Victarion Publicado 27 Dezembro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: so fizeram 37 lançamentos em meia parte 0 steals 0 blocks é o primeiro jogo q tou a ver dos mavs pq so têm jogado as 3 da manhã, mas defensivamente tao bem melhores, JRich é um fit top ao lado do Luka cheira-me q vamos ter de dar overpay pq nao vamos arranjar um FA melhor po ano só para ajudar: Editado 27 Dezembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2020 Só demonstra o nível dos Clippers sem o Leonard. Lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2020 😞 mas cagaram num cemitério de índios? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Victarion, há 3 minutos: 😞 mas cagaram num cemitério de índios? Para o ano tem mais uma lottery Pick cheira me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2020 (editado) Citação de Kaz, há 4 minutos: Para o ano tem mais uma lottery Pick cheira me. ainda por cima é um draft CARREGADO. Tank for Cade! edit: Clippers going for the comeback! Editado 27 Dezembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2020 Foi a pior derrota de SEMPRE dos Clippers, 51 pontos de diferença, antes a pior era 50 pontos em 1988. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2020 É pena os Clippers não terem mais picks para dar. Temos um George Hill apurado como um bom vinho tinto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Eu não sei o que está a acontecer, but......... this is fun McGee a lançar de 3 ❤️ Os resultados hoje estão estranhos para crl O Shamet não vale a ponta de um c*rno Editado 28 Dezembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Dezembro 2020 Os Pelicans a lançar 38%FG e 20% 3PT e mesmo assim ganhou 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Dezembro 2020 cavs sujeitos a ficar 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Sexland melhor backcourt da NBA 😎 Hoje foi um dia mau para a malta das apostas Editado 28 Dezembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Dezembro 2020 Não estou a entender porque raio o semi agora tem tantos minutos, ele até está a jogar melhor, parece ser mais capaz que na época passada, mas também parece um exagero jogar tanto tempo e o rookie novo nem cheira não se sabe porquê, parece o jesus. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2020 Levar 20 dos Knicks ok... E agora 2 jogos contra os Heat, estamos sujeitos a começar 1-4. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2020 The East runs through Cleveland! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2020 fultz ❤️ parece ter encontrado finalmente a forma Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2020 o kelly oubre ainda n meteu um jumpshot esta época Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2020 O gajo que escreveu "replacing klay with bricks" deve ter ficado 10 minutos a contemplar a frase com orgulho quando a escreveu 😂 1 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2020 Que resultados estranhos ontem fdc Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 7 horas: fultz ❤️ parece ter encontrado finalmente a forma Das histórias mais estranhas que me recordo na nba, nao sei se foi o ombro como se falava, se foi falta de estofo, se os sixers nao acreditaram, se calhar foi um pouco de cada O Richardson tem jogado para crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 35 minutos: Que resultados estranhos ontem fdc Diria que vai ser assim nas primeiras semanas. São jogos oficiais, mas as equipas ainda andam em pré-época. Tempo muito curto de offseason, nem houve Summer League nem essas m*rdas. O Lebron por exemplo vai andar em pré-época a fase regular inteira. Os Lakers tem opções mais que suficientes para dar conta do recado: AD, Schroder e Harrell. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2020 https://old.reddit.com/r/nba/comments/km40um/highlight_alternate_nsfl_view_of_ja_spraining_his/ Esperar que não seja nada de grave... Compartilhar este post Link para o post