Shai Publicado 16 Fevereiro 2021 Ainda fez uns jogos na bubble. Mais um menino dos Thunder em Brooklyn, daqui a um bocado converto-me definitivamente. Em relação ao Drummond, parece-me ser o caso clássico de um jogador que tenta fazer demasiado. Pode ser útil em algumas boas equipas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 14 minutos: Ainda fez uns jogos na bubble. Mais um menino dos Thunder em Brooklyn, daqui a um bocado converto-me definitivamente. Em relação ao Drummond, parece-me ser o caso clássico de um jogador que tenta fazer demasiado. Pode ser útil em algumas boas equipas. Com mais um já podem montar um 5 ahah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Fevereiro 2021 Vamos ver se dura muito tempo. O Pelle tão depressa veio como foi. Citação de andriy pereplyotkin, há 47 minutos: Com mais um já podem montar um 5 ahah Na verdade já temos 5 com passagem pelos Thunder. O TLC já lá passou mas sim, não foi relevante para contar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 7 horas: Não acho que seja negativo. Reduziu o volume, mas aumentou a eficácia. Nos últimos 10 jogos: 23.7/9.2/12.1 em 50.4/43.5/94.5 São números de MVP. ya, ele adaptou-se bem. Continua a não fazer um crl off-ball e mal defende, mas encaixou bem com o Durant e o Irving. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2021 https://streamable.com/zdvxb0 rapaz levou com um alabama slam e siga para bingo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) Damien Lillard nos primeiros 43:49 minutos da partida: 1/10 de 3pts Nos últimos 4:11 da partida, Dame Time: 4/4 de 3pts Editado 17 Fevereiro 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Shai, há 4 horas: Damien Lillard nos primeiros 43:49 minutos da partida: 1/10 de 3pts Nos últimos 4:11 da partida, Dame Time: 4/4 de 3pts Tipo.. wtf btw, em relação a outro assunto: Editado 17 Fevereiro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2021 foi um belo choke do booker, é a estrela da equipa, mas a bola devia ter ficado no cp3, o homem estava possuído Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Fevereiro 2021 Lillard 😍 Mas adormeceram na segunda parte, na primeira foram 20 pontos de vantagem... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Taka, Em 17/02/2021 at 09:15: Tipo.. wtf btw, em relação a outro assunto: Dame é o jogador mais cold blooded da liga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2021 Esta madrugada foi um espetáculo parecido, só ganharam por causa dele. E mais uma vez não percebi porque é que os Pelicans não foram para o Zion no último lance da partida. Um jogador absurdamente eficiente e imparável neste jogo, talvez a jogada fosse para ele mas não é a 1ª vez que isto acontece. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Shai, há 4 horas: Esta madrugada foi um espetáculo parecido, só ganharam por causa dele. E mais uma vez não percebi porque é que os Pelicans não foram para o Zion no último lance da partida. Um jogador absurdamente eficiente e imparável neste jogo, talvez a jogada fosse para ele mas não é a 1ª vez que isto acontece. O treinador é burro que f*de já não é o 1º jogo em que acontece já perdemos vários jogos a pala disso Editado 18 Fevereiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: LOL muito bom fdx ahah Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Só tirava o Doncic e o Irving pelo Lillard e pelo Harden fds btw Lakers não conseguem marcar 100 pontos a uma equipa em que ninguem defende Editado 19 Fevereiro 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Fevereiro 2021 Os Lakers sem o AD são basicamente o LeBron a criar shots para os nabos falharem triplos sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2021 Beal 😍 quando se sabe os restantes e quando é o draft? tou curioso pa ver o draft com o Lebron sem vontade nenhuma de lá estar lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: Beal 😍 quando se sabe os restantes e quando é o draft? tou curioso pa ver o draft com o Lebron sem vontade nenhuma de lá estar lol Dia 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2021 pai do derozan faleceu pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2021 E como está o vosso top 3 para MVP? Para mim devia ser entre Embiid, Jokic ou LeBron. Se continuarem os 3 neste ritmo acho que ganha o LeBron pela narrativa. Menção honrosa para o Curry que podia estar na discussão mas os Warriors são uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de migxstoper, há 1 minuto: E como está o vosso top 3 para MVP? Para mim devia ser entre Embiid, Jokic ou LeBron. Se continuarem os 3 neste ritmo acho que ganha o LeBron pela narrativa. Menção honrosa para o Curry que podia estar na discussão mas os Warriors são uma desgraça. Lillard cabia aí tambem Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: E como está o vosso top 3 para MVP? Para mim devia ser entre Embiid, Jokic ou LeBron. Se continuarem os 3 neste ritmo acho que ganha o LeBron pela narrativa. Menção honrosa para o Curry que podia estar na discussão mas os Warriors são uma desgraça. Os Warriors estão iguais aos Nuggets 👀 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Os Warriors estão iguais aos Nuggets 👀 Eu disse são, não disse estão 👀 A probabilidade de os Warriors cairem para fora dos playoffs é a mesma dos Nuggets chegarem a quarta/quinta seed. Compartilhar este post Link para o post