Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O contorcionismo não vem daqui amigo. Os Sixers andaram a apresentar equipas de m*rda durante 3 ou 4 anos. Os Suns demoraram os seus anos a chegarem onde estão hoje. Mais recentemente, tens os Rockets que não construiram uma equipa "competitiva".

É só ver jogos. Os OKC, sendo maus, não são a pior equipa da história da liga com toda a gente lá dentro. É óbvio que sejam trágicos sem os melhores, isso aconteceria com os Pistons, Rockets, Magic, etc.

Há um projeto com pés e cabeça a ser montado. É a equipa mais jovem da liga; uns podem dar jogadores, outros não. Seja como for, numa fase de rebuild este é o melhor cenário. Pedir qualquer tipo de sanção, ou dizer que o Presti ficou burro sim, é contorcionismo e um exagero de todo o tamanho.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Mais recentemente, tens os Rockets que não construiram uma equipa "competitiva".

Os Rockets tão numa 5 win streak, ao menos. E sem o Wall a jogar (não que ache que seria assim muitop gamechanger).

O Presti não ficou burro, o Presti anda é a brincar demasiado com a lotaria.

Cavs a darem uma luta do crl contra os Jazz! E o Garland, com a falta do Sexton, deu um step up enorme.
UI Quase que os Cavs conseguiam. Jazz defenderam bem, e o Gobert defendeu ali bem no rebound final.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 horas:

Bulls x Nets foi do caraças. Ver o LA e o Millsap dar-lhes forte e a ajudar o Durant a carregar a equipa e o Harden mas não foi suficiente. Estes Bulls são lutadores e o DeMar é incrível! A ver se o Caruso recupera bem, lesão f*dida.

Os Warriors quase que faziam o comeback. Spurs andam a melhorar, o Pop ainda não está senil.

Jogo em Milwaukee foi estranho, os Heat mal tinham equipa mas não evitou que tentassem fazer HEAT CULTURE PLAYS, isto é, jogar dirty quando estão a perder. O Thanassis se tivesse mais BBIQ era um starter e pêras.

Tu tens problemas lol

Bela joga agora Cavs e Jazz. O quarto período foi excelente. Garland jogou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Tu tens problemas lol

Bela joga agora Cavs e Jazz. O quarto período foi excelente. Garland jogou muito bem.

qual é o problema mesmo? Ou o Dedmon não atropelou o Khris? Ou o Herro não mandou um empurrão no Portis? Ou os Heat já não são conhecidos por este tipo de atitudes?
Não há problema nenhum em admitires isto, não te vou julgar por atitudes parvas da equipa que apoias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

qual é o problema mesmo? Ou o Dedmon não atropelou o Khris? Ou o Herro não mandou um empurrão no Portis? Ou os Heat já não são conhecidos por este tipo de atitudes?
Não há problema nenhum em admitires isto, não te vou julgar por atitudes parvas da equipa que apoias.

O Dedmon empurrou o Khris porque este se lembrou de se meter à frente dele para o tentar parar. Rigorosamente até foi ofensive foul e não há nada de dirty naquela jogada.

O Herro tentou fazer falta no Portis, exagerou e levou flagrante, nada a dizer. Aquilo foi dirty? Exagerou no contacto porque é bem mais pequeno e foi bem punido por isso, o rapaz é super tranquilo não fez aquilo para aleijar o outro isso são os macaquinhos da tua cabeça e porque eu digo que tens problemas. O único momento que classificaria como dirty e fruto de frustação foi a reacção do Gabe que leva técnica com o Thanasis e até acho que devia ter sido excluído porque nunca pode reagir assim independemente do Thanasis ter ido lá feito anormal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Herro não fez para aleijar, só empurrou o gajo desnecessariamente quando ele tava em lift off. Impressionante o dribble que fazes para desculpar acções destas.
Mas eu ainda me lembro da tua opinião do incidente Morris x Jokic, e pelos vistos aceitar este tipo de comportamente faz parte da cultura fungosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 17 horas:

Claro, o Herro não fez para aleijar, só empurrou o gajo desnecessariamente quando ele tava em lift off. Impressionante o dribble que fazes para desculpar acções destas.
Mas eu ainda me lembro da tua opinião do incidente Morris x Jokic, e pelos vistos aceitar este tipo de comportamente faz parte da cultura fungosa.

Meu, ele tentou fazer a falta para ele não marcar, onde raio ele o queria aleijar diz-me? Fazer uma falta excessiva não quer dizer que o teu intuito fosse aleijar o outro. É uma flagrante 1 bem dada, nada a dizer. Tu é que estás a criar filmes onde eles não existem.

E lindo trazeres à baila o incidente do Morris. Ainda deve estar a fingir a lesão como achavas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Meu, ele tentou fazer a falta para ele não marcar, onde raio ele o queria aleijar diz-me? Fazer uma falta excessiva não quer dizer que o teu intuito fosse aleijar o outro. É uma flagrante 1 bem dada, nada a dizer. Tu é que estás a criar filmes onde eles não existem.

E lindo trazeres à baila o incidente do Morris. Ainda deve estar a fingir a lesão como achavas.

pois achava, não vou acreditar logo no moçoilo só porque grita por lobo.

E a falta do Herro não é para aleijar *mas* é uma flagrante por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 minutos:

pois achava, não vou acreditar logo no moçoilo só porque grita por lobo.

E a falta do Herro não é para aleijar *mas* é uma flagrante por alguma razão.

Claro, que é flagrante porque o contacto foi demasiado forte e perigoso. Mas é algo que acontece várias vezes, um jogador mais pequeno a tentar fazer falta para um jogador maior não marcar em fastbreak tentarem ser mais fisicos no contacto e acabam por exagerar, não quer dizer que queiram aleijar o outro. Para mim a falta é bem dada como flagrante 1, concordei com a decisão dos árbitros. Não concordo quando vens dizer que é uma jogada suja.

