lastdance Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: é português só acho começou no queluz depois foi para espanha salvo erro btw os kings jogam amanha a final da summer league contra os celtics muita tarde, n devo conseguir ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 21 horas: e é mesmo Português ou tem dupla nacionalidade? parece que joga em Espanha vai estudar para a america boy Deixa-o estar onde está. Está na melhor escola espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2021 crl o culver... esperava bem mais dele Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 12 horas: crl o culver... esperava bem mais dele defende bem mas é um zero autêntico a nível ofensivo. Queta campeão da Summer League! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Agosto 2021 Não jogou a p*ta de um corno. Deve ter sido o pior jogo que o vi fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Agosto 2021 Jrue com 85 ovr com 2k continua underrated pelos vistos apesar de ser a chave para os Bucks campeão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2021 que cena estranha. Culparem os gajos dos Warriors é um dribble do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2021 O contrato do Rozier não é um overpay de todo o tamanho? Pelo que li no Reddit merece o dinheiro mas tenho muitas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Shai, há 1 hora: O contrato do Rozier não é um overpay de todo o tamanho? Pelo que li no Reddit merece o dinheiro mas tenho muitas dúvidas. Opa, 25M/ano é um pouco acima diria, mas nada do outro mundo tbh. Se evoluir mais um bocadinho ali para os 23/24 ppg e mantiver a eficiência é mais do que jusitificável imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Citação de Shai, há 1 hora: O contrato do Rozier não é um overpay de todo o tamanho? Pelo que li no Reddit merece o dinheiro mas tenho muitas dúvidas. É puxadito mas não é nada de outro mundo. Não chega a 25M$ por ano, o que, no ano em que começa, é mais coisa menos coisa 17% do cap (que sejamos honestos, o cap que conta é a luxury tax threshold). EDIT: Great minds think alike @toze 2. Até no vocabulário, lol Editado 19 Agosto 2021 por Carson Wentz 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Shai, há 1 hora: O contrato do Rozier não é um overpay de todo o tamanho? Pelo que li no Reddit merece o dinheiro mas tenho muitas dúvidas. E parecido com o que ele tinha antes, pouco mais alto. E está em charlotte, é um bocado cagativo. Eu pagava-lhe metade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2021 Citação de lastdance, há 50 minutos: E parecido com o que ele tinha antes, pouco mais alto. E está em charlotte, é um bocado cagativo. Eu pagava-lhe metade. Quem me dera ter dinheiro para lhe pagar metade 😛 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2021 já nem me lembrava que tinhamos trocado pelo jrich. Vamos voltar ao jogos com cada equipa a fazer 80 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2021 Markkanen em Cleveland, 4 anos, 67M$ sign and trade. Chicago recebe Derrick Jones Jr., uma lottery protected 1st de Portland. Portland recebe o Larry Nance Jr. e uma 2nd rounder de Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2021 Wow, não estava à espera. Gosto do Lauri, não gosto de ter perdido o Larry Nance. Mixed feelings. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Setembro 2021 ben simmons a forçar a saida do sixers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2021 E o Rondo voltou aos Lakers, para baixar um pouco a média de idades. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2021 Portanto, os Clippers trocaram Lou Williams e duas 2nd round picks para o Rondo voltar outra vez para os Lakers 😎 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2021 Tacko Fall nos Cavs. Por mim era: 1- fazer um 5 com Sexton-Lauri-Mobley-Allen-Tacko 2- meter o Sexton às cavalitas do Tacko 3- ??? 4- Profit Compartilhar este post Link para o post