toze2 Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 18 horas: f*da-se, como é que estes Magic têm quatro vitórias em quatro jogos até agora? Pá, típica tesão de mijo de início de época dos Magic. O Aaron Gordon até deve estar a parecer um jogador em condições. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Janeiro 2021 Onde é que vão buscar boas streams esta época? O nbastreams.xyz foi ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Lleyton, há 9 minutos: Onde é que vão buscar boas streams esta época? O nbastreams.xyz foi ao ar. https://nbabite.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Lleyton, há 8 minutos: Onde é que vão buscar boas streams esta época? O nbastreams.xyz foi ao ar. Eu agora estou com um serviço tipo League Pass, mas penso que o nbabite.com ainda esteja funcional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2021 O LaMelo é tão bom, dá um prazer do crl ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2021 https://nbastreams.to/ este ainda funciona tb 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Início do 3rd Quarter: Heat estão 0-14 3PT. Robinson tá 0-5 FG/3PT. O Butler tem 0-6 FG. O Bam acabou de marcar um layup - os Heat tinham previamente falhado 12 FGs de seguida. Dass. Não está bom para Miami. edit: houve ali um ref que não viu o Olynyk a fazer das suas e deram tec ao Doncic quando este reclamou. bubble refs. Marcus Smart be Marcus Dumb. Um open 3PT questionável quando tinham tempo, e um layup absolutamente horrível. O gajo tem a mania de jogar hero ball nas piores alturas. Defesa dos Pistons na última posse de Boston foi muito boa. Editado 2 Janeiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2021 ninguém ganhou no mavsxheat, mas vitória é vitória coitado do westbrook, salta para fora e os wizards sacam logo uma vitória confortável lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Janeiro 2021 Pá, que jogo horrível nosso. Ninguém jogou bem além do Bam. Terrível o ataque mesmo. Só não foi um blowout de proporções enormes porque os Mavs também não estavam com grande acerto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2021 Respirem fundo e olhem pra cima 😌 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: coitado do westbrook, salta para fora e os wizards sacam logo uma vitória confortável lol pessoal vai fazer shit on ao Westbrook sem ter visto o jogo, o que já é típico na nba. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Victarion, há 37 minutos: pessoal vai fazer shit on ao Westbrook sem ter visto o jogo, o que já é típico na nba. Não é preciso ver este jogo para se saber que o que o Westbrook faz não é wining basketball. Fica bonito na stat sheet e é um bom espetáculo de ver, mas é isso. E como ele há mais algumas estrelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de NIkeL, há 44 minutos: Não é preciso ver este jogo para se saber que o que o Westbrook faz não é wining basketball. Fica bonito na stat sheet e é um bom espetáculo de ver, mas é isso. E como ele há mais algumas estrelas. claro. 1 jogo sem o Westbrook e é logo isto. Eu não sou fã dele, mas dizer que ele não joga winning basketball e que os Wizards ganharam porque ele não jogou...é simplesmente absurdo. Os Wizards jogaram contra os Wolves que não tinham o KAT. Que defendem igualmente mal. Que têm um treinador igualmente mau. E com um Dlo mau, ao contrário dos Wizards que tiveram o Bertans com a mira apurada e o Beal a fazer das suas. Não foi uma vitória bonita, mas foi uma vitória. Esta equipa defende terrivelmente mal e não é por culpa do Westbrook. A equipa perdeu 5 jogos e não foi culpa do Westbrook. Mas o gajo é um alvo fácil. Ele faz um bocado stad padding, mas achar que ele não joga winning basketball é coisa de treinador de sofá. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2021 Numa equipa montada para ele, o Westbrook contribui com bastantes vitórias. Viu-se em OKC. A coisa não vai é lá com lineups com Westbrook, Ish Smith e Raul Neto. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Citação de Victarion, há 13 minutos: claro. 