Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Gostei bastante, venham os próximos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está muito bem feito. Já vi a minha quota de documentários desportivos, e este é dos melhores.

Sabia dos números do Jordan contra os Celtics, mas não conhecia as circunstâncias. Não há palavras para o que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Sozinho deu luta aos grandes Celtics, da altura, incrível. 

E o Krause mostrou-se ser um valente merdas. Aquilo que fizeram foi como não se deve fazer um rebuild e ele fê-lo, ainda hoje andam nas ruas da amargura.

Compartilhar este post

Link para o post

Também convém ver que ele já não anda cá para dar o seu lado da história, para além que o Reinsdorf também não leva com os mesmos comentários que leva o Krause por essa mesma razão e é outro gajo que é fortemente criticado na gestão da equipa todos estes anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer que foi o Krause que construiu aquela equipa, ele era um scout do crl, tinha alto olho para o talento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um novo respeito pelo Pippen ❤️ 

A situação dos Bulls lembrou-me a dos Mavs. O Cuban devia ter dado uma oportunidade ao Dirk de defender o título, por tudo aquilo que ele tinha dado ao franchise. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

E não esquecer que foi o Krause que construiu aquela equipa, ele era um scout do crl, tinha alto olho para o talento. 

Não coloco isso em causa, a troca com os Sonics, por causa do Pippen, foi de mestre.

Mas aquilo que construiu, destruiu e não soube reconstruir. É mais este o meu apontamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim destruiu, mas quantos GM's podem dizer que construiram uma equipa que ganhou 6 titulos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Sim destruiu, mas quantos GM's podem dizer que construiram uma equipa que ganhou 6 titulos? 

👀

Duas. E não sei se os Spurs tiveram os cinco com o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3º episódio vai focar o Dennis Rodman.

Das melhores histórias de sempre da nba.

Compartilhar este post

Link para o post

a história do Pippen é do crlo, mas não foi profissional na gestão da lesão e do ultimo ano nos Bulls

é claro q já sabemos q ele acabou por jogar e ser uma peça chave para o ultimo titulo, mas foi ridiculo, o contrato era mau mas foi ele que o assinou, quando todos o aconselhavam a fazer o contrário

e se 20 milhoes em 7 anos lhe parecia fantastico para ajudar a familia toda com alguma garantia, só tinha de aguentar até ao fim sem fazer o que fez

btw e falaram ai da capacidade de olheiro do GM, realmente impressionante, a troca pelo Pippen foi do crl, e supostamente ia trocar o Pippen pelo T-Mac na draft night dele não fosse o MJ a vetar a trade

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaq teve uma situação semelhante quando estava nos Lakers. Lesionou-se no final da época e, em vez de ser operado na altura, escolheu fazê-lo no início da temporada seguinte. Depois de ter sido questionado e criticado nesse sentido saiu-se com a famosa "I got hurt on company time, so I'll rehab on company time".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os episódios do Last Dance até ao oitavo leakaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o ep 6 do Last Dance. A história das apostas podia ter dado um pouco mais para o torto do que realmente deu

Compartilhar este post

Link para o post

Estes episódios foram uma delícia. Era fixe lançarem as imagens todas daquele treino da Dream Team.

Os números do Jordan nas finais com os Suns wtf. Média de 41pts em 6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venham me dizer agora que o Lebron é melhor que o Jordan. O Last Dance é capaz de ser o melhor documentário desportivo de sempre. Já deu para reviver os melhores do MJ. E para mim destaco dois:

- os 63 pontos aos Celtics em Boston e o "Flu Game".

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que houvesse grandes dúvidas, mas f*da-se... MJ está num patamar muito distante de tudo o que passou pela NBA até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 5 horas:

Venham me dizer agora que o Lebron é melhor que o Jordan. O Last Dance é capaz de ser o melhor documentário desportivo de sempre. Já deu para reviver os melhores do MJ. E para mim destaco dois:

- os 63 pontos aos Celtics em Boston e o "Flu Game".

Então? O argumento para um ser melhor que o outro é um ter o melhor documentário desportivo de sempre? (não faço ideia se é, não o vi ainda)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

Então? O argumento para um ser melhor que o outro é um ter o melhor documentário desportivo de sempre? (não faço ideia se é, não o vi ainda)

Não. Vê e depois diz me a tua opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber como é que um documentário pode influenciar a opinião sobre se um jogador é melhor ou pior que outro. 

Se foi o maior de sempre pelo que representa/representou e o que mudou no desporto? Tudo bem, até concordo.

Mas continuo a achar o Lebron melhor jogador, falando do que faz e fez dentro do court durante toda a carreira.

Mas é uma questão subjetiva, percebo e aceito perfeitamente que se diga que o Michael é o melhor de sempre, aliás, até percebo e aceito perfeitamente quem diga que o Kareem o é, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...