Compartilhar este post

Link para o post

@toze2 É um bocado como o lance do Zaza com o Kawhi. O Herro não quis objetivamente aleijar o Portis mas fez uma manobra que coloca em risco a integridade do adversário. Nesse sentido acaba por ser uma jogada suja.

Noutras notícias, pensava que o Jarrett Allen tinha mais uns 3 ou 4 anos do que realmente tem. Os Cavs tem um futuro muito risonho pela frente. É bom ver o Garland a assumir-se finalmente, já dava para ver que ele tinha pormenores de craque, a lesão do Sexton não sendo uma boa notícia acaba por ser importante para o desenvolvimento do Garland.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 44 minutos:

Claro, que é flagrante porque o contacto foi demasiado forte e perigoso. Mas é algo que acontece várias vezes, um jogador mais pequeno a tentar fazer falta para um jogador maior não marcar em fastbreak tentarem ser mais fisicos no contacto e acabam por exagerar, não quer dizer que queiram aleijar o outro. Para mim a falta é bem dada como flagrante 1, concordei com a decisão dos árbitros. Não concordo quando vens dizer que é uma jogada suja.

Mas não consideras que é uma falta com perigo para lesionar e desnecessária? falo do movimento em si. O Herro sabia o que estava a fazer.

Citação de Shai, há 13 minutos:

@toze2 É um bocado como o lance do Zaza com o Kawhi. O Herro não quis objetivamente aleijar o Portis mas fez uma manobra que coloca em risco a integridade do adversário. Nesse sentido acaba por ser uma jogada suja.

Noutras notícias, pensava que o Jarrett Allen tinha mais uns 3 ou 4 anos do que realmente tem. Os Cavs tem um futuro muito risonho pela frente. É bom ver o Garland a assumir-se finalmente, já dava para ver que ele tinha pormenores de craque, a lesão do Sexton não sendo uma boa notícia acaba por ser importante para o desenvolvimento do Garland.

e o Sexton teve a lesão antes da extensão, né?
Acho que os Cavs vão querer livrar-se dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 31 minutos:

Mas não consideras que é uma falta com perigo para lesionar e desnecessária? falo do movimento em si. O Herro sabia o que estava a fazer.

Já havia conversas sobre isso o ano passado por causa da extension. O Sexton é um bom scorer, mas acredito que o Garlan seja um fit melhor para o futuro dos Cavs.

Eu não acho a falta desncessária, ele tentou impedir que fosse um cesto fácil. Claro que o Herro sabe o que está a fazer, quer impedi-lo de marcar um cesto. Acho que foi contacto excessivo e pontecialmente periogoso pelo que a flagrant 1 se encaixa. Não percebo onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 53 minutos:

A conversa constante até agora era que íamos ter de trocar um dos dois, com o pessoal dividido sobre qual dos 2. Depois das últimas semanas parece-me que as dúvidas estão mais dissipadas. O futuro dos Cavs dificilmente seria/será com ambos na equipa e acho que agora temos mais confiança para trocar o Sexton sabendo que o Garland dá conta de si.

O core do futuro será Garland, Mobley e Allen. Precisamos de um 2 e um 3 bons defensivamente e competentes no ataque. O Okoro não o vejo como mais que um bench player.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória dos Bulls cheios de ausências  sobre Denver! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 14 horas:

O gajo quer um max quando o contrato dele deveria ser tipo o do Lonzo ou assim -

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

O Zion tá enorme fdc :medinho:

A foto é enganadora, aquilo é a roupa e a postura dele.
Ele tá grande mas já não parece tar tão grande como tava quando fez a publicidade para a Mountain Dew.

Vai ser chato para o Sexton que o valor dele vai ser BEM low devido à lesão. Não vai obter o contrato que quer - e os Cavs nem vão obter nada por ele a não ser que consigam sign and trade, certo?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Shams disse que o Pacers vai entar em rebuild e que o LeVert o Sabonis e o Turner estão no mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 horas:

O Shams disse que o Pacers vai entar em rebuild e que o LeVert o Sabonis e o Turner estão no mercado

finalmente. Não sei quando foi a última vez que realmente fizeram rebuild, parece que sempre os conheci como perennial Playoff team.

Os Blazers tão mesmo na m*rda, depois de tanta lesão agora é o CJ McCollum com um pneumothorax. E o Dame parece que vai ser enxovalhado na imprensa pelo Olshey.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

finalmente. Não sei quando foi a última vez que realmente fizeram rebuild, parece que sempre os conheci como perennial Playoff team.

Os Blazers tão mesmo na m*rda, depois de tanta lesão agora é o CJ McCollum com um pneumothorax. E o Dame parece que vai ser enxovalhado na imprensa pelo Olshey.

One cup thrown leads to infamous Malice at the Palace

(jk)

O mais aproximado diria que foi no reinado do Jim O'Brien mas mesmo assim nunca pararam de tentar ser competitivos. Depois quando draftam o PG ficam feitos para os anos seguintes, entre o lote que já lá estava (Granger, Lance e Hibbert) e a ascenção dele. Quando o trocam para OKC a ideia é essa, mas Sabonis e Oladipo saíram muito melhor que a encomenda.

Na verdade não ganham menos de 30 jogos desde 89. Meritório.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os Pacers que nunca estiveram abaixo de .500 em casa? Todos os anos têm recorde positivo la?

Compartilhar este post

Link para o post

O Myles Turner encaixava que nem uma luva em Charlotte. Gostava de o ver lá, acho que ia elevar muito o potencial da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mobley já vai com 5 blocks hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...