Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) crl esta malta que mal tem pelos na cara ja tem filhos fds Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: a diferença é q os bucks com o ben nem passavam da 1º ronda com um jeitinho e com o jrue foram campeoes o potencial é enorme, mas a diferença do ben ano 1 para o ben ano 4 é minima, nesta altura é um light skin draymond green e a nao ser que queira mostrar que quer melhorar duvido que alguma equipa aceite um negocio desses que estao a propor Sure, mas duvidas que alguma equipa acha que pode aproveitar esse potencial todo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2021 Citação de El Colosso, Agora: Sure, mas duvidas que alguma equipa acha que pode aproveitar esse potencial todo? acho q tinha de ser uma equipa construida à volta dele, e não sei se alguma equipa está disposta a isto mas hey, acredito-me q os okc lhes dêm 4 picks facilmente se nao pedirem o shai e dort junto, afinal é o q mais têm Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: acho q tinha de ser uma equipa construida à volta dele, e não sei se alguma equipa está disposta a isto mas hey, acredito-me q os okc lhes dêm 4 picks facilmente se nao pedirem o shai e dort junto, afinal é o q mais têm "querem picks? sure, qual das 30 que temos? lol" mas o Darryl quer uma estrela pelo Ben, não quer o Shai Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) crl se tiver de ouvir o Jalen Rose toda a noite mato-me Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2021 Quais são as equipas que podem draftar o Queta? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Quais são as equipas que podem draftar o Queta? A mais provavel é Toronto na segunda ronda 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) crl o Mobley é fininho ainda tem que comer muito raptors kek orlando ganhou a lotaria agora Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2021 Citação de El Colosso, há 15 minutos: mas o Darryl quer uma estrela pelo Ben, não quer o Shai o shai anda a passar por entre os pingos da chuva quando teve uma época absurda não pensava duas vezes em trocar o simmons por ele Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: o shai anda a passar por entre os pingos da chuva quando teve uma época absurda não pensava duas vezes em trocar o simmons por ele Sure, eu tb trocava o Shai pelo Ben, mas o Daryl deve querer tipo Dame ou Beal 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 Não precisavam muito mas é a situação de escolher o melhor disponível outra surpresa isto ta entretido hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2021 Neemias foi seleccionado na pick 39 para os sacramento kings. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2021 coisa linda ❤️ espero q lhe dêm uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2021 Pena ter ido para a pior franchise possivel (IMO), mas a rotação de Centers dele é fraquinha, deve ter minutos Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 30 Julho 2021 Em 1998 a Ticha, agora o Queta. Sacramento ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2021 Por um lado os Kings abrem possíveis minutos e ser escolhido a 39 é mais alto que pensava que fosse. Por outro lado, são os Kings... