele tem tudo para ser um scorer de excelência na liga. Ele é fantástico a finalizar no cesto, é muito bom no 1x1 sem depender do atleticismo para fazer penetrações, sabe atacar no timing certo e sabe muito bem usar o wingspan que tem no ataque. Tem um jogo muito "adulto", parece sempre que está tudo sobre controlo. Está a exceder as minhas expectativas que já eram relativamente altas, é o futuro do franchise sem dúvida alguma. Só não gosto muito do jumper dele, tem uma técnica um bocado estranha. Pelo menos agora até tens um nick fixe! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Citação de La Flame, Agora: Pelo menos agora até tens um nick fixe! O Tiquinho quase que salvava a época do Porto, naquela altura todos amavamos o homem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Shai, há 12 minutos: Completamente. Eu curtia do gajo dos Clippers: defendia bem, tomava boas decisões no ataque, lançava bem 3pts mas ele era role player, cumpria. Em okc tem sido outro animal: pega no jogo pelos colhões e parte aquilo tudo. Eu acho que ele tem tudo para ser um scorer de excelência na liga. Ele é fantástico a finalizar no cesto, é muito bom no 1x1 sem depender do atleticismo para fazer penetrações, sabe atacar no timing certo e sabe muito bem usar o wingspan que tem no ataque. Tem um jogo muito "adulto", parece sempre que está tudo sobre controlo. Está a exceder as minhas expectativas que já eram relativamente altas, é o futuro do franchise sem dúvida alguma. Só não gosto muito do jumper dele, tem uma técnica um bocado estranha. Penso que os sinais já estavam todos lá, apesar da pouca importância que tinha na equipa. Só lhe faltava mesmo a mudança de papel e o consequente aumento de peso no funcionamento de uma equipa para conseguir dar este salto competitivo. Aparte da diferença de perfis, parece-me que pode seguir uma transformação semelhante à do Oladipo em Indiana. Tem potencial de All-Star, a médio-prazo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: Mavs a espalharem chocolate lindo esta equipa dá um cheirinho da que ganhou o anel em 2011 só falta um tyson chandler para garantir defesa interior de qualidade Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2019 Pelo que me lembro o shai ja andava a jogar de crl nos clippers este ano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2019 Pessoal, o MIP chama-se Edrice Femi. E o ROTY vai ser o Kendrick Nunn. Este rapaz é incrível. Citação de La Flame, há 1 minuto: O Nunn está maluco! Nada disso. A postura do gajo é incrível. Not even phased lol Compartilhar este post Link para o post