Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2021 a malta de toronto deve tar a chorar agora por terem passado o suggs Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: a malta de toronto deve tar a chorar agora por terem passado o suggs In Masai (e Bobby) we trust! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Lleyton, há 2 minutos: In Masai (e Bobby) we trust! ta bem o barnes até pode dar um excelente jogador mas voces tendo o siakam para a mesma posição ninguem passa um talento como o suggs Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: ta bem o barnes até pode dar um excelente jogador mas voces tendo o siakam para a mesma posição ninguem passa um talento como o suggs Já desde a época passada que estão a tentar ver-se livres dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: ta bem o barnes até pode dar um excelente jogador mas voces tendo o siakam para a mesma posição ninguem passa um talento como o suggs Eu não acompanho NCAA para opinar em relação à qualidade de um ou de outro, mas o historial dos últimos drafts deixa-me tranquilo com as escolhas do front office. Têm sido acertadas, mesmo quando aparentam ser de torcer o nariz. Excetuando o Durant brasileiro. 😅 No que diz respeito ao Siakam, tem-se ouvido zunzuns da possibilidade de ser trocado, não sei se pesou na decisão, ou se podem coabitar em campo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de toze2, há 13 horas: Jogo da summer league entre Miami e os Grizzlies foi super interessante. Double OT, e nas regras da summer league o segundo OT é sudden death. Miami ganha a jump ball, Strus com um clear out para ele de frente para o cesto na linha de 3 pontos e lança uma bala sem espinhas. Puff, OT Over 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2021 Sudden death é parvo no basket. Quanto muito faziam tipo o primeiro a fazer 10 pontos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Shai, há 14 horas: epa que gigante filho da p*ta. esse foi o último jogo do larry sanders, já agora. coloca as coisas em perspectiva. yap. Desgastou-o completamente. É surreal. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de toze2, há 18 horas: Também temos disso 😎 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Também temos disso 😎 Belo runner 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 20 horas: Sudden death é parvo no basket. Quanto muito faziam tipo o primeiro a fazer 10 pontos ou assim. tinha a sua piada uma equipa fazer hack a shaq num jogo com estas regras a vítima nunca mais recuperaria do trauma se falhasse lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2021 btw eu tenho gostado de ver o cam thomas parece um belo achado para a 27ª Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, Em 12/08/2021 at 13:44: a malta de toronto deve tar a chorar agora por terem passado o suggs Olha que não. O subreddit da equipa passou por umas horas de depressão para depois apoiar efusivamente a escolha. Ainda foram poucos jogos para se alterar o estado de espírito. O Barnes é um projecto maior que o Suggs, especialmente a nível ofensivo. A nível defensivo já parece ter uma qualidade assinalável, mas veremos quando jogar na NBA. O que parece ter sido fetiche este ano foi a altura dos jogadores, montes deles com 6'9". Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2021 O Barnes é um bicho com um potencial enorme. Enche-me as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 foram 3 ontem os gajos a irem para os layups todos inocentes crianças hoje em dia não aprendem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Agosto 2021 A equipa tem boas hipóteses para ganhar a Summer League. Do que vi, é a melhor da competição a defender. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Agosto 2021 (editado) O Queta hoje nem esteve bem mas o Metu tambem foi enfiar um banano no outro gajo fds 😂 (merecido imo) Editado 15 Agosto 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Agosto 2021 E esta troca dos Clippers? A ideia é arranjar espaço para alguém? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Citação de migxstoper, há 10 horas: E esta troca dos Clippers? A ideia é arranjar espaço para alguém? acho que ficaram com uma trade exception no meio disto. Mas que troca tão random, ambas as equipas ficaram a perder, não? Pobres Grizz com o Pat Bev e o Rondo. Certeza que estes moves não acabam aqui, os Grizz têm jogadores a mais e não iam ficar com estes gajos. Editado 16 Agosto 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Agosto 2021 A move dos Grizzles até se percebe +-, recebem contratos expirantes, para o ano podem tentar atacar alguem na free agency. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2021 Citação de migxstoper, há 10 horas: E esta troca dos Clippers? A ideia é arranjar espaço para alguém? Poupam 30M em tax e ficam com uma TPE num move basicamente lateral em termos qualitativos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Sh*t here we go again hype train!!!!! 2.07m com 16 anos posso confirmar de fonte segura que o gajo é baixinho Editado 16 Agosto 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 29 minutos: Sh*t here we go again hype train!!!!! 2.07m com 16 anos posso confirmar de fonte segura que o gajo é baixinho e é mesmo Português ou tem dupla nacionalidade? parece que joga em Espanha vai estudar para a america boy Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: e é mesmo Português ou tem dupla nacionalidade? parece que joga em Espanha vai estudar para a america boy é português só acho começou no queluz depois foi para espanha salvo erro btw os kings jogam amanha a final da summer league contra os celtics Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 50 minutos: é português só acho começou no queluz depois foi para espanha salvo erro btw os kings jogam amanha a final da summer league contra os celtics Paço de Arcos primeiro e depois é que foi para o Queluz. Mas toda a geração é alta: 8 miúdos acima do 1.90 6 acima do 1.95 2 com 1.99 2 acima dos 2.00 Compartilhar este post Link para o post