Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

realmente impressionado com os Suns. O Chris Paul foi o catalisador para galvanizar aquilo tudo damn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

realmente impressionado com os Suns. O Chris Paul foi o catalisador para galvanizar aquilo tudo damn.

Seu naaaaaaaaabo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Seu naaaaaaaaabo

deslarga-me mó 😞

Compartilhar este post

Link para o post

seria porreiro se chegassem às finals que é crime o cp3 nunca ter chegado a uma na sua carreira

vai quebrar a maldição do steve nash

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso para ver o luka espalhar chocolate nos playoffs com o mid-range ❤️ 

o dirk estaria orgulhoso do filho 

Compartilhar este post

Link para o post

os Pacers espetaram 57 nos Thunder, com o Sabonis a fazer 26/19/14 em 30 mins 

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo esse disclaimer - porque não apresentar os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis tá completamente onfire. Os Nets não podem continuar a deixar o DJ a marcar o Giannis 1on1

Bela joga até agora 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão, foi playoff game. Giannis vs KD foi muito bom de ver e o Giannis nem era suposto jogar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

epa convinha subirmos para 6 seed no minimo, nao me apetecia muito ser varrido pelos nets na primeira ronda. Ou perder com as abelhas no play-in, nunca fiando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 28 minutos:

a exclusao ao luka mto bom

ainda não vi qual foi a primeira tech though 

mais uma e out

Compartilhar este post

Link para o post

nao comento muito aqui, mas apesar de louvar muito o trabalho dos suns... precisavam de nao defender nos ultimos minutos para me f*der a aposta?

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira foi bem dada, tbh pensei q ia levar 2 seguidas qdo leva a primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito este ano e sei que o AD esteve muito tempo fora, o LeBron também, mas fds, estamos a ver se ainda vamos disputar o play-in? 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 11 minutos:

Não tenho acompanhado muito este ano e sei que o AD esteve muito tempo fora, o LeBron também, mas fds, estamos a ver se ainda vamos disputar o play-in? 🙄

Tendo em conta que esses dois estiveram de foram em simultâneo quase dois meses e que os Lakers sem eles nem sei se são uma equipa de playoff não é assim tão surpreendente. 

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron James critica: "Quem inventou esta m*rda tem de ser despedido"

Jogador dos LA Lakers está contra o formato play-in como forma de apuramento para o play-off, que começa no dia 22 de maio.

LeBron James, estrela dos LA Lakers, que tem estado ausente por lesão, não concorda com o novo sistema de play-in como forma de algumas equipas poderem qualificar-se para o play-off da NBA.

A ideia, criada em 2020, passava por dar justiça à batalha pelo play-off, mas neste ano está a ser contestada.

As equipas que atingem a sétima e oitava posições sentem-se prejudicadas, porque não se apuram diretamente para o play-off. As equipas entendem que o torneio, a realizar-se entre 18 e 21 de maio, as impede de aproveitar o final da fase regular com mais calma, além de que se se apurarem para o play-off, este começa logo no dia 22.

Para LeBron James, uma das vozes contra o play-in, o formato não faz sentido e o jogador de 36 anos afirmou mesmo: "Quem inventou esta m*rda tem de ser despedido".

Os LA Lakers ocupam a sexta posição na Conferência Oeste, estão empatados com os Portland Trail Blazers, sétimos, e com os Dallas Mavericks, quintos, correndo o risco de disputar o play-in.

https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/lebron-james-quem-inventou-esta-m*rda-tem-de-ser-despedido-13672405.html

Agora que está caindo em cima é que se dá por isso que é injusto.😅

Compartilhar este post

Link para o post

o timing é sus, mas nao deixa de ter razao

Citação de Taka, há 1 hora:

o calendario n é nada favorável, o lebron vai ter de acelarar um bocado o ritmo

Denver, Clippers, Portland, Suns e Knicks proximos 5 jogos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia em si é boa, mas foi implementada numa época em que a calendarização está apertada, por isso não há muita flexibilidade. Quando as coisas voltarem ao normal, faria mais sentido haver um Bo3, que eliminar equipas em apenas um jogo depois de toda uma época regular parece-me absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Ele no ano passado concordou com a ideia, é o timing

Para mim o problema da declaração é mesmo o timing. Porque o conteúdo, eu até concordo. O ano passado acho que fazia sentido haver play-in na bubble. Este ano, acho que não faz sentido. 72 jogos chegam para definir lugares de playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...