Lage_Effect Publicado 8 Dezembro 2019 Taurean Prince :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Dezembro 2019 Tinha uma aposta no Millsap over 11.5, faz 7 pontos seguidos e sai para o Grant jogar alguns 17 minutos seguidos e não entrar mais Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2019 quando for grande quero ser o Vince. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Dezembro 2019 (editado) Fizemos um jogo de m*rda contra os Bulls. O Jimmy jogou super mal e no geral a equipa esteve muito abaixo. Mas houve um Herro para nos salvar ❤️ Editado 9 Dezembro 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2019 Estamos a ganhar demasiados jogos lol. O Schroeder está a jogar muito, é a altura perfeita para o trocar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Dezembro 2019 Ontem os Dallas se jogassem minimamente bem na 1º parte tinham ganho aos Kings. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Mo Salah, há 48 minutos: Ontem os Dallas se jogassem minimamente bem na 1º parte tinham ganho aos Kings. Acordei para ver a segunda parte e o Luka irritou-me com os stepbacks. O THJ coitado estava a ter a melhor noite da carreira e nem cheirou a bola nos momentos cruciais. Aliás, ao escrever isto, fui ver e não lançar uma única no último quarto, não entendo lol Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 10 Dezembro 2019 Só para dizer que vi o final do jogo dos Miami e o Herro é muito amor ❤️ nervos de aço do menino no triplo que leva o jogo a OT. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de ricardo.martins, há 7 horas: Só para dizer que vi o final do jogo dos Miami e o Herro é muito amor ❤️ nervos de aço do menino no triplo que leva o jogo a OT. Não só, marcou 16 dos últimos 18 pontos da equipa (os outros dois foram do Nunn). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2019 https://streamable.com/zyckm Meus deus que comidela. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Shai, há 3 horas: https://streamable.com/zyckm Meus deus que comidela. Por falar em CP3, existe algum rumor para onde irá? Sendo que existe mais uns quantos interessantes: Kevin Love, Schroder, DeRozan, Gordon. Será que algum deles vai mexer? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) O Kevin love diz que quer ir para um contender mas aquele contrato -.- mas até se tem falado muitos no hawks porque aparentemente o Trae anda a ficar fdd porque a equipa não acompanha Fala-se que o Cavs querem 1 first 1 contrato para igualar e um jovem promissor Editado 10 Dezembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 36 minutos: O Kevin love diz que quer ir para um contender mas aquele contrato -.- mas até se tem falado muitos no hawks porque aparentemente o Trae anda a ficar fdd porque a equipa não acompanha Fala-se que o Cavs querem 1 first 1 contrato para igualar e um jovem promissor 😂😂😂😂 Isso por um gajo que não defende, passa a vida lesionado e tem contrato por mais não sei quantos anos... GL lool Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de toze2, há 4 minutos: 😂😂😂😂 Isso por um gajo que não defende, passa a vida lesionado e tem contrato por mais não sei quantos anos... GL lool se formos ver um possivel negócio com os hawks nesses moldes 1 first (hawks tem 2) 1 contrato para igualar (parsons) jovem promissor (reddish) não consigo escolher quem ficaria a ganhar nesse negócio sinceramente tho 😂 Agora tem-se falado muito nos Blazers Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de migxstoper, há 3 horas: Por falar em CP3, existe algum rumor para onde irá? Sendo que existe mais uns quantos interessantes: Kevin Love, Schroder, DeRozan, Gordon. Será que algum deles vai mexer? É difícil qualquer um desses ir para um contender, só me acredito no Schroeder para 6th man mas nem sei exatamente onde encaixava. O Kevin Love é mau jogador nos dias de hoje. Por acaso tenho visto uns jogos dos Cavs e ele tem sido medonho. Ninguém devia pegar naquele contrato. Falando de players dos Thunder, apenas houve uns rumores de Chris Paul para os Heat e o Steven Adams para os Celtics mas já foi há 2 meses e não é realista nesta fase. Esta equipa tem jogado bem à bola, faz lembrar os Clippers no ano passado, só é pena não termos o cap space que eles tinham. