Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Outra vez? os cavs já não ficam com a 1ª pick desde o wiggins 😄

tadinhos, não chegou Lebron, depois Kyrie, depois Bennet e depois Wiggins em 2 décadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 37 minutos:

mas o Wiseman não é das melhores prospects? sei que o dude é muito bom defensivo mas falta-lhe cenas na offense, mas esse parece ser dos gajos com melhor ceiling.
Draft Lottery amanhã começa super tarde. Não vou conseguir ver live.

O Deni também tá com bom stock. Mas será que ele não tá tão bem cotado porque "loleuropeu"?

O Wiseman está meio que na era errada. Gosto dele, mas tenho sérias dúvidas em relação ao nível que pode atingir na NBA.

Probably. Mas caramba, se concretizar aquele potencial todo na liga... que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que aconteceu com o Jahlil Okafor, duvido imenso que o James Wiseman seja top 3, e mesmo top5 tenho as minhas dúvidas.

Hayes é amor, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Wiseman está meio que na era errada. Gosto dele, mas tenho sérias dúvidas em relação ao nível que pode atingir na NBA.

Probably. Mas caramba, se concretizar aquele potencial todo na liga... que craque.

eu acho que nos dias de hoje os jogadores podem muito bem desenvolver para serem boas peças MESMO que não tenham range no shot. O Adebayo é um exemplo. Aprendam a usar a ofensiva interior e sejam o melhor defensivamente possíveis. O Okafor ainda podia jogar, na boa. Aliás, eu li que ele não joga nos Pelicans mais porque há politiquices lá dentro.

edit: se o Wiseman é ou não top 3 pick...bem, isso é difícil de avaliar. É uma era de Guards. Num draft de Guards.
Ah e gosto do Cole Anthony, espero que aterre numa equipa boa.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 minutos:

eu acho que nos dias de hoje os jogadores podem muito bem desenvolver para serem boas peças MESMO que não tenham range no shot. O Adebayo é um exemplo. Aprendam a usar a ofensiva interior e sejam o melhor defensivamente possíveis. O Okafor ainda podia jogar, na boa. Aliás, eu li que ele não joga nos Pelicans mais porque há politiquices lá dentro.

edit: se o Wiseman é ou não top 3 pick...bem, isso é difícil de avaliar. É uma era de Guards. Num draft de Guards.
Ah e gosto do Cole Anthony, espero que aterre numa equipa boa.

Pá, não podes dar o defensor mais versátil da liga como exemplo para isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Pá, não podes dar o defensor mais versátil da liga como exemplo para isso lol

posso porque estou a dar o exemplo de um gajo que não dá stretch mas que na defesa é sempre útil. Ele é um exemplo do que muitos centers e big dudes que não são Dirk-esque têm de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial problema do Wiseman não é tanto na defesa, é mais no ataque. É um gajo de transição e de back-to-basket no half court, não se usa disso hoje em dia a menos que sejas um craque (Embiid) ou em doses reduzidas a sair do banco. Não tem mãozinhas para passar a bola como o Adebayo p.ex e poderes usá-lo como facilitador.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 minutos:

O perep e o toze já tocaram nos pontos essenciais. Concordando com a ideia, acho que o Bam é um caso completamente distinto pela versatilidade que possui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 minutos:

posso porque estou a dar o exemplo de um gajo que não dá stretch mas que na defesa é sempre útil. Ele é um exemplo do que muitos centers e big dudes que não são Dirk-esque têm de fazer.

Pá, acho que dar o Adebayo como exemplo de como ser um defensor útil é exagerado. Ele é literalmente o defensor mais versátil da liga. Numa jogada é capaz de estar a bater com o Embiid no low post e na seguinte está na linha de 3 pontos isolado com um Kemba da vida e não têm vida fácil para isolar contra. É a mesma coisa que dizer que se queres ser bom a passar a bola basta olhares para o Luka e fazeres o que ele faz.

E isto é focando na defesa porque no ataque ele consegue driblar, passar, finalizar perto do cesto, excelente screener. Pá, quantos big men/centers da liga são capazes disto?

Posto isto nunca vi o Wiseman jogar logo não faço a miníma ideia se tem ou não potencial e eu sou homer portanto tens de desculpar o bias 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a dizer que ele tem de ser igual ao Adebayo. É mais um exemplo de um big dude que, na teoria, é bom a atacar no paint e defende forte mas ele faz mais do que isso.

