Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 24 minutos:

Tanto trabalho a fazer o post na página anterior para nada. 😞

meteste o mobley na 2 e na 3😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Por norma jogadores que são escolhidos na ronda/posição do Queta costumam jogar no ano de estreia na NBA?

Qual é o cenário mais provavel para o miudo? Vai rodar para outro sitio? (se isso é possivel sequer lol) 

O mais normal acontecer em jogadores escolhidos na 2ª ronda é competirem na G-League, a liga secundária da NBA. Se não estou em erro, 28 das 30 equipas da liga tem uma "equipa B" que disputam essa competição (os Kings são uma delas), portanto há uma possibilidade de o Neemias passar algum tempo nessa liga, pelo menos numa fase inicial da temporada. Entretanto pode eventualmente ser chamado à equipa A, digamos assim.

Em jeito de curiosidade, o irmão do Giannis (o Alex Antetokoumpo) vai jogar na equipa secundária dos Kings na próxima Summer League.

E essa Summer League é de certa forma importante para perceber o papel do Neemias na equipa. É uma competição de pré-época disputava pelos jovens de cada equipa, se o Neemias se destacar pode impressionar de forma a já ter um contrato de NBA e ser uma peça fixa na equipa da NBA.

O que vai acontecer é difícil de perceber porque os Kings são dos franchises mais disfuncionais da NBA. A minha aposta é que renovem com o Richard Holmes, que é um belo jogador e será o titular inquestionável a poste; e os restantes para a posição sejam o Queta e outro gajo qualquer que contratem neste Verão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos momentos desportivos mais felizes que tive extra-futebol, nos últimos tempos. Durante anos, pensei que seria uma utopia ver um português no NBA. Mas o Neemias, passo a passo, foi demonstrando que isso era perfeitamente possível.

Agora vamos ver. Penso que o Holmes e o Whiteside não ficam, pelo que neste momento... é só ele. Não será assim no início da época, certamente, mas estou confiante de que vai ter alguns minutos. E que fantástico será, se assim for.

Btw, o Perkins disse que não se surpreendia se ele acabasse a próxima época como starter nos Kings, portanto não somos os únicos a estar surrealmente confiantes nele 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Já há invasão turca tuga às redes sociais dos Sacramento Kings?

nehemiah is a big post

Compartilhar este post

Link para o post

não faço ideia de como a ncaa se traduz para a nba, raramente acompanho, mas se o workrate do queta continuar o mesmo, tenho dificuldade em não vê-lo ter minutos nos kings, oferece demasiado para um jogador do tamanho dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Sacramento já chegou a ter boas equipas, ainda me lembro daquela equipa que era sempre candidata e na prática nunca ganhava nada, tipo Clippers do CP3.

acho que o máximo que conseguiram foi serem eliminados na final de conferência no jogo 7 pelos Lakers do Kobe e Shaq, porra, já passaram 20 anos?!! Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Grande marco para o Neemias e consequentemente para Portugal.

Muito curioso no que isto vai dar, oxalá ele consiga um nicho na rotação. Força aí bicho!

Citação de Kaz, há 52 minutos:

Sacramento já chegou a ter boas equipas, ainda me lembro daquela equipa que era sempre candidata e na prática nunca ganhava nada, tipo Clippers do CP3.

acho que o máximo que conseguiram foi serem eliminados na final de conferência no jogo 7 pelos Lakers do Kobe e Shaq, porra, já passaram 20 anos?!! Lol

Sim nunca chegaram ao título , mas em 2002 salvo erro, houveram roubos de igreja à descarada na série contra os Lakers.

Eram grande equipa mesmo: 5 inicial de sonho Bibby-Christie-Peja-Webber-Divac e gajos competentes no banco (Turkoglu, Bobby Jackson e o Pollard). Dava prazer vê-los jogar e  mereciam ter chegado a pelo menos umas Finals... aquele combo de postes Webber-Divac a distribuir chocolate com passes e assistências na linha de lance livre era qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Já há invasão turca tuga às redes sociais dos Sacramento Kings?

Já deram por isso lol

8-A012214-E1-E3-4176-BBDC-7-FCCFBD04742.

Compartilhar este post

Link para o post

A foto do Neemias no Instagram dos kings é das fotos com mais likes na conta deles 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

Compartilhar este post

Link para o post

Queta a começar a ter concorrência  😎

Screenshot_37.png.f9ce8cb4ae5b01a254c9d9b3079607c0.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse. Rook2 sai de Miami e anda a fazer o tour pelas equipas que menos gostam adeptos dos Heat - Sixers, Mavs, Celtics. Com jeitinho ainda vai aos Knicks e aos Lakers nos próximos dois anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 13 horas:

nao entendo bem para quê, mas também pelo que custou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Porturcos 

Quero ver quando os Sacramento Kings começarem a perder a invasão tuga à conta do PG titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto chegou concorrência para o Neemias, o Tristan Thompson. É um poste mais móvel que o Neemias mas não joga um crl há uns anos para cá.

Os Kings tem agora menos cap space para assinar com o Holmes; ainda acredito que tentem trocar o Buddy Hield mas não vai ser fácil, tem um contrato gordinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lets go!! espero que seja transmitido em algum lugar

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 horas:
Lets go!! espero que seja transmitido em algum lugar

a SL é sempre transmitida na NBA TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

a SL é sempre transmitida na NBA TV

sim eu sei quando falei aquilo era sobre a California Classic que são os primeiros jogos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...