Victarion Publicado 1 Setembro 2021 Citação de NIkeL, há 7 horas: Tacko Fall nos Cavs. Por mim era: 1- fazer um 5 com Sexton-Lauri-Mobley-Allen-Tacko 2- meter o Sexton às cavalitas do Tacko 3- ??? 4- Profit qual o melhor shooter: Sexton ou Garland? Metes esses 4 à volta de um deles e é impossível transporem a MURALHA DE OHIO. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2021 (editado) Millsap nos Nets. E há a possibilidade do Aldridge regressar. Editado 2 Setembro 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Setembro 2021 (editado) O Doumbouya foi bust? tenho ideia que o gajo tinha potencial Editado 3 Setembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Setembro 2021 CJ McCollum substitui Chris Paul como presidente da Associação de jogadores, o CP3 era presidente desde 2013, ainda podia se recandidatar a mais um mandato, mas optou por não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Setembro 2021 Já conseguiu a clausula no contrato que queria, está feito Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 7 Setembro 2021 (editado) A Ticha Penicheiro foi eleita uma das 25 melhores jogadoras da história da WNBA. Ticha Penicheiro orgulhosa por estar entre as 25 melhores da WNBA: «É uma distinção incrível» Editado 13 Setembro 2021 por Dante Allighieri 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Setembro 2021 https://www.espn.com/nba/insider/story/_/id/32160085/which-players-fiba-u16-events-nba-draft-radar Rúben Prey em destaque Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2021 https://mobile.twitter.com/kyrieirving/status/1438160955192459278?s=10 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2021 Algumas noticias sobre o Nemias? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 42 minutos: https://mobile.twitter.com/kyrieirving/status/1438160955192459278?s=10 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2021 Citação de migxstoper, há 1 minuto: ya eu pensei logo que era alguma cena "woke" das dele, mas crl que pessima escolha de palavras nesta altura Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 2 horas: ya eu pensei logo que era alguma cena "woke" das dele, mas crl que pessima escolha de palavras nesta altura É o Kyrie... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2021 esse bacano tem uma pancada do crlo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Shai, há 18 minutos: Ao menos mete o anúncio do próprio 😄 Primeira vez que o Woj deu um scoop com a mesma source que o resto da malta, YT / plataformas de podcast. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2021 o simmons vive num mundo aparte quem no seu perfeito juízo iria meter-se naquele circo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2021 @Carson Wentz como vês este imbróglio do Ben? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2021 se tiverem com muitos problemas em arranjar sitio para ele, era capaz de o trocar pelo brunson desde q dessem mais uma 2nd Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Setembro 2021 Citação de toze2, há 4 horas: @Carson Wentz como vês este imbróglio do Ben? Acho que é interessante no sentido em que já vimos superstars forçar a saída, mas nenhuma com a idade do Ben e com quatro anos de contrato por cumprir. Do lado dos Sixers... Eu acho que não há mal em esperar. O Ben tem claramente mais valor (pelo menos para nós) na regular season do que nos playoffs, mas acho que esta equipa conseguirá sempre chegar à postseason mesmo sem ele. O problema não é tanto ter o Simmons parado, é mesmo passar um ano sem dar ao Embiid alguém que complemente o jogo dele, tendo em conta que a longevidade dele é sempre uma incógnita. Posto isto, não somos championship contenders com o Simmons, como também não o somos com ele, por isso percebo perfeitamente que, a mexer, seria sempre por algo que nos desse mais hipóteses de vencer o título. Para além disso tudo, ele é agenciado pelo Rich Paul e cheira-me que qualquer equipa que queira trocar por ele vai ter sempre na ideia que pode estar a dar assets por ele para daqui a dois anos ele forçar a saída para os Lakers para substituir o LeBron. O mais triste nisto tudo é que o Ben não é mais jogador do que é porque insiste em continuar a lançar com a off-hand. Na realidade, é absolutamente impressionante o que ele consegue fazer ao lançar com a mão errada. