Rōnin Publicado 2 Abril 2022 grizzs ficam mais fortes com menos starters que jogam lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 3 horas: grizzs ficam mais fortes com menos starters que jogam lol too legit O Book tentou mas os Griz tavam malucos. Evil Danny Green, Zairie, Konchar e Tillman, tudo a dar o litro. Foi fantástico de ver. O Zairie tá a ser um rookie muito porreiro, o gajo tava a conduzir a bola como se já estivesse habituado à nba. Grandes Wolves crl. Vitória muito suada. Nem sei como crl é que o Jokic consegue mas o gajo faz os Nuggets serem bastante competitivos mesmo tendo uma mão cheia de jogadores...menos bons. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2022 Vou comentar aqui. A série da HBO sobre os Lakers é muito fixe, aconselho darem uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2022 o luka é doente em pedir screens para trocar o matthews pelo giannis i love it Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: o luka é doente em pedir screens para trocar o matthews pelo giannis i love it o Giannis até não está a dar-se mal contra o Doncic, mas o gajo não pode fazer nada quanto aos passes maganos que saca e que o resto dos Bucks não defendem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2022 (editado) o middleton tb ta a fazer um jogo de m*rda diga-se e o powell parece o prime dwight howard Editado 3 Abril 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: o middleton tb ta a fazer um jogo de m*rda diga-se e o powell parece o prime dwight howard é daqueles jogos do Middleton. Melhor jogador dos Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Abril 2022 O Middleton hoje esquece, nem no 4th faz alguma coisa 😐 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: e o powell parece o prime dwight howard o powell a partir de março/abril é outra loiça o dinwiddie tem jogado poucos minutos, espero que não seja de problemas com os joelhos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-03/nba-lakers-cada-vez-mais-longe-dos-playoffs/935153 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2022 Embiid primeiro jogador com 40+ pontos, 15+ ressaltos e 5+ blocos num jogo desde o Anthony Davis quando ainda estava em NOLA. Está a um de empatar o Ewing como segundo jogador na história com mais jogos destes (o Shaq tem 5!!! jogos com 40+p, 15+r, 5+b). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2022 Não acredito que ganhamos