Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

bem merecido.

espero que não seja como no ano passado em que ganha um este e depois outro (ou outros) ganham o da NBA.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

top3

mvp: jokic, curry, embiid

dpoy: gobert, simmons, green

mip: randle, grant, mpj

roy: melo, edwards, hali

Compartilhar este post

Link para o post

tirando COY e o DPOY que me dão mais duvidas e não me arrisco a fazer prognóstico penso que estes devem ser mais u menos garantidos na minha opinião

MVP: Jokic

MIP: Randle

ROY: Edwards

6th: Clarkson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 15 horas:

tipo, o gajo é uma girafa, achava que ninguém ia reparar nele? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

tipo, o gajo é uma girafa, achava que ninguém ia reparar nele? 

Não. Provavelmente achou que 50k de entrada era tchill e foi 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem acompanha mas o Gaules acabou de anunciar uma parceria com a NBA, onde vai transmitir os jogos já do playoff este ano (começa no dia 2 de Junho já as transmissões lá). Na próxima temporada terá mais de 100 jogos lá. 

Este gajo merece o mundo.

Fica aqui o link para quem quiser: https://www.twitch.tv/gaules

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Não sei quem acompanha mas o Gaules acabou de anunciar uma parceria com a NBA, onde vai transmitir os jogos já do playoff este ano (começa no dia 2 de Junho já as transmissões lá). Na próxima temporada terá mais de 100 jogos lá. 

vinha postar isso. Não costumo ver, mas sei quem é. Só vejo o lindinho às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Estava a ver em direto, que coisa incrivel!

Alias, estou a ver a transmissão dele desde da hora do almoço literalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

vinha postar isso. Não costumo ver, mas sei quem é. Só vejo o lindinho às vezes.

Também vejo. Mas o Gaulês é incrível. Tudo o que ele passou e tudo o que já fez e deu depois disso .. É um exemplo de vida para mim.

Citação de Fuzila, há 1 minuto:

Estava a ver em direto, que coisa incrivel!

Alias, estou a ver a transmissão dele desde da hora do almoço literalmente

Também costuma ser a minha companhia de segundo ecrã durante as tardes de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se é bom se é mau, mas já se previa que o danny se fosse retirar brevemente. O stevens com essa subida, deixa-me com algumas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão do Danny Ainge até acho natural, mas a do Brad Stevens.. wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que os Celtics passaram de possível dinasty, com uma carrada de picks, para uma equipa que tem uma superstar (o Tatum) e pouco mais que isso. É certo que houve algum azar (Hayward lesionar-se, Horford e Kemba renderem o que deles se esperava) à mistura, mas ser um bom GM não é só acumular assets, é também ter bom aproveitamento quando se transformam esses assets em jogares importantes para a equipa.

Vamos a ver como corre. Os Celtics estão um bocadinho numa encruzilhada e não sei se ter o Brad Stevens no front office não vai ser uma nuvem demasiado pesada em cima de quem vier a ser o novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos anos do Ainge são desastrosos, não só em gestão de assets como em gestão de pessoas. Essa parte era expectável. Mas é surpreendente o Brad dar o salto com esta idade. E não me parece que tentar rearranjar esta equipa vá ser menos exaustivo que estar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 minutos:

A verdade é que os Celtics passaram de possível dinasty, com uma carrada de picks, para uma equipa que tem uma superstar (o Tatum) e pouco mais que isso. É certo que houve algum azar (Hayward lesionar-se, Horford e Kemba renderem o que deles se esperava) à mistura, mas ser um bom GM não é só acumular assets, é também ter bom aproveitamento quando se transformam esses assets em jogares importantes para a equipa.

Vamos a ver como corre. Os Celtics estão um bocadinho numa encruzilhada e não sei se ter o Brad Stevens no front office não vai ser uma nuvem demasiado pesada em cima de quem vier a ser o novo treinador.

o horford foi dos nosso melhores jogadores wtf. Nos ultimos anos já tava muito rebentado das lesões, mas mesmo assim foi sempre dos melhores.

Temos o tatum e o brown, 3 finais de conferencia nos ultimos 5 anos, e sem falhar os playoffs, mesmo com todas as lesões e bruxedos. Não devia era ter-se agarrado tanto às picks depois de draftar o tatum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 24 minutos:

GettyImages-1302709646-1024x683.jpg

Editado por coisito
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 21 minutos:

O Jaylen Brown é bom jogador, muito bom mesmo. E na NBA dos últimos largos anos precisas de, pelo menos dois jogadores de elite para ganhar um título. E eu não estou a ver o Brown a tornar-se nesse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...