E um big dude nos dias de hoje tem de fazer mais. O Nurkic não tem range nenhum mas o ball handling dele é bom o suficiente e ele até defende bem (comparando com o resto daquela equipa). A cena é mais: O Wiseman precisa de melhorar aspectos para se "modernizar". Quais é com ele. Mas certamente irá precisar, né? Acho que ninguém quer acabar como o Hibbert ou o Moose Monroe, que tinham as suas capacidades mas não era suficiente e desapareceram do mapa.

edit: a cena também é para onde um jogador vai. Já deu para ver que há sempre hipótese de certos jogadores surpreenderam na maneira como evoluem ou regridem. O Darko (não falando da pick dele) nunca teria sido uma má adição para uma equipa que lhe tivesse dado hipótese de melhorar, em vez dos Pistons que não o iam meter a ganhar minutos sérios. E claramente que Detroit é mega poverty no que diz a evoluir jogadores...
isto por vezes na equipa certa com os treinadores certos, um jogador pode superar muitas expectativas.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

a mim parece-me q o pica n tava a comparar os dois, apenas tava a dizer que pode ser um bom big na liga mesmo sem tiro exterior, e deu o exemplo do Bam q é o melhor no criterio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o quê, o Jahlil foi bust? 

ninguém diria lendo o CMPT, o que me bati na altura a dizer que era m*rda.

edit. tive a ver o topico e nao encontrei grandes arguments sobre isto. tou a ficar senil?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Jalil f*deu-se bem por causa dos problemas psicológicos e da depressão depois o facto de ser um cabeça no ar e que entra em foul trouble muito cedo faz com que não seja aposta para ter muitos minutos embora ofensivamente seja bastante bom como se viu na época passada quando o AD decidiu não jogar mais e o Jalil fez bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

cristos dos knicks

1º Wolves

2º Currys

3º Hornets

4º Bulls

trocavam a 1st pick se fossem os Wolves? não tenho bem certeza que o A. Edwards seja o fit perfeito para o D-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

cristos dos knicks

1º Wolves

2º Currys

3º Hornets

4º Bulls

trocavam a 1st pick se fossem os Wolves? não tenho bem certeza que o A. Edwards seja o fit perfeito para o D-lo

Trocava a 1st pick se fosse qualquer equipa. Jogadores em que eu não quereria tocar nem com uma vara de 3 metros:

Anthony Edwards;

Lamelo;

Wiseman;

Obi Toppin.

*looks at the board*

Yup, trocava.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, Woj teve a emissao toda a dizer q seja qual fosse a pick iam procurar alguem para trocar

Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Trocava a 1st pick se fosse qualquer equipa. Jogadores em que eu não quereria tocar nem com uma vara de 3 metros:

Anthony Edwards;

Lamelo;

Wiseman;

Obi Toppin.

*looks at the board*

Yup, trocava.

não gostas do Lamelo? diria q há meia duzia de equipas mortinhas por ter uma top2\3 para ficar cm ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

Yep, Woj teve a emissao toda a dizer q seja qual fosse a pick iam procurar alguem para trocar

não gostas do Lamelo? diria q há meia duzia de equipas mortinhas por ter uma top2\3 para ficar cm ele

Odeio o Lamelo. Já o viste jogar? O gajo tem um par de skills bem especiais, vê muito jogo e passa como poucos, mas nunca lhe disseram que não, o gajo faz o que quer e atira mal que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi nenhum destes a jogar, o q sei é do que leio e algumas highligts

o gajo supostamente n era um bom shooter qdo jogava com os dois irmãos mais o Okongwu? os knicks sao capazes de fazer m*rda para o pickarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

não vi nenhum destes a jogar, o q sei é do que leio e algumas highligts

o gajo supostamente n era um bom shooter qdo jogava com os dois irmãos mais o Okongwu? os knicks sao capazes de fazer m*rda para o pickarem

Joga como se fosse o Curry ou o Trae Young mas meteu 25% dos triplos na liga australiana.

Na 10, se não tiver Hayes, Vassell ou Haliburton disponíveis, acho que vou com o Nesmith. Melhor atirador do draft two years in a row.

Compartilhar este post

Link para o post

ESpero que troquemos as 4 picks que temos, 3 firsts até, mas parece improvável de haver grandes interessados. Já temos la gajos medianos que chegue, mas se calhar assinam para tentar ganhar cap e trocar por alguem idk.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do meio da lottery acho que é um draft perfeitamente normal, há gajos interessantes bem no fim da 1ª ronda (ou até depois).

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

ui isto  na nba nunca se pode criticar ninguém. Com cada ego.

Wolves só têm de montar um package decente e trocar com os Suns para ter o Booker. Assim têm os 3 amigos juntos, não jogam defesa mas ofensivamente são H O T. Knicks sem top 3 pick lol e quando os Bulls obtêm uma pick mais alta...é num draft manhoso.

A cena do Lamelo que não se pode esquecer: ele (tal como o Lonzo) vem com bagagem publicitária. Nem é uma má ideia recrutar um gajo que ajuda a promover o franchise.

tá aqui a lottery toda:

Curry com bom aspecto mó.
Aquela música faz a cena super serious e super hilarious.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...