1 jogo sem o Westbrook e é logo isto. Eu não sou fã dele, mas dizer que ele não joga winning basketball e que os Wizards ganharam porque ele não jogou...é simplesmente absurdo. Os Wizards jogaram contra os Wolves que não tinham o KAT. Que defendem igualmente mal. Que têm um treinador igualmente mau. E com um Dlo mau, ao contrário dos Wizards que tiveram o Bertans com a mira apurada e o Beal a fazer das suas. Não foi uma vitória bonita, mas foi uma vitória. Esta equipa defende terrivelmente mal e não é por culpa do Westbrook. A equipa perdeu 5 jogos e não foi culpa do Westbrook. Mas o gajo é um alvo fácil. Ele faz um bocado stad padding, mas achar que ele não joga winning basketball é coisa de treinador de sofá. É ridículo. Hãn? Eu disse precisamente que não era preciso ver este jogo, até porque não o vi. Não tirei esta conclusão por causa de um jogo que nem sequer vi. Nem sabia que ele não tinha jogado. Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Numa equipa montada para ele, o Westbrook contribui com bastantes vitórias. Viu-se em OKC. A coisa não vai é lá com lineups com Westbrook, Ish Smith e Raul Neto. Contribui para vitórias, mas em basket de playoff, que é isto que estou a falar, o jogo dele não se traduz em vitórias no sentido em que um gajo olha para a stat sheet e pensa "3 épocas com triplo duplo? Não há pai para ele, vai limpar tudo". É isso que é wining basketball na minha opinião. O que quero dizer é que uma equipa em que o Westbrook é o melhor jogador, dificilmente vai ser campã, porque a stat sheet está inflacionada. Editado 2 Janeiro 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Citação de NIkeL, há 11 minutos: Contribui para vitórias, mas em basket de playoff, que é isto que estou a falar, o jogo dele não se traduz em vitórias no sentido em que um gajo olha para a stat sheet e pensa "3 épocas com triplo duplo? Não há pai para ele, vai limpar tudo". É isso que é wining basketball na minha opinião. O que quero dizer é que uma equipa em que o Westbrook é o melhor jogador, dificilmente vai ser campã, porque a stat sheet está inflacionada. Isso não serve prai para todos menos uns 5 gajos na liga? Se o Westbrook conseguir levar os Wizards aos playoffs, é uma vitória. Winning basketball é contribuir positivamente para vitórias, no meu dicionário. Os Wizards precisam de um poste mais capaz para o 5 (Thomas Bryant é bom ofensivamente mas é o pior starting big defensivo da liga), de alguns elementos para a rotação (que é muito fraca) e precisam urgentemente de trocar de treinador. Mas há ali elementos para a coisa resultar. O esquema tem é de ser montado em volta dele. A stat-sheet é realmente o menos importante. O essencial é que continua a ser um penetrador de topo e continua a ter imensa gravidade, que liberta espaço para atiradores a um nível de elite. Editado 2 Janeiro 2021 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2021 Quando mais vejo o Westbrook mais tenho flashbacks do Allen Iverson (estilos completamente diferentes, mas carreira a pender para o similar). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 52 minutos: Isso não serve prai para todos menos uns 5 gajos na liga? Se o Westbrook conseguir levar os Wizards aos playoffs, é uma vitória. Winning basketball é contribuir positivamente para vitórias, no meu dicionário. Os Wizards precisam de um poste mais capaz para o 5 (Thomas Bryant é bom ofensivamente mas é o pior starting big defensivo da liga), de alguns elementos para a rotação (que é muito fraca) e precisam urgentemente de trocar de treinador. Mas há ali elementos para a coisa resultar. O esquema tem é de ser montado em volta dele. A stat-sheet é realmente o menos importante. O essencial é que continua a ser um penetrador de topo e continua a ter imensa gravidade, que liberta espaço para atiradores a um nível de elite. o Thomas Bryant seria muito bom bench player. Ele poderia manter pressão ofensiva visto que, tirando os handles dele, o gajo é bom no paint e também é bom no perímetro. Mas os Wizards neste momento a sair do bench já têm o Neto (saca steals doravante mas cmon...) e o Bertans. E o Ish Smith. Epá, demasiada liability defensiva. Citação de Carson Wentz, há 15 minutos: Quando mais