Victarion Publicado 2 Junho 2021 O Tatum é um scorer incrível mas o JB é muito mais consistente no geral. Nota-se imenso a falta dele. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2021 Já aceitei que o Sam Cassel não vai estar connosco no próximo ano mas pqp os Celtics não Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2021 After nine seasons, Stotts and the Blazers are parting ways (via @wojespn) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Junho 2021 (editado) Kawhi quando a coisa é a sério é imparável. wrong topic, bom fake out Barroso. Editado 5 Junho 2021 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas: After nine seasons, Stotts and the Blazers are parting ways (via @wojespn) O Dame anda a dizer que quer o Kidd. RIP Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2021 Tinha comentado isso no tópico dos playoffs, acho que seria bom uma mudança de treinador. Vamos ver o que calha na rifa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2021 Citação de Victarion, há 2 horas: O Dame anda a dizer que quer o Kidd. RIP Blazers. tem bom empresário Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Junho 2021 Segundo dizem o Lillard é que está a fazer pressão para ser o Kidd ou o Billups… Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Junho 2021 Eu acho que o Lillard não tem noção do quão mau é o Kidd. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2021 Citação de Nuk, há 1 minuto: Eu acho que o Lillard não tem noção do quão mau é o Kidd. penso que isso sao so manobras de imprensa para ver se ele fica no lugar do vogel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2021 o kidd rejeitou ir para portland Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Junho 2021 Coach of the year Tom Thibodeau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2021 Joker MVP 3º ano seguido de um europeu 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2021 Merecido. A ele ou ao Steph era bem dado. Fico feliz pelo Joker. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2021 (editado) Editado 9 Junho 2021 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2021 1st place vote no Rose trololo. Confundiu as votações no ballot. Ainda assim, acabou por ter mais unanimidade do que eu estava à espera! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: 1st place vote no Rose trololo. Confundiu as votações no ballot. Ainda assim, acabou por ter mais unanimidade do que eu estava à espera! do que li, foi fan vote. fucking new yo'kuzs. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 5 horas: 1st place vote no Rose trololo. Confundiu as votações no ballot. Ainda assim, acabou por ter mais unanimidade do que eu estava à espera! epa era ele, ou embiid, ou cp3 vá, mas nunca iam dar ao cp3. O curry nem aos playoffs foi, é ridiculo só. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2021 este owner é estúpido que f*de há anos e anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2021 Já esperava algo do género. A equipa foi aos playoffs, as estrelas gostam dele, não há ambição pra mais. Curioso para ver onde vai parar o Stotts. Não é mau treinador, já havia desgaste em Portland mas tem qualidade e pode elevar algumas equipas. Compartilhar este post Link para o post