Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2020 wait wat q crl vai na cabeça desses bacanos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas: wait wat q crl vai na cabeça desses bacanos Devem de andar a ver the wire como eu. Shiiiiiiiiit. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2020 Estavam à espera que os Nuggets fossem eliminados pelos Lakers para tomarem a decisão? A decisão é perfeitamente justificável, mas que raio de timing Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2020 Não sou tão drástico, claro que se os Nuggets eliminassem os Lakers isso faria diferença. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2020 ooooh shit D'António vira-se para os Clippers agora?! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2020 (editado) bem, ele é definitivamente um Ball. Fala-se que os Wolves querem fazer trade down, mas os Warriors não estão impressionados com o Edwards. Este draft vai ser qualquer coisa. Pelicans já andam interessados no Doc Rivers. Acho que Sixers é que seria bom fit para ele. Editado 29 Setembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 1 hora: bem, ele é definitivamente um Ball. Fala-se que os Wolves querem fazer trade down, mas os Warriors não estão impressionados com o Edwards. Este draft vai ser qualquer coisa. Pelicans já andam interessados no Doc Rivers. Acho que Sixers é que seria bom fit para ele. Também espero que sim. Quero que continuem muitos anos pela primeira ronda, quiçá a segunda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2020 Diria que o Ty Lue vai assumir os Clippers. Não percebe muito da poda mas sabe gerir egos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Shai, há 2 horas: Diria que o Ty Lue vai assumir os Clippers. Não percebe muito da poda mas sabe gerir egos. não percebo porque não o Cassell. Quer dizer, eles querem um gajo para atacar o título...mas o Lue? fucking hell. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Setembro 2020 O Marc Gasol vai voltar a Barcelona. Apesar de já ter vindo fora do seu auge, os Raptors não tinham sido campeões sem ele o ano passado. Lenda 🥰 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Outubro 2020 A próxima época ainda não começou e já estou a sentir o drama a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2020 Doc Rivers confirmado como próximo treinador dos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2020 vão dar umas boas vindas ao Glenn Rivers. Mas podem esquecer o Doc Rivers em Philly. Para eles só há 1 Doc. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Outubro 2020 Deve ser interessante, apesar de ser moda cascar nele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2020 Era das melhores opções disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2020 (editado) cuban para potus ❤️ Editado 9 Outubro 2020 por Rōnin 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Outubro 2020 Um dos meus momentos preferidos do Cuban é quando ele destroi o idiota do Skip live. Infelizmente foi com a vitória de Dallas sobre Miami nas finais mas foi lindo o momento lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2020 Esperado. Opt-out e re-sign por mais dinheiro e mais anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Taka, há 1 hora: Esperado. Opt-out e re-sign por mais dinheiro e mais anos. O Rondo também. Isto beneficia os Lakers, que têm os Bird desta gente e podem usar mais dinheiro para trazer alguém e depois assinar com o AD e Rondo. Compartilhar este post Link para o post