Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 2 horas:

pelos vistos dar bench ao Westbrook foi sancionado pelos higher ups. Pobre Vogel.

eu sei. kidding. jason kidd. 
cmon, bruv.

Inacreditável. O Vogel foi campeão há pouco mais de um ano, que falta de noção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets foram a minha escolha de inicio da época para sairem do West mas com as lesões todas isso foi por ai abaixo. Jokic, Embiid e Giannis o top 3 de MVPs e com alguma distância para os outros já que o Durant se lesionou.

image.thumb.png.75722fbc2a70c2df3fed52bbcda81a1a.png

Dói muito deixar Luka Magic de fora mas Ja Morant tem sido extraordinário numa winning team. Há que premiar isso.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron está a 92 assistências de se tornar o primeiro jogador da história a fazer um "triplo duplo" de carreira (já é o unico nos 30-10-9 de qualquer forma). Serão 36k-10k-10k-2k-1k

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

Dirk Nowitzki

Dwyane Wade

Carmelo Anthony

Tracy McGrady

Dwight Howard

Dude, davas-lhe trabalho:

Eu sugiro:

Shane Battier

Tony Allen

Bruce Bowen

Ron Artest

Draymond Green

O pesadelo das estatísticas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos:

cp3 too good

11 assists, 0 TO's.

8 assists, 8 TO's.

Dois tipos de PG em dois stats tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

quando pensas que os Pacers estão a dar tank mas nem os próprios Pacers sabem o que estão a fazer:
D2sHNRC.jpeg

foi um jogo para entreter. Sykes apareceu do nada no OT e deu cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo entre os suns e mavs, duas das melhores defesa na liga, não me importava de ver mais nos playoffs

mas se não tivéssemos brunson, nem seria competitivo lol cp3 é doente, dos jogadores mais clutch na liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

grande jogo entre os suns e mavs, duas das melhores defesa na liga, não me importava de ver mais nos playoffs

mas se não tivéssemos brunson, nem seria competitivo lol cp3 é doente, dos jogadores mais clutch na liga

Se não estivessem em b2b e no fim de uma série de 5 em 7 talvez não tivessem quebrado tanto no 4º período.

Por outro lado, senti que o Ayton fez particular falta. O Javale esteve em dia não na tabela, e a capacidade do DA de defender o pick n roll e o perímetro torna-o essencial em jogos como este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 34 minutos:

Se não estivessem em b2b e no fim de uma série de 5 em 7 talvez não tivessem quebrado tanto no 4º período.

Por outro lado, senti que o Ayton fez particular falta. O Javale esteve em dia não na tabela, e a capacidade do DA de defender o pick n roll e o perímetro torna-o essencial em jogos como este.

Sarver não pagar ao Ayton é uma cena tão Sarver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

true, o luka também se lesionou e não ajudou

nem lembrava do ayton lol honestamente acho que faria mais mossa a atacar. os mavs melhoraram substancialmente a defender, mas a defesa no paint continua a ser bastante sofrível

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers são uma equipa tão estranha, é difícil de saber o que esperar. São bem geridos e têm talento para rotação, e doravante aparecem e dão um hustle do crl.

Grizzlies ganham com o JJJ a jogar bem, 4 blocks! O Jokic precisa mesmo do Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual vai ser o maior choke da carreira do curry, a final de 2016 ou o mvp deste ano xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 19 horas:

por outro lado Biyombo is a god

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 21/01/2022 at 18:38:

Sarver não pagar ao Ayton é uma cena tão Sarver.

A cada dia que passa acho mais que foi uma decisão James Jones.

Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

por outro lado Biyombo is a god

Como third stringer duvido que haja aí melhor. Foi bom catch, até porque tem mais mobilidade que o McGee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 30 minutos:

A cada dia que passa acho mais que foi uma decisão James Jones.

a favor do Ayton para ele receber mais? Não percebo. O Jones tem feito um trabalho bom e o Ayton foi aposta dele não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 minutos:

a favor do Ayton para ele receber mais? Não percebo. O Jones tem feito um trabalho bom e o Ayton foi aposta dele não?

Ele vai ser pago e ficar em Phoenix, mas não vai ser tanto quanto queria nem pelo tempo que queria. Foi uma decisão de negócios que me parece encaixar nas ideias do JJ.

E não, o Ayton foi aposta do Sarver e do McDonough. O Jones era Ass. GM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos:

Ele vai ser pago e ficar em Phoenix, mas não vai ser tanto quanto queria nem pelo tempo que queria. Foi uma decisão de negócios que me parece encaixar nas ideias do JJ.

E não, o Ayton foi aposta do Sarver e do McDonough. O Jones era Ass. GM.

não acho que seja ass, ele tem feito um bom trabalho.

O Ayton é fulcral, seria bom ter o gajo minimamente motivado quando vierem os POs.

Citação de Rōnin, há 7 horas:

este moço é doente mental

Allen basicamente é o jogador mais odiado na liga agora. Os Bucks que o atirem ao sol.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

oof, melhor os maluquinhos a dizerem que ele foi à bola com os dois braços e calhou bater no caruso xD

se as suspensões escalassem, o grayson nem estava na nba com a quantidade de m*rda que já fez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 8 minutos:

não acho que seja ass, ele tem feito um bom trabalho.

O Ayton é fulcral, seria bom ter o gajo minimamente motivado quando vierem os POs.

Wat, é piada ou não percebeste mesmo? ahah

Não lhe parece faltar motivação. Eu tinha-lhe pago mas não acho que seja por aí, acho que é uma decisão mais relevante para daqui a 4 anos do que para agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Wat, é piada ou não percebeste mesmo? ahah

Não lhe parece faltar motivação. Eu tinha-lhe pago mas não acho que seja por aí, acho que é uma decisão mais relevante para daqui a 4 anos do que para agora.

I joke, eu percebi.

A situação é orientarem o dinheiro disponível sabendo que têm de lidar com o dinheiro do CP3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

I joke, eu percebi.

A situação é orientarem o dinheiro disponível sabendo que têm de lidar com o dinheiro do CP3?

Não, a decisão é tentar organizar os contratos de forma a conseguir reforçar a equipa no pós-CP3.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...