Victarion Publicado 11 Agosto 2020 (editado) um ataque simples não significa que é um ataque mau. É simples no sentido de ser fluído sem grandes alaridos. Tem bons slashers, tem bons shooters e tem o Adebayo quando necessário. Simple. Não é tipo Lakers, que acho que anda ali uma salganhada, especialmente quando não tá o Lebron, para ou o AD andar no perímetro, ou anda alguém à cata de rebound e put back...LAL andam weird na bubble. edit: quanto à defesa, acho que não podemos esquecer que os Heat tão com gajos algo "verdes" como o Nunn e o Herro. Daí o Crowder e o Iguodala terem ajudado tanto. Editado 11 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Vision, há 2 horas: Alguem adepto dos Blazers aqui? Ganharam aqui um fã! Como disseram aí atrás, á medida que fui vendo os jogos das várias equipas, eles foram aquela que me deu o click! Rumo ao Play-in! 😁 Havia um se me lembro.... o mano do Milan. Não me recordo do nick dele agora. Não é o Pedritsh E nhe.... só por isso que saquem a oitava seed para levarem uma varridela 😏 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2020 Eu sou um bocado tutti nisto, confesso. Gosto de alguns jogadores em específico , mas em termos de equipas não torço por nenhuma em especial, gosto de ver quase todas, mas o Lilliard é, muito provavelmente, o meu jogador favorito e nem é propriamente de agora. A mentalidade e a capacidade de liderança do gajo aliadas a tudo o que faz quando está lá dentro é de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 52 minutos: Havia um se me lembro.... o mano do Milan. Não me recordo do nick dele agora. Não é o Pedritsh E nhe.... só por isso que saquem a oitava seed para levarem uma varridela 😏 Era o @George Kaplan? Tás muito confianduço tás 😏 O Lillard e Carmelo, pqp muito bom Citação de bobzz, há 36 minutos: Blazers aqui! Grande ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2020 The NBA will give out All-Bubble team and Bubble MVP awards for the eight games played Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Vision, há 8 minutos: Era o @George Kaplan? Tás muito confianduço tás 😏 O Lillard e Carmelo, pqp muito bom Grande ❤️ exato era o kaplan Voces é que tao e muitos comentadores da nba também ahah tratem primeiro de la chegar depois falamos 😏 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 9 horas: Memphis: Boston e Milwaukee, pelo menos Milwaukee anda a dar jogos. Suns: OKC, Sixers e no final Dallas. tudo a descansar jogadores (ontem) ou com lesões. Blazers: Dallas e Nets. Spurs: Houston e Utah. diria que é mais provável os restantes do que os Spurs, o resto depende do rest que for havendo. mas é torcer para ser Blazers-Suns mesmo, porque Memphis-Lakers era para acabar os jogos ao intervalo. Houston já descansou Harden e os Spurs estão a vencer por 17 ao intervalo. ainda vamos ver estas equipas a ganhar os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 50 minutos: The NBA will give out All-Bubble team and Bubble MVP awards for the eight games played MPJ ou TJ Warren para MVP. Até o D Book seria boa opção. Vejo o MVP a ir parar a alguém mais "improvável". edit: talvez o award vá é para alguém que fez outperform para qualificar a equipa. Editado 11 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2020 deve ser tj warren ou lillard provavelmente Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2020 (editado) Já aborrece a tesão do mijo com o pior starter dos pacers (quando não têm lesões). É um gajo que ta todo cagado a lançar alguns jogos a 70% de 3, isso não é sustentável, ontem foi miserável no bocado que vi, o brogdon ainda tentou, mas o oladipo também só fazia m*rda. Assim de cabeça sem ver, o bubble mvp deve ser esse marreco, ou booker, ou Luka. Ya o dame também tá f*da. Editado 11 Agosto 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2020 stats na bolha, retirado do reddit: Booker: 30/4/6 on 64% TS Harden: 33/8/9 on 71% TS Doncic: 33/12/12 on 60% TS Lillard: 33/4/10 on 63% TS Giannis: 31/13/5 on 66% TS Warren: 31/6/2 on 68% TS Se tiverem em conta team record, é bom que seja para o booker (a manter-se assim), senão luka (tem as stats um bocado inflacionadas pelos OTs, deve acalmar um bocadito até ao final). Menção honrosa para o harden, f*da-se, que bicho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2020 doncic parece myleague no 2k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2020 ele tá mesmo igual ao myleague. Impressionante. Cheat code autêntico. Se o GM dos Mavs conseguir trabalhar bem esta off season...talvez os Mavs não andem a escorregar tanto nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 7 minutos: ele tá mesmo igual ao myleague. Impressionante. Cheat code autêntico. Se o GM dos Mavs conseguir trabalhar bem esta off season...talvez os Mavs não andem a escorregar tanto nos últimos minutos. Eu vi uma cena, que pode ser falsa, que diz que eles queriam o thj e os knicks é que perguntaram se não queriam o porzingis tambem. 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2020 Suns vs 2ª linha dos 76ers. Vamos lá Phoenix. Não se esmerdem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2020 este jaylen brown, ta cada vez melhor, ainda por cima com aquelas leggins, que tesão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2020 os Mavs têm espaço para um max, Luka + Giannis 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2020 este Dillon Brooks é tão garbage pqp Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 14 minutos: os Mavs têm espaço para um max, Luka + Giannis 🙈 giannis so é FA em 2021/22, e mto provavelmente o THJ deve assinar novo contrato, n vamos ter dinheiro para ele nem acho q ele estaria interessado nisso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2020 https://streamable.com/csdos9 No ombro das inimigas. Celtics/Mavs desde criança vamos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2020 o grant williams anda a comer bem. Compartilhar este post Link para o post