Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Nunca vi um rookie a ter as superstar calls que o Zion tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vir de derrotas com Cavs e Hawks fora, Minny em casa a ganhar por 13 com 3 minutos para o fim e ganhar a Dallas e agora aos Bucks (e de forma expressiva).

Não consigo entender esta equipa lol

Mas hoje foi um belo jogo. Tinha saudades de ver esta equipa defender em condições.

Giannis, já sabes, 2021 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets sentiram na pele com os Knicks o problema do small ball. Para já as indicações são obviamente positivas, mas num jogo em que o triplo não caia, é praticamente impossível ganhar jogos, os ressaltos são todos ganhos pelo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Os Rockets sentiram na pele com os Knicks o problema do small ball. Para já as indicações são obviamente positivas, mas num jogo em que o triplo não caia, é praticamente impossível ganhar jogos, os ressaltos são todos ganhos pelo adversário.

Tal e qual. Fazem uma boa run no fim do 3º período e 4º para recuperar a desvantagem mas depois é impressionante como perdiam todos os ressaltos e a quantidade de pontos que cederam por causa disso. O Jordan Bell podia ser uma hipótese para ter ali já que ficou free agent mas está visto que vai ser small ball até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 28 minutos:

Tal e qual. Fazem uma boa run no fim do 3º período e 4º para recuperar a desvantagem mas depois é impressionante como perdiam todos os ressaltos e a quantidade de pontos que cederam por causa disso. O Jordan Bell podia ser uma hipótese para ter ali já que ficou free agent mas está visto que vai ser small ball até ao fim.

O Jordan ficou free agent? Porque raio?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os Grizzlies deram waive nele 412592370471796736.png

Depois meteram o Tolliver num 10d contract

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Porque os Grizzlies deram waive nele 412592370471796736.png

Depois meteram o Tolliver num 10d contract

Porque o Tolliver efectivamente é um jogador que pode ser valioso visto que lança bem de 3. 

O Bell é um pseudo jogador que não evoluiu nada desde que entrou na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bell ainda foi um gajo útil nos Warriors no título de 2018, mas estagnou completamente

Compartilhar este post

Link para o post

O que os Nets fazem de merd* nos jogos compensaram ontem.

LeVert ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo bem a gestão que se está a fazer, depois de dar max ao kemba, e o tatum e o jaylen a darem bons saltos qualitativos esta época, memphis muito próximo dos playoffs e top4 (acho eu) protected, é estranho não se fazer um upgrade ao banco e/ou centers, é que parece que com mais um jeitinho podiamos ir à final de conferência. Devemos apanhar pacers/sixers e depois raptors se passarmos, que são equipas nos seriam teoricamente acessiveis se melhorassemos um bocadito o banco ou arranjassemos um big de jeito. Assim mesmo que se chegue à final da conferência, que já era overachieve tbh, temos 0 gajos para defender o giannis e depois o middleton vai lançar 80% de 3 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Não entendo bem a gestão que se está a fazer, depois de dar max ao kemba, e o tatum e o jaylen a darem bons saltos qualitativos esta época, memphis muito próximo dos playoffs e top4 (acho eu) protected, é estranho não se fazer um upgrade ao banco e/ou centers, é que parece que com mais um jeitinho podiamos ir à final de conferência. Devemos apanhar pacers/sixers e depois raptors se passarmos, que são equipas nos seriam teoricamente acessiveis se melhorassemos um bocadito o banco ou arranjassemos um big de jeito. Assim mesmo que se chegue à final da conferência, que já era overachieve tbh, temos 0 gajos para defender o giannis e depois o middleton vai lançar 80% de 3 ou assim.

Passam fácil. 

Tens de ver que nos playoffs a rotação aperta sempre, acabam por jogar 8-9. Não acho que seja um problema assim tão grande tbh.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver os Celtics a chegarem à final... Sim... Contra os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Estou a ver os Celtics a chegarem à final... Sim... Contra os Lakers.

Não sei... A lógica diz-me que são os Bucks os claros favoritos e que se alguém lhes ganhar 2 jogos nos playoffs tem sorte (no Este). Mesmo concedendo que eles batem as equipas mais fracas todas, estão 37-1 contra equipas com record <.500, logo as derrotas deles são quando jogam contra boas equipas, têm na mesma o melhor record na liga a jogar contra equipas >.500 estando 16-8 (mesmo concedendo que a segunda melhor os Lakers estão 18-11, ou seja têm mais 5 jogos).

Quem tem um record engraçado nisto são, os Raptors que com equipas acima de .500 estão apenas 10-14 e os Sixers com 13-18. Os Pacers também são medianos apenas com 12-14, mas estes são mais esperados.

No Oeste só os top4 têm record positivo contra boas equipas, seguidos pelos Jazz a 12-15 (já tinha noção neste caso). O resto é tudo terrível contra boas equipas OKC (9-18), Dallas (10-16).

Muito interessantes estas stats. Tudo isto para dizer que os Bucks são para mim os claros favoritos para vencer o Este e muito sinceramente a equipa que mais problemas lhes pode dar é mesmo Miami. Temos o protótipo perfeito para defender o Giannis (e o Siakam já agora) - Bam e somos muito bons de 3 (a maior fraqueza dos Bucks). Ainda assumindo isto, o favoritismo seria sempre tipo 75-25 numa série a favor dos Bucks. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho os Clippers como os favoritos a ganhar no Oeste. O talento individual da equipa é absurdo, ontem esmagaram os Rockets embora o score final até seja simpático. Acho que estão 10-0 quando joga toda a gente, com mais algumas rotinas vai ser complicadissimo vencer-lhes nos playoffs.

O Harden continua com dificuldades a ajustar-se ao novo sistema, a equipa joga bem melhor quando o Westbrook tem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets falharam 35 triplos em 42 tentativas. Epá... ninguém ganha um jogo assim e muito menos contra uma equipa de topo.

O small ball quando começa a ser bem defendido... não é solução pra ir a lado nenhum e nos play-off isso vai ser ainda mais visível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma conclusão precipitada. Os Clippers não são uma equipa qualquer.

O esquema é relativamente novo, os Rockets apesar de tudo estão muito melhor agora do que nos primeiros meses a jogar com um center digno desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Gentry não vale um crl mesmo com o roster que temos não sei como ainda estamos a lutar pelos playoff com aquele boneco no banco 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 44 minutos:

Aquele Gentry não vale um crl mesmo com o roster que temos não sei como ainda estamos a lutar pelos playoff com aquele boneco no banco 

🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é mau mesmo há jogos em que ele toma decisões que não entra na cabeça de ninguém. Outra coisa que me deixa passada é a equipa dormir no ultimo quarto de jogo, jogamos bem 3 períodos no ultimo fica tudo a dormir já perdemos jogos a pala disso e ainda vamos perder mais.

Aquele ultimo spot do oeste vai ser um dos mais concorridos dos últimos anos.

Btw desde quando é que o Baynes se tornou num 3pts shooter? 😂😂

wtf?

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Btw desde quando é que o Baynes se tornou num 3pts shooter? 😂😂

Qualquer fã dos Sixers já conhece isto de há 2 anos atrás, não podemos ser só nós a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...