Lage_Effect Publicado 13 Julho 2021 (editado) Vai começar cavs a sacar um guard no draft em 3,2,1 ... Lonzo sign and trade para.... Editado 13 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Julho 2021 O sexton era fantástico para os Knicks Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2021 The Golden State Warriors' front office has already internally discussed putting together a trade package for Blazers superstar Damian Lillard. Source: https://theathletic.com/2698748/2021/07/12/which-team-could-make-the-best-offer-for-damian-lillard-knicks-warriors-76ers-raptors-all-could-be-competitive/?source=user_shared_article Would the Warriors get involved? Yes. They’d make a call and have already internally discussed the idea, as I’m sure most contenders have, considering the rising smoke out of Portland. Their theoretical offer would be competitive. If the Blazers decided to trade Lillard, a complete rebuild seems like the wisest path and there aren’t many better rebuilding trade packages dangling out there right now than James Wiseman, the seventh and 14th pick in the upcoming draft, plus more future firsts, attached to Andrew Wiggins as salary match filler. The Thunder and other teams may have a more appealing basket of picks, but why would they spend them on a star on the wrong side of 30? Eu acho que era boa troca para ambos, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2021 Citação de Rui Cardoso, há 6 horas: O sexton era fantástico para os Knicks Discordo por acaso. Os Knicks precisam de um PG a sério. O Sexton é um SG, não é um PG verdadeiro que é o que os Knicks mais precisam. Daí um Rose nesta fase da carreira com a experiência toda ter dado tanta qualidade à equipa, mesmo no seu historial não sendo um playmaker de excelência e ser um jogador que procura mais o lançamento dele. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2021 Eu no lugar dos knicks tentava discretamente trocar o randle, duvido que o nivel seja para manter, mas posso estar errado. Deve ter um contrato simpatico, e ainda sacavam boas cenas por ele. Também não é com ele como melhor jogador que fazem alguma graçola nos playoffs. Por outro lado devem ter muitas saudades dos playoffs em ny para estarem a dar um "passo atrás" agora. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Julho 2021 Citação de toze2, há 11 horas: Discordo por acaso. Os Knicks precisam de um PG a sério. O Sexton é um SG, não é um PG verdadeiro que é o que os Knicks mais precisam. Daí um Rose nesta fase da carreira com a experiência toda ter dado tanta qualidade à equipa, mesmo no seu historial não sendo um playmaker de excelência e ser um jogador que procura mais o lançamento dele. Nao discordo contigo, não é a fit ideal. Mas para o que há no mercado neste momento acho uma boa ideia acho que um gajo de 22 anos que mete mais de 20ppg vai melhorar bastante a equipa ofensivamente. ele nunca vais ser cp3 mas acho que ainda pode melhorar bastante a playmaker. e em termos idade e um fit excelente com a equipa. e se Nao resultar acho que o podem mover no futuro facilmente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2021 A propósito da substituição do Beal... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2021 porque raio iriam escolher o Young quando já tinham Lillard e Steph lá? E o Beal ao menos consegue esforçar-se a defender. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2021 (editado) Citação de lastdance, Em 13/07/2021 at 18:01: The Golden State Warriors' front office has already internally discussed putting together a trade package for Blazers superstar Damian Lillard. Source: https://theathletic.com/2698748/2021/07/12/which-team-could-make-the-best-offer-for-damian-lillard-knicks-warriors-76ers-raptors-all-could-be-competitive/?source=user_shared_article Would the Warriors get involved? Yes. They’d make a call and have already internally discussed the idea, as I’m sure most contenders have, considering the rising smoke out of Portland. Their theoretical offer would be competitive. If the Blazers decided to trade Lillard, a complete rebuild seems like the wisest path and there aren’t many better rebuilding trade packages dangling out there right now than James Wiseman, the seventh and 14th pick in the upcoming draft, plus more future firsts, attached to Andrew Wiggins as salary match filler. The Thunder and other teams may have a more appealing basket of picks, but why would they spend them on a star on the wrong side of 30? Eu acho que era boa troca para ambos, sinceramente. a trama adensa-se. Espero bem que não estejamos metidos nisso, só me interessaria o lowry ou o simmons para a posição (dentro de jogadores de alta qualidade). outra boa para os blazers: sixers: lillard okc: simmons blazers: kemba + picks dos sixers + picks do bau de okc e fillers. Editado 17 Julho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2021 isso seria terrivel para os blazzers tbh pq nao ficar com o simmons em vez do kemba para ganhar umas picks Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Julho 2021 Não podemos ficar sem o Lillard fds Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: isso seria terrivel para os blazzers tbh pq nao ficar com o simmons em vez do kemba para ganhar umas picks 5-7 picks é mau? é mais do que a maior parte das equipas recebem pelas estrelas. podes dizer isso sobre qualquer jogador basicamente. Sem o lillard nao vao ser competitivos anyway. Têm que dar rebuild. Preferia o pacote dos warriors ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2021 empanturrar-me de café e ver ate o queta ser escolhido Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Julho 2021 um dos principais nomes para o draft de 2022 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Julho 2021 E tem aumentado os rumores da saída do CP3 de Phoenix. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2021 (editado) xauzinho até nunca Editado 26 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2021 É absurdo o pânico que se está a gerar em NO quando o Zion só está lá há dois anos lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2021 Citação de Rōnin, há 3 minutos: É absurdo o pânico que se está a gerar em NO quando o Zion só está lá há dois anos lol Stress pós-traumático "AD". Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2021 Teve de ser feito para se livrarem de 2 maus contratos. Não foi um negócio nada mau, ainda deu para sacar um jogador melhor no processo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Julho 2021 (editado) é hj malta transmissão em canal aberto na Sport TV + a ementa ja esta escolhida tb Editado 29 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: é hj malta transmissão em canal aberto na Sport TV + A que horas? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: A que horas? começa a 1h penso eu 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2021 vai ser boa tareia, mas vou tentar ver Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Julho 2021 Conta que o Neemias, a ser escolhido, será sempre por volta das 5 da manhã. Compartilhar este post Link para o post