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 O meu pai mandou-me sms enquanto eu estava a dormir ta todo feliz da vida xd agora tem o que sempre quis a filha a apoiar a franchise que ele gosta agora tenho que arranjar um espaço na signature 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2021 (editado) 2021 NBA Draft 1st pick - Cade Cunningham, Guard, Oklahoma State 2nd pick - Jalen Green, Guard, G-League 3rd pick - Evan Mobley, Center, USC 4th pick - Scottie Barnes, Forward, Florida State 5th pick - Jalen Suggs, Guard, Gonzaga 6th pick - Josh Giddey, Guard, Australia 7th pick - Jonathan Kuminga, Forward, G-League 8th pick - Franz Wagner, Forward, Michigan 9th pick - Davion Mitchell, Guard, Baylor 10th pick - Ziaire Williams, Forward, Stanford 11th pick - James Bouknight, Guard, UConn 12th pick - Joshua Primo, Guard, Alabama 13th pick - Chris Duarte, Forward, Oregon 14th pick - Moses Moody, Guard, Arkansas 15th pick - Corey Kispert, Forward, Gonzaga 16th pick - Alperen Sengun, Center, Turkey - traded from OKC for 2022 1st (1-16 protected) and 2023 1st (1-14 protected) 17 pick - Trey Murphy III, Forward, Virginia 18th pick, Tre Mann, Guard, Florida 19th pick, Kai Jones, Forward, Texas - traded from NY Knicks for 2022 1st (1-18 protected) 20th pick, Jalen Johnson, Forward, Duke 21st pick, Keon Johnson, Guard, Tennessee - traded from NY for 25th pick and 2024 2nd 22nd pick, Isaiah Jackson, Center, Kentucky - traded along with Aaron Holiday from Washington for 31st pick, Anthony Gill and Caleb Homesley 23rd pick, Usman Garuba, Forward, Spain 24th pick, Josh Cristopher, Guard, Arizona State 25th pick, Quentin Grimes, Guard, Houston - traded along with 2024 2nd from Charlotte for 21st pick 26th pick, Nah'shon Hyland, Guard, VCU 27th pick, Cameron Thomas, Guard, LSU 28th pick, Jaden Springer, Guard, Tennessee 29th pick, Day'Ron Sharpe, Forward/Center, North Carolina - traded from Phoenix in the Landry Shamet deal 30th pick, Santi Aldama, Center, Loyola (MD) - traded along with two future 2nd's from Utah for the 40th pick 31st pick, Isaiah Todd, Forward, G-League - traded along with Anthony Gill and Caleb Homesley from Indiana for 22nd pick and Aaron Holiday 32nd pick, Jeremiah Robinson-Earl, Forward, Villanova - traded from NY Knicks for 34th and 36th pick 33rd pick, Jason Preston, Guard, Ohio - traded from Orlando for 2026 2nd and cash 34th pick, Rokas Jokubaitis, Guard, Lithuania - traded along with 36th pick from OKC for 32nd pick 35th pick, Herbert Jones, Forward, Alabama 36th pick, Miles McBride, Guard, West Virginia - traded along with 34th pick from OKC for 32nd pick 37th pick, JT Thor, Forward, Auburn - traded from Detroit for Miles Plumlee and the 57th pick 38th pick, Ayo Dosumnu, Guard, Illinois 39th pick, Neemias Queta, Center, Utah State 40th pick, Jared Butler, Guard, Baylor - traded from Memphis for the 40th pick and two future 2nd's 41st pick, Joe Wieskemp, Forward, Iowa 42nd pick, Isaiah Livers, Guard, Michigan 43rd pick, Greg Brown III, Forward, Texas - traded from New Orleans for a future 2nd 44th pick, Kessler Edwards, Forward, Pepperdine 45th pick, Juhann Begarin, Guard, France 46th pick, Dalano Banton, Forward, Nebraska 47th pick, David Johnson, Guard, Louisville 48th pick, Sharife Cooper, Guard, Auburn 49th pick, Marcus Zegarowski, Guard, Creighton 50th pick, Filip Petrusev, Center, Serbia 51st pick, BJ Boston, Guard, Kentucky - traded from New Orleans for a future 2nd and cash 52nd pick, Luka Garza, Center, Iowa 53rd pick, Charles Bassey, Center, Western Kentucky 54th pick, Sandro Mamukelashvili, Center, Seton Hall - traded along with 60th pick and two future 2nd's from Indiana for 31st pick 55th pick, Aaron Wiggins, Guard, Maryland 56th pick, Scottie Lewis, Forward, Florida 57th pick, Balsa Koprivica, Center, Serbia - traded along with Miles Plumlee for 37th pick 58th pick, Jericho Sims, Center, Texas 59th pick, RaiQuan Gray, Forward, Florida State 60th pick, Georgios Kalaitzakis, Forward, Greece - traded along with 54th pick and two future 2nd's from Indiana for 31st pick Editado 30 Julho 2021 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Julho 2021 Westbrook LBJ Anthony Davis Fdx, agora é arranjarem uns pinos para jogar ao lado. Compartilhar este post Link para o post