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Dezembro 2019 pls todos os jogadores dos cavs são medonhos nesta altura esperava que o Sexton começasse a maturar o seu jogo já esta época enganou-me bem devem tar a espera que o Garland fique pronto ou crl fds Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2019 O Love é mau nos dias de hoje em que é só triplos atrás de triplos? Um PF que lança super bem e é um dos melhores ressaltadores ofensivos da liga é mau jogador? Pode já não ser o mesmo de outros tempo mas ainda é um excelente jogador. Tem é um contrato horrivel isso já sao outros 500. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) Citação de Nuk, há 11 horas: O Love é mau nos dias de hoje em que é só triplos atrás de triplos? Um PF que lança super bem e é um dos melhores ressaltadores ofensivos da liga é mau jogador? Pode já não ser o mesmo de outros tempo mas ainda é um excelente jogador. Tem é um contrato horrivel isso já sao outros 500. Certo.. Mas defensivamente é terrível, tem um péssimo contrato e passa a vida lesionado. Eu fugia desse contrato. In other news, devíamos ter ganho o jogo facilmente, mas acho que assim até da outro sabor. Trae a dizer que estava acabado 😂 comeu com uma run de 22-0, abrimos OT com 16-0. Btw, Bam é um all-star fácil. Triple double com 30pts. Que besta. E Nunn e Robinson com 36 e 34 pontos ❤️ Esta equipa é super divertida de ver jogar. Editado 11 Dezembro 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2019 Os rookies de Miami são outro nível. Esse Robinson é outro que apareceu do nada lol. Citação de Lage_Effect, há 12 horas: pls todos os jogadores dos cavs são medonhos nesta altura esperava que o Sexton começasse a maturar o seu jogo já esta época enganou-me bem devem tar a espera que o Garland fique pronto ou crl fds O Garland jogou pouco no college mas parece ter qualidade, precisa de tempo. Gosto do miúdo que sacaram com a 30ª pick, o Kevin Porter Jr. Tem um potencial bacano. Citação de Nuk, há 12 horas: O Love é mau nos dias de hoje em que é só triplos atrás de triplos? Um PF que lança super bem e é um dos melhores ressaltadores ofensivos da liga é mau jogador? Pode já não ser o mesmo de outros tempo mas ainda é um excelente jogador. Tem é um contrato horrivel isso já sao outros 500. Para um contender acho que sim, é mau, mesmo reconhecendo essas valias que referiste. De qualquer das formas, ele já não é tão dominante nesses aspetos do jogo, lança a 36% que é apenas aceitável nos dias de hoje e nos ressaltos perdeu um bocado com as lesões. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Dezembro 2019 O post do Jimmy no insta loool Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Robe, há 9 minutos: O post do Jimmy no insta loool O Jimmy é uma mina de ouro. O gajo apostou com o Bam à 3 jogos que se o Bam nao lançasse um triplo por jogo pelo menos tinha de pagar 500 $. O Bam lançou nós últimos 3 jogos. Reacção depois do jogo . Citação de Shai, há 15 minutos: Os rookies de Miami são outro nível. Esse Robinson é outro que apareceu do nada lol. Não apareceu do nada, já lá andava o ano passado e jogou muito na G-League. Já era muito contestado no início da época pelo Reddit dos heat , mas o Spo dizia que ele era um dos melhores lançadores que já tinha treinado. E a defesa dele tem melhorado imenso. E mesmo ofensivamente, é decente em cuts e a atacar closeouts muito agressivos. Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Dezembro 2019 Excelente artigo sobre o Bam. https://www.sbnation.com/nba/2019/12/12/21012081/bam-adebayo-profile-miami-heat-all-star-calipari-kentucky Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Dezembro 2019 Os 76ers jogam tão poucochinho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2019 oh shit, he back e luka/seth ❤️ Compartilhar este post Link para o post