vejo o Westbrook mais tenho flashbacks do Allen Iverson (estilos completamente diferentes, mas carreira a pender para o similar). o mesmo gajo que carregou a uma final uma equipa de absolutos bums em que o 2º melhor jogador era um broken down Dikembe Mutombo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Victarion, há 3 minutos: o mesmo gajo que carregou a uma final uma equipa de absolutos bums em que o 2º melhor jogador era um broken down Dikembe Mutombo Yap. MVP Contenders que levam a equipa que os draftou à final (o Westbrook com mais ajuda, mas é uma liga diferente), enchem a statsheet mas são altamente ineficientes no lançamento, com personalidades algo f*didas e que, depois de terem sucesso relativo, mas nunca ganhando um anel, toda a gente lhes conhece qualidade mas toda a gente duvida seriamente que sejam material para ser o melhor jogador de uma equipa campeã. São trocados para equipas à procura de um número dois de qualidade para juntar a uma superstar que também é estupidamente high volume guy (Iverson para os Nuggets com o Melo, Westbrook para Houston com Harden), corre previsivelmente mal e pouco depois vão para uma terceira equipa que basicamente está num limbo de mediocridade (Detroit vs. Washington). Agora é ver como corre a partir daqui, mas sim, vejo muitas semelhanças, se não nos jogadores em si, nas carreiras. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) @Carson Wentz o basket é instável. O MJ nunca teria chegado ao apex de three peat after three peat se não fosse a tempestade perfeita de Phil Jackson + Scottie Pippen, por exemplo. O AI continua a ser um jogador fantástico e fez algo impressionante. Mas eu acho que o Russ é mais importante para uma equipa do que o AI. O problema do Russ nos Wizards é o resto do plantel. Muito mal montado. O Westbrook faz algum stat padding, não duvido, mas ele não é gajo de fazer stat padding e depois não fazer mais nada. Ele joga para ganhar. Ele tem mentalidade disso. Mas hey, o MJ antes de ganhar o que ganhou também era enxovalhado e dizia-se que só queria era marcar pontos, o resto era farinha (não estou a comparar a qualidade. Estou a comparar a situação da narrativa feita em volta dele). E quanto aos triple doubles e de não ganhar títulso: o Big-O também teve triple doubles. Não ganhou nada até aterrar nos Bucks do, naquela altura, Lew Alcindor. O basketball nem sempre é algo óbvio. No papel uma equipa parece forte. No corte, a equipa forte perde para uns Detroit Pistons. Nada é 100% óbvio. edit: excepto o Lebron. Editado 2 Janeiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2021 Mas os Wizs não estão aí para ganhar um título. Estão aí para ir aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2021 Não sei como é que Chris Paul consegue jogar basquetebol com tomates tão grandes. Tenho visto uns jogos dos Nuggets, o Will Barton é um corpo estranho ali, mas o que mais me choca é no que o Garry Harris se tornou. Há uns anos era um 3D de excelência, hoje em dia é horrível ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Mas os Wizs não estão aí para ganhar um título. Estão aí para ir aos playoffs. e ainda não estão fora dessa corrida apesar de estarem 1-5. Pessoal faz logo o funeral. Seria era necessário mandar o Brooks embora, para começar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Victarion, há 4 minutos: e ainda não estão fora dessa corrida apesar de estarem 1-5. Pessoal faz logo o funeral. Seria era necessário mandar o Brooks embora, para começar. Esta época vai ser muito estranha, vai haver muitas surpresas e muita gente a lutar pelos mesmos lugares. Estão longe de estar fora como é óbvio. Sim mandar o Brooks embora acho que é imperial e arranjar alguém que saiba tirar o melhor do Russ, que o plantel dos Wizs apesar de mal construido dá na boa para ir aos PO's com um treinador decente 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Numa equipa montada para ele, o Westbrook contribui com bastantes vitórias. Viu-se em OKC. A coisa não vai é lá com lineups com Westbrook, Ish Smith e Raul Neto. Ergo, a coisa não vai lá com o Scott Brooks. 1 Compartilhar este post Link para o post