Victarion Publicado 18 Maio 2021 (editado) bem merecido. espero que não seja como no ano passado em que ganha um este e depois outro (ou outros) ganham o da NBA. Editado 18 Maio 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Maio 2021 Ele ou o dos Knicks ficava bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2021 top3 mvp: jokic, curry, embiid dpoy: gobert, simmons, green mip: randle, grant, mpj roy: melo, edwards, hali Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2021 tirando COY e o DPOY que me dão mais duvidas e não me arrisco a fazer prognóstico penso que estes devem ser mais u menos garantidos na minha opinião MVP: Jokic MIP: Randle ROY: Edwards 6th: Clarkson Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2021 A mecânica do gajo nem é má de toda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2021 Não me importava nada de o ver nos Mavs. Cuban pls Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 15 horas: tipo, o gajo é uma girafa, achava que ninguém ia reparar nele? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2021 Citação de Rōnin, Agora: tipo, o gajo é uma girafa, achava que ninguém ia reparar nele? Não. Provavelmente achou que 50k de entrada era tchill e foi 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 (editado) Não sei quem acompanha mas o Gaules acabou de anunciar uma parceria com a NBA, onde vai transmitir os jogos já do playoff este ano (começa no dia 2 de Junho já as transmissões lá). Na próxima temporada terá mais de 100 jogos lá. Este gajo merece o mundo. Fica aqui o link para quem quiser: https://www.twitch.tv/gaules Editado 31 Maio 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Não sei quem acompanha mas o Gaules acabou de anunciar uma parceria com a NBA, onde vai transmitir os jogos já do playoff este ano (começa no dia 2 de Junho já as transmissões lá). Na próxima temporada terá mais de 100 jogos lá. Este gajo merece o mundo. Fica aqui o link para quem quiser: https://www.twitch.tv/gaules vinha postar isso. Não costumo ver, mas sei quem é. Só vejo o lindinho às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 31 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Não sei quem acompanha mas o Gaules acabou de anunciar uma parceria com a NBA, onde vai transmitir os jogos já do playoff este ano (começa no dia 2 de Junho já as transmissões lá). Na próxima temporada terá mais de 100 jogos lá. Este gajo merece o mundo. Fica aqui o link para quem quiser: https://www.twitch.tv/gaules Estava a ver em direto, que coisa incrivel! Alias, estou a ver a transmissão dele desde da hora do almoço literalmente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Citação de lastdance, há 5 minutos: vinha postar isso. Não costumo ver, mas sei quem é. Só vejo o lindinho às vezes. Também vejo. Mas o Gaulês é incrível. Tudo o que ele passou e tudo o que já fez e deu depois disso .. É um exemplo de vida para mim. Citação de Fuzila, há 1 minuto: Estava a ver em direto, que coisa incrivel! Alias, estou a ver a transmissão dele desde da hora do almoço literalmente Também costuma ser a minha companhia de segundo ecrã durante as tardes de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2021 nao sei se é bom se é mau, mas já se previa que o danny se fosse retirar brevemente. O stevens com essa subida, deixa-me com algumas duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2021 A decisão do Danny Ainge até acho natural, mas a do Brad Stevens.. wtf? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2021 A verdade é que os Celtics passaram de possível dinasty, com uma carrada de picks, para uma equipa que tem uma superstar (o Tatum) e pouco mais que isso. É certo que houve algum azar (Hayward lesionar-se, Horford e Kemba renderem o que deles se esperava) à mistura, mas ser um bom GM não é só acumular assets, é também ter bom aproveitamento quando se transformam esses assets em jogares importantes para a equipa. Vamos a ver como corre. Os Celtics estão um bocadinho numa encruzilhada e não sei se ter o Brad Stevens no front office não vai ser uma nuvem demasiado pesada em cima de quem vier a ser o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2021 Os últimos anos do Ainge são desastrosos, não só em gestão de assets como em gestão de pessoas. Essa parte era expectável. Mas é surpreendente o Brad dar o salto com esta idade. E não me parece que tentar rearranjar esta equipa vá ser menos exaustivo que estar no banco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: A verdade é que os Celtics passaram de possível dinasty, com uma carrada de picks, para uma equipa que tem uma superstar (o Tatum) e pouco mais que isso. É certo que houve algum azar (Hayward lesionar-se, Horford e Kemba renderem o que deles se esperava) à mistura, mas ser um bom GM não é só acumular assets, é também ter bom aproveitamento quando se transformam esses assets em jogares importantes para a equipa. Vamos a ver como corre. Os Celtics estão um bocadinho numa encruzilhada e não sei se ter o Brad Stevens no front office não vai ser uma nuvem demasiado pesada em cima de quem vier a ser o novo treinador. o horford foi dos nosso melhores jogadores wtf. Nos ultimos anos já tava muito rebentado das lesões, mas mesmo assim foi sempre dos melhores. Temos o tatum e o brown, 3 finais de conferencia nos ultimos 5 anos, e sem falhar os playoffs, mesmo com todas as lesões e bruxedos. Não devia era ter-se agarrado tanto às picks depois de draftar o tatum. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Junho 2021 (editado) Citação de Carson Wentz, há 24 minutos: A verdade é que os Celtics passaram de possível dinasty, com uma carrada de picks, para uma equipa que tem uma superstar (o Tatum) e pouco mais que isso. É certo que houve algum azar (Hayward lesionar-se, Horford e Kemba renderem o que deles se esperava) à mistura, mas ser um bom GM não é só acumular assets, é também ter bom aproveitamento quando se transformam esses assets em jogares importantes para a equipa. Vamos a ver como corre. Os Celtics estão um bocadinho numa encruzilhada e não sei se ter o Brad Stevens no front office não vai ser uma nuvem demasiado pesada em cima de quem vier a ser o novo treinador. Editado 2 Junho 2021 por coisito 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2021 Citação de coisito, há 21 minutos: O Jaylen Brown é bom jogador, muito bom mesmo. E na NBA dos últimos largos anos precisas de, pelo menos dois jogadores de elite para ganhar um título. E eu não estou a ver o Brown a tornar-se nesse jogador. Compartilhar este post Link para o post