Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

parou-lhe o relogio lol

vi isso em slow motion e pareceu bem pior lol

flagrant 2? fdx

Compartilhar este post

Link para o post

fez-me lembrar o boogie vs steven adams, mas este ia aos tomates, com isso n se brinca

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 horas:

O Harden tem 34 jogos dignos desse nome. É menos de meia época. Merece? Não deixa de ser um dos três melhores jogadores ofensivos da liga por não estar lá, mas ainda por cima estamos a falar de guards, uma posição onde há uns 10 gajos merecedores desse reconhecimento.

epa mas já te deste ao trabalho de ver as stats dele em houston? Quem te ouve parece que teve la a fazer 8 pts por jogo, e na verdade os números sao quase iguais. Até chegou a largar 40-50 pontos em 1 jogo ou 2, se me recordo corretamente. Teve melhores stats em houston que o booker tem esta época por exemplo. Lá porque tava gordo, não quer dizer que não a meta dentro do cesto na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

epa mas já te deste ao trabalho de ver as stats dele em houston? Quem te ouve parece que teve la a fazer 8 pts por jogo, e na verdade os números sao quase iguais. Até chegou a largar 40-50 pontos em 1 jogo ou 2, se me recordo corretamente. Teve melhores stats em houston que o booker tem esta época por exemplo. Lá porque tava gordo, não quer dizer que não a meta dentro do cesto na mesma.

Dei-me ao trabalho de ver mais de um jogo até. Nem primo era. O Russell também andou meio ano a fazer triplos duplos as usual e no entanto o nível de jogo no último terço foi brutalmente superior. Produção estatística não é tudo.

Eu já disse que acho que há um jogador em Brooklyn que merece completamente estar na discussão. É mas é o outro base.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

já que perdemos com os nets, agora é ficar com a 8ª seed. sem medos @Carson Wentz

Meh, não me assustam muito. Das equipas que podemos apanhar cedo Miami é mesmo aqueles contra quem tenho menos confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

tive agr a ver os standings, os wolves já só têm a 4º odd (empatados) para a lotaria

tao a ver se armam o cao e entregam uma top5 aos warriors

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos fortíssimos, vamos com umas 11 derrotas consecutivas. Estavamos fora do "top" 5 há uns tempos e já estamos muito bem posicionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser OKC a ganhar a lottery e ainda vão ter a sorte de Houston cair para 5º e assim mandar a pick também para os Thunder, calling it!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Westbrook por normalizar o triplo-duplo. Why not.

Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

tive agr a ver os standings, os wolves já só têm a 4º odd (empatados) para a lotaria

tao a ver se armam o cao e entregam uma top5 aos warriors

Para ser honesto, o record dos Wolves é enganador. Tem muito mais talento que as outras na luta por uma top pick. E devem ficar em sexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o James ja voltava ontem. Estas 2 vitórias sem ele foram importantes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 37 minutos:

Foram buscar este Wiggins a universidade? estava desaparecido  

Tens só de abrir os olhos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, UD joga os primeiros 3 minutos da temporada e é logo ejected 🤣🤣🤣

Devemos ter tido mais técnicas neste jogo que na temporada inteira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se as equipas terminarem com record empatado como se decide quem vai ao play in?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Se as equipas terminarem com record empatado como se decide quem vai ao play in?

Confronto direto, seguido de se algum deles ganhou a divisão (pouco provável em termos de quem vai ao play-in), seguido de winning % na divisão (se forem da mesma divisão), caso contrário winning % na conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...