Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 7 horas:

Tacko Fall nos Cavs. Por mim era:

1- fazer um 5 com Sexton-Lauri-Mobley-Allen-Tacko

2- meter o Sexton às cavalitas do Tacko

3- ???

4- Profit

qual o melhor shooter: Sexton ou Garland?
Metes esses 4 à volta de um deles e é impossível transporem a MURALHA DE OHIO.

Compartilhar este post

Link para o post

Millsap nos Nets.

E há a possibilidade do Aldridge regressar.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbouya foi bust? tenho ideia que o gajo tinha potencial 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

CJ McCollum substitui Chris Paul como presidente da Associação de jogadores, o CP3 era presidente desde 2013, ainda podia se recandidatar a mais um mandato, mas optou por não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

ya eu pensei logo que era alguma cena "woke" das dele, mas crl que pessima escolha de palavras nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

ya eu pensei logo que era alguma cena "woke" das dele, mas crl que pessima escolha de palavras nesta altura

É o Kyrie...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

Ao menos mete o anúncio do próprio 😄

Primeira vez que o Woj deu um scoop com a mesma source que o resto da malta, YT / plataformas de podcast.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o simmons vive num mundo aparte 

quem no seu perfeito juízo iria meter-se naquele circo 

Compartilhar este post

Link para o post

se tiverem com muitos problemas em arranjar sitio para ele, era capaz de o trocar pelo brunson desde q dessem mais uma 2nd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

@Carson Wentz como vês este imbróglio do Ben? 

Acho que é interessante no sentido em que já vimos superstars forçar a saída, mas nenhuma com a idade do Ben e com quatro anos de contrato por cumprir.

Do lado dos Sixers... Eu acho que não há mal em esperar. O Ben tem claramente mais valor (pelo menos para nós) na regular season do que nos playoffs, mas acho que esta equipa conseguirá sempre chegar à postseason mesmo sem ele. O problema não é tanto ter o Simmons parado, é mesmo passar um ano sem dar ao Embiid alguém que complemente o jogo dele, tendo em conta que a longevidade dele é sempre uma incógnita. Posto isto, não somos championship contenders com o Simmons, como também não o somos com ele, por isso percebo perfeitamente que, a mexer, seria sempre por algo que nos desse mais hipóteses de vencer o título. Para além disso tudo, ele é agenciado pelo Rich Paul e cheira-me que qualquer equipa que queira trocar por ele vai ter sempre na ideia que pode estar a dar assets por ele para daqui a dois anos ele forçar a saída para os Lakers para substituir o LeBron.

O mais triste nisto tudo é que o Ben não é mais jogador do que é porque insiste em continuar a lançar com a off-hand. Na realidade, é absolutamente impressionante o que ele consegue fazer ao lançar com a mão errada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Acho que é interessante no sentido em que já vimos superstars forçar a saída, mas nenhuma com a idade do Ben e com quatro anos de contrato por cumprir.

Do lado dos Sixers... Eu acho que não há mal em esperar. O Ben tem claramente mais valor (pelo menos para nós) na regular season do que nos playoffs, mas acho que esta equipa conseguirá sempre chegar à postseason mesmo sem ele. O problema não é tanto ter o Simmons parado, é mesmo passar um ano sem dar ao Embiid alguém que complemente o jogo dele, tendo em conta que a longevidade dele é sempre uma incógnita. Posto isto, não somos championship contenders com o Simmons, como também não o somos com ele, por isso percebo perfeitamente que, a mexer, seria sempre por algo que nos desse mais hipóteses de vencer o título. Para além disso tudo, ele é agenciado pelo Rich Paul e cheira-me que qualquer equipa que queira trocar por ele vai ter sempre na ideia que pode estar a dar assets por ele para daqui a dois anos ele forçar a saída para os Lakers para substituir o LeBron.

O mais triste nisto tudo é que o Ben não é mais jogador do que é porque insiste em continuar a lançar com a off-hand. Na realidade, é absolutamente impressionante o que ele consegue fazer ao lançar com a mão errada.

Acreditas mesmo no bold? Lembro-me de isto ser um talking point grande há algum tempo (não me lembro do último ano) mas nunca dei muito pensamento à coisa.

Entendo o que dizes sobre ser interessante como isto vai mexer com a liga por ser um caso com circunstâncias que nunca vimos.. Para os Sixers, acho claramente que ir noutra direção é o caminho a seguir e que o Ben nunca vai atingir o potencial dele a jogar ao lado do Embiid (ou vai ser muito díficil uma equipa com os dois chegar mais longe do que o que já chegaram). No entanto, é preocupante ver que o Simmons é essencialmente o mesmo jogador que chegou à liga ofensivamente (na defesa é mais notória a evolução parece-me) e como dizes, nos playoffs torna-se uma liability.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

os layups sao com a mão certa, so os jumpshots é que não, alem daquela forma non-sense, claro. O problema é na cabeça, e até são vários, curioso para ver o que sai daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Acreditas mesmo no bold? Lembro-me de isto ser um talking point grande há algum tempo (não me lembro do último ano) mas nunca dei muito pensamento à coisa.

O homem escreve com a mão direita!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 minutos:

O homem escreve com a mão direita!!!

É um bocado absurda a situação LOL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...