Rōnin Publicado 21 Novembro 2020 o valor dele tankou um bocado nos playoffs, devia ter melhores ofertas, mas não deviam ser valores assim tão superiores, nem tem que mudar de estado e vai para um contender Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2020 Lakers n tem guito pa mais, po ano com bird rights assina por 25M ano Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2020 Citação de toze2, há 2 horas: Supostamente Denver ofereceu o mesmo contrato ao Grant... Quis ter um papel ofensivo mais preponderante.... Não sei o que quer ele fazer. É limitado que dói. Nem lançar em condições lança... Não é bem assim. O Jerami é um lançador respeitável de 3 (39% nos últimos 2 anos). Já se acabava com esse mito. Entretanto o Steven Adams vai para os Pelicans, vou aguardar para saber todos os detalhes do negócio. Verdadeiro team player, vou ter saudades do Kiwi. Tbm trocamos o James Johnson para Dallas, Delon Wright para Detroit, e Justin Jackson, Ariza e uma pick para okc. Negócio fantástico independentemente de qual pick for. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2020 supostamente é no negocio do Jrue para os Bucks Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: supostamente é no negocio do Jrue para os Bucks Fala-se que o Bledsoe e/ou o Hill podem estar envolvidos. Gostava, mais peças tipo o Ariza que podem ser trocadas no deadline. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Victarion, há 2 horas: wtf que contrato é este? ele não ia fazer montes de $$? Não há mercado para ele. O único semi-contender onde acho que fazia sentido era Dallas. É um craque de PnR mas é um passador na defesa e não tem nem tiro nem post game no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: Não há mercado para ele. O único semi-contender onde acho que fazia sentido era Dallas. É um craque de PnR mas é um passador na defesa e não tem nem tiro nem post game no ataque. ya mas o gajo vem de uma boa época nos Clippers e 6thMan. Eu julgava que ele ia parar nos Hornets a fazer bem mais que isto. Mas já tou a ver o LeBron a metê-lo a jogar bem, pelo menos no ataque claro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Victarion, há 6 minutos: ya mas o gajo vem de uma boa época nos Clippers e 6thMan. Eu julgava que ele ia parar nos Hornets a fazer bem mais que isto. Mas já tou a ver o LeBron a metê-lo a jogar bem, pelo menos no ataque claro. Uma boa época em que foi completamente dizimado nos POs. Matou-lhe muito valor imo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Uma boa época em que foi completamente dizimado nos POs. Matou-lhe muito valor imo. true. Os match-ups vs balcan boys (Bobi e Nikola) foram tough af. edit: 😞 Wall não sejas cabeçudo. Editado 21 Novembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Shai, há 57 minutos: Não é bem assim. O Jerami é um lançador respeitável de 3 (39% nos últimos 2 anos). Já se acabava com esse mito. Entretanto o Steven Adams vai para os Pelicans, vou aguardar para saber todos os detalhes do negócio. Verdadeiro team player, vou ter saudades do Kiwi. Tbm trocamos o James Johnson para Dallas, Delon Wright para Detroit, e Justin Jackson, Ariza e uma pick para okc. Negócio fantástico independentemente de qual pick for. Em 3 lançamentos por jogo. Nos playoffs foi sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2020 https://www.reddit.com/r/nba/comments/jyapj1/the_ten_highest_paid_free_agents_so_far_bertans/ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2020 Citação de toze2, há 5 minutos: Em 3 lançamentos por jogo. Nos playoffs foi sofrível. Portanto vamos concluir que é mau por ter lançado mal em meia-duzia de jogos em que tinha constantemente a responsabilidade de defender o melhor jogador da equipa adversário. Eu vi muitos jogos do Jerami Grant na sua carreira. Pode-se pegar em muita coisa: no facto de não ter qualquer visão de jogo, no facto de ter dificuldade em driblar a bola; mas o lançamento de 3pts não é de todo uma lacuna. É competente nesse aspeto para um 4. Ele vai ter os seus números, muito me surpreendia se não fizesse uns 15 pts por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2020 wtf melhor agnte de sempre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2020 van vleet 4 anos 85M em toronto ??? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Novembro 2020 O Van Fleet agora tem tique de super estrela ele que aproveite tho O Hayward queria ir para Indiana porque casa acaba nos Hornets Btw gosto muito no Adams nos Pelicans mas vou esperar até ver o negócio todo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Btw gosto muito no Adams nos Pelicans mas vou esperar até ver o negócio todo A sério? Parece-me um fit terrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: van vleet 4 anos 85M em toronto ??? Epa. Não dava. É um bom jogador, mas acho um bocado demais. Hayward nem digo nada. MJ LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: A sério? Parece-me um fit terrível. Pode funcionar como dar merd* vamos ver Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Pode funcionar como dar merd* vamos ver Vai dar m*rda lol Os Pels precisam de shooting e ter espaço para o Zion dominar o paint. Não afunilar com um macambuzio que é fraquinho ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Pode funcionar como dar merd* vamos ver Ocupa muito espaço interior e não tem tiro. Estás com ele, o Zion e o Bledsoe como não atiradores, sendo que ainda tens o Ingram que para ser bem aproveitado deve ter umas boas posses de bola como PnR handler. Parece-me uma construção muito estranha. Preferia dar uns 10M ao Baynes se fosse necessário. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Novembro 2020 Uish, belo deal para nós. Gosto. O segundo ano até deve ser team option (embora seja um contrato baixo, talvez não seja). Acho mesmo que vamos despachar o KO e o Nunn no entanto. Não estou a ver espaço para ele assim (e o KO acaba por também perder eu acho). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2020 esta offseason dos pels ta a ser a cena mais random de sempre, desde o draft àos 1000 PGs q assinaram em trades, e agr foram buscar o Adams para emparelhar com o Zion lmao Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Novembro 2020 (editado) O Bledsoe não deve ficar cá mas já andamos a demorar muito daqui a nada já não há shooters disponiveis e não se sabe se o JJ continua Editado 21 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post