Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Canta comigo essa Queta! Espectáculo!!

(mas kings...😬)

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente pelo Neemias, mas fds... Queens.. bah. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito ha uns tempos, não sigo isto, mas fiquei contente pelo Neemias, não sabia que Sacramento eram tão maus, mas pelo menos a cidade é bonita e mais quente que Utah 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Com Whiteside e Holmes não sei se terá imensos minutos. Pena não ter ninguém de jeito para mentorship...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 3 minutos:

Com Whiteside e Holmes não sei se terá imensos minutos. Pena não ter ninguém de jeito para mentorship...

O segundo é free agent. Pode ser que vá para outro lado.

E aparentemente o 1º também. Este não sabia. Fui ver por curiosidade 🤣

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

Já há invasão turca tuga às redes sociais dos Sacramento Kings?

yep

O Holmes pede 80M/4y ao que parece o whiteside ficava bem era com um xuto no cu 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx os kings bah

E não tou preparado para levar com as tijoladas do westbrick

Compartilhar este post

Link para o post

QUETÃO! Os Kings é uma equipa fixe para ele começar a carreira, das que tem mais possibilidades em ter minutos já na 1ª época.

Em relação ao draft, não é por nada mas é dos mais surpreendentes que me lembro de ver, várias escolhas fora da caixa. O grande vencedor deixa poucas dúvidas, os Rockets foram fenomenais em todas as picks que fizeram da 1ª ronda.

Gostei das escolhas de OKC, não esperava a do Giddey mas tem um potencial muito interessante. Fazer 11/7/7 na Liga Australia com 18 anos não é pera doce. Pelo menos não fomos ao Kuminga, tenho reservas com ele.

Agora, a troca da nossa 16ª pick por duas futures 1st cheias de restrições deixa-me muito incomodado. Ainda por cima foi o Sengun, dos meus jogadores preferidos do draft. Até pode dar bust mas tem um potencial do outro mundo, MVP da Liga Turca.

Compartilhar este post

Link para o post

na transmissão disseram que o Holmes e o Hassan iam embora, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

btw os Kings até estiveram muito bem no draft  sacaram 2 gajos que ja não são nenhuns miúdos que podem contribuir desde já na liga, o Queta fez 22 este mês e o Davion vai fazer 23 brevemente salvo erro e são do melhor defensivamente que este draft tinha os 2 nomeados para o DPOY do NCAA que o Mitchell ganhou a juntar ao bom young core que já tem com o Fox + Haliburton dá para fazer qualquer coisa engraçada na próxima época só precisam de arranjar uns veteranos e um treinador já agora.

p.s  Shai o Kuminga é muito bom confesso que sou fã já é um monstro fisicamente e vai meter medo quando melhorar aquelas eficiências de lançamento felizmente para ele foi para uma equipa que de lançar a bola percebem bem

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Screenshot_31.thumb.png.785eea0599ff584732728b6b4046d6c3.png

Devias ter confiado na call Lebo 412592370471796736.png

Tempos em que o Queta nem sequer jogava no Benfica mesmo quando os jogos estavam resolvidos devido a essa lenda do Basket Tugão chamado Fonseca lol.

Dá que pensar um basquetebolista que nem sequer calçava na Liga para depois ser o melhor da Universidade e chegar à NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino é só isso até pode aparecer ai um puto com potencial para ser o proximo MJ mas com treino tão rudimentar e insuficiente como temos cá nunca iria chegar a lado nenhum. Lembrei-me agora de uma entrevista do Craig Smith a falar como o Queta ficou  espantado quando chegou a Utah e lhe disseram a quantidade que tinha de passar a comer para aumentar o cabedal   

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma jogadores que são escolhidos na ronda/posição do Queta costumam jogar no ano de estreia na NBA?

Qual é o cenário mais provavel para o miudo? Vai rodar para outro sitio? (se isso é possivel sequer lol) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Por norma jogadores que são escolhidos na ronda/posição do Queta costumam jogar no ano de estreia na NBA?

Qual é o cenário mais provavel para o miudo? Vai rodar para outro sitio? (se isso é possivel sequer lol) 

Como os Kings tem falta de jogadores na posição dele é bastante expectável que tenha minutos esta temporada sim 

O Presti n tem vergonha n? mais 1 pick fds default_lol2.gif

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem resumo das draft day trade ou sítio onde se possa ver?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

obrigado!

Diria que o twitter do Woj e do Shams devem ser suficientes para encontrares tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 25 minutos:

obrigado!

Tanto trabalho a fazer o post na página anterior para nada. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Tanto trabalho a fazer o post na página anterior para nada. 😞

sorry 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...