pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2021 Eu percebi o que ele quis fazer, mas correu-lhe mal 🤣 Ele achou que os Spurs iam fazer falta para dar dois lances livres em vez de deixarem os GS tentarem o triplo e então ia tentar sacar a falta para serem 3 lances livres. Correu mal porque, ou o White foi inteligente, ou então eles não iam fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 10 horas: quê, o luka jogar mal? ou os mavs irem-se abaixo? os mavs a irem abaixo, como é possivel um jogo sempre a 20 pts ter chegado a 5 pontos a 2 minutos do fim pqp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 40 minutos: os mavs a irem abaixo, como é possivel um jogo sempre a 20 pts ter chegado a 5 pontos a 2 minutos do fim pqp ya, até se podia desculpar com o covid e cansaço extra mas isto também já vem da época anterior já perdi a conta de jogadores que tiveram highlight reels ou career highs este ano à nossa custa lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2021 Mais uma exibição defensiva de excelência dos Nets ao levarem 38 dos Pistons no 1º período... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Onde têm visto os jogos? https://nbabite.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) dude wtf lol Editado 10 Fevereiro 2021 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2021 @andriy pereplyotkin que pacote arranjas dos mavs para o lowry? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Taka, há 10 horas: Mais uma exibição defensiva de excelência dos Nets ao levarem 38 dos Pistons no 1º período... pobre Kyrie 😞 tadinho 😞 os Nets sofrem imenso. Já há uns tempos uma das suas superstars andou em festas a cagar-se para o protocolo e para a equipa 😞 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 11 horas: @andriy pereplyotkin que pacote arranjas dos mavs para o lowry? oooof essa é f*dida, Lowry é daqueles que só sai quando quiser. Ainda assim, imaginando um cenário em que os Raptors voltavam a cair e decidiam que iam tankar e o deixavam ir já, imagino algo assim: (só poderia acontecer a 22 de fevereiro por causa do Baynes) Como disse, isto é um cenário virtualmente impossível. Acho que os Raptors vão, obviamente, levá-lo até ao fim da época e depois ele poderá ir à sua vida para algum contender. Ou não, até pode ficar. Mas no caso hipotético em que decidissem todos que o caminho era deixá-lo ir já, acho que seria um pacote deste género. Cap relief puro (daí "comerem" também o 2º ano do Baynes), um rookie sob controlo num contrato reduzido, uma 1st com protecção ligeira e uma 2nd mais próxima. Talvez metesse ali uma segunda 2nd rounder, agora que penso bem. Acho que outras equipas até conseguiriam montar pacotes mais interessantes, mas no fim do dia se o Lowry quisesse Dallas, arranjariam todos maneira de o fazer. Editado 10 Fevereiro 2021 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 11 horas: @andriy pereplyotkin que pacote arranjas dos mavs para o lowry? Xô. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2021 O Lowry podia era voltar a casa. 'Nova guy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 24 minutos: oooof essa é f*dida, Lowry é daqueles que só sai quando quiser. Ainda assim, imaginando um cenário em que os Raptors voltavam a cair e decidiam que iam tankar e o deixavam ir já, imagino algo assim: (só poderia acontecer a 22 de fevereiro por causa do Baynes) Como disse, isto é um cenário virtualmente impossível. Acho que os Raptors vão, obviamente, levá-lo até ao fim da época e depois ele poderá ir à sua vida para algum contender. Ou não, até pode ficar. Mas no caso hipotético em que decidissem todos que o caminho era deixá-lo ir já, acho que seria um pacote deste género. Cap relief puro (daí "comerem" também o 2º ano do Baynes), um rookie sob controlo num contrato reduzido, uma 1st com protecção ligeira e uma 2nd mais próxima. Talvez metesse ali uma segunda 2nd rounder, agora que penso bem. Acho que outras equipas até conseguiriam montar pacotes mais interessantes, mas no fim do dia se o Lowry quisesse Dallas, arranjariam todos maneira de o fazer. Tem havido rumores duma possível saída, mas mesmo assim não temos assets que chegue. Fui ver o simulador e o que temos é uma valente miséria LOL Um possível all-in não compensa com o Lowry. Citação de Lleyton, há 31 minutos: Xô. Não posso ver o homem à frente, mas dava-nos jeito. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 9 minutos: O Lowry podia era voltar a casa. 'Nova guy. Para o trocarem no mesmo dia? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 8 minutos: Não posso ver o homem à frente, mas dava-nos jeito. ❤️ É daqueles que se vestisse a jersey dos Mavs ias logo adorá-lo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 18 minutos: Tem havido rumores duma possível saída, mas mesmo assim não temos assets que chegue. Fui ver o simulador e o que temos é uma valente miséria LOL Um possível all-in não compensa com o Lowry. Há contratos para limpar space, mas jogadores que é bom acabaram por ser quase todos role players. O único que pode ser olhado como algo mais será o Brunson (que eu quereria manter sempre e tornaria, a curto prazo, o parceiro do Luka). De resto o DFS tem um bom contrato, o do Josh é decente e o do Maxi é fixe imo. Mas se eu estivesse a trocar o meu melhor jogador e a entrar numa óptica de reconstrução, não os olharia com grandes olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, há 50 minutos: É daqueles que se vestisse a jersey dos Mavs ias logo adorá-lo. ya, ele o e draymond green Citação de andriy pereplyotkin, há 33 minutos: Há contratos para limpar space, mas jogadores que é bom acabaram por ser quase todos role players. O único que pode ser olhado como algo mais será o Brunson (que eu quereria manter sempre e tornaria, a curto prazo, o parceiro do Luka). De resto o DFS tem um bom contrato, o do Josh é decente e o do Maxi é fixe imo. Mas se eu estivesse a trocar o meu melhor jogador e a entrar numa óptica de reconstrução, não os olharia com grandes olhos. A off-season anterior teria sido a ideal para limpar alguns dos roles players por starters de qualidade. O mau início de época acabou por desvalorizar alguns deles. Os Mavs têm a tendência a acumular role players à espera da mítica FA e no fim acabam por dar overpay a alguns deles. Se o Brunson tiver que ser sacrificado, então que seja. 🙏 O D. Rose teria sido porreiro mas duvido que tivéssemos-lhe mudado a vontade de voltar a NY. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2021 Claro, quanto piores estiverem menos valor os role players têm. Sofrem sempre mais com as variações do que as estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2021 boa vitoria crlo, nunca pensei q iamos buscar este jogo no 4º 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2021 Brunson ❤️ Com jeitinho Mavs acabam 1 ou 2 vitórias acima de .500 no final do mês. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2021 Alguém precisa de um gajo que faça 14 ou 15 pontos e 16 ressaltos por jogo? Tá baratinho, levem... por favor 😟 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de NIkeL, há 48 minutos: Alguém precisa de um gajo que faça 14 ou 15 pontos e 16 ressaltos por jogo? Tá baratinho, levem... por favor 😟 o allen? aceito :mrgreen: por acaso n tou a ver nenhuma equipa a largar alguma coisa pello drummond, talvez os hornets se tiverem na luta pelos PO Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: por acaso n tou a ver nenhuma equipa a largar alguma coisa pello drummond, talvez os hornets se tiverem na luta pelos PO Ou os Knicks... Compartilhar este post Link para o post