Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Hoje há Bucks vs Lakers e Rockets vs Clippers

Jogaços em principio, o primeiro vejo de certeza o 2º depende do sono 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para descrever o Giannis entreguem-lhe já o MVP que não há pai.

Melhor record da liga isolado, siga!

Compartilhar este post

Link para o post

bucks sao mto bons defensivamente, o lebron fez prai 10 TO, e pareceu-me q era fouled out mas os arbitros pouparam

Compartilhar este post

Link para o post

Já em Miami, o LeBron tinha 8 turnovers ao intervalo. A equipa, no geral, tem estado uma m*rda no controlo da bola. Ontem, com o banco a produzir perto do zero, tornou-se complicado.

Siga, é ir mantendo o 1º lugar no Oeste e em Abril logo vemos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

bucks sao mto bons defensivamente, o lebron fez prai 10 TO, e pareceu-me q era fouled out mas os arbitros pouparam

O Wes Matthews foi incrivel mais uma vez defensivamente, se no final do ano não tiver na 1st all defensive team é ridiculo.

Por isso é que eu não percebi as trocas defensivas que andaram a fazer contra os Mavs, esta equipa defende tão bem só com help defense e one and one que não precisa de andar a fazer switch em todos os PnR, mas pronto o Bud deve ter tido as suas razões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 10 minutos:

O Wes Matthews foi incrivel mais uma vez defensivamente, se no final do ano não tiver na 1st all defensive team é ridiculo.

Por isso é que eu não percebi as trocas defensivas que andaram a fazer contra os Mavs, esta equipa defende tão bem só com help defense e one and one que não precisa de andar a fazer switch em todos os PnR, mas pronto o Bud deve ter tido as suas razões.

Já vão ter o Giannis, não abuses da sorte 😎

Até porque de 10 lugares 2 vão para Miami. E só não são 3 porque o meu baby mutant passa a vida lesionado 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 9 horas:

Já não há palavras para descrever o Giannis entreguem-lhe já o MVP que não há pai.

Melhor record da liga isolado, siga!

Que abuso de jogo ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O Ja Morant é incrível.

O Kevin Love esteve a meia dúzia de centímetros de se poder reformar no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

vitória em casa dos bucks, philly e podiam muito ter ganho aos heat

tudo sem luka ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

A confusão de Dallas é absurda.

🧐?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

🧐?

Corretor automático, bem reparado. Motivação no sentido de que nem a ausência do Doncic os consegue abalar neste momento, estão a jogar bem e motivados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Corretor automático, bem reparado. Motivação no sentido de que nem a ausência do Doncic os consegue abalar neste momento, estão a jogar bem e motivados.

Ah, ok! Agora faz mais sentido 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

That's what they call: "having a coach" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pena do Trae Young, tão talentoso. Até ele deve estar a pensar que os Hawks deviam ter ficado com o Luka. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Dallas começaram a levar 10-0 e já ganham por mais de 20. E sem Doncic. Parece fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito na diarreia mental que estes gajos tiveram no 4º periodo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...