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Acho que é interessante no sentido em que já vimos superstars forçar a saída, mas nenhuma com a idade do Ben e com quatro anos de contrato por cumprir. Do lado dos Sixers... Eu acho que não há mal em esperar. O Ben tem claramente mais valor (pelo menos para nós) na regular season do que nos playoffs, mas acho que esta equipa conseguirá sempre chegar à postseason mesmo sem ele. O problema não é tanto ter o Simmons parado, é mesmo passar um ano sem dar ao Embiid alguém que complemente o jogo dele, tendo em conta que a longevidade dele é sempre uma incógnita. Posto isto, não somos championship contenders com o Simmons, como também não o somos com ele, por isso percebo perfeitamente que, a mexer, seria sempre por algo que nos desse mais hipóteses de vencer o título. Para além disso tudo, ele é agenciado pelo Rich Paul e cheira-me que qualquer equipa que queira trocar por ele vai ter sempre na ideia que pode estar a dar assets por ele para daqui a dois anos ele forçar a saída para os Lakers para substituir o LeBron. O mais triste nisto tudo é que o Ben não é mais jogador do que é porque insiste em continuar a lançar com a off-hand. Na realidade, é absolutamente impressionante o que ele consegue fazer ao lançar com a mão errada. Acreditas mesmo no bold? Lembro-me de isto ser um talking point grande há algum tempo (não me lembro do último ano) mas nunca dei muito pensamento à coisa. Entendo o que dizes sobre ser interessante como isto vai mexer com a liga por ser um caso com circunstâncias que nunca vimos.. Para os Sixers, acho claramente que ir noutra direção é o caminho a seguir e que o Ben nunca vai atingir o potencial dele a jogar ao lado do Embiid (ou vai ser muito díficil uma equipa com os dois chegar mais longe do que o que já chegaram). No entanto, é preocupante ver que o Simmons é essencialmente o mesmo jogador que chegou à liga ofensivamente (na defesa é mais notória a evolução parece-me) e como dizes, nos playoffs torna-se uma liability. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Acho que é interessante no sentido em que já vimos superstars forçar a saída, mas nenhuma com a idade do Ben e com quatro anos de contrato por cumprir. Do lado dos Sixers... Eu acho que não há mal em esperar. O Ben tem claramente mais valor (pelo menos para nós) na regular season do que nos playoffs, mas acho que esta equipa conseguirá sempre chegar à postseason mesmo sem ele. O problema não é tanto ter o Simmons parado, é mesmo passar um ano sem dar ao Embiid alguém que complemente o jogo dele, tendo em conta que a longevidade dele é sempre uma incógnita. Posto isto, não somos championship contenders com o Simmons, como também não o somos com ele, por isso percebo perfeitamente que, a mexer, seria sempre por algo que nos desse mais hipóteses de vencer o título. Para além disso tudo, ele é agenciado pelo Rich Paul e cheira-me que qualquer equipa que queira trocar por ele vai ter sempre na ideia que pode estar a dar assets por ele para daqui a dois anos ele forçar a saída para os Lakers para substituir o LeBron. O mais triste nisto tudo é que o Ben não é mais jogador do que é porque insiste em continuar a lançar com a off-hand. Na realidade, é absolutamente impressionante o que ele consegue fazer ao lançar com a mão errada. os layups sao com a mão certa, so os jumpshots é que não, alem daquela forma non-sense, claro. O problema é na cabeça, e até são vários, curioso para ver o que sai daí. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Setembro 2021 Citação de toze2, há 1 hora: Acreditas mesmo no bold? Lembro-me de isto ser um talking point grande há algum tempo (não me lembro do último ano) mas nunca dei muito pensamento à coisa. O homem escreve com a mão direita!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: O homem escreve com a mão direita!!! É um bocado absurda a situação LOL 1 Compartilhar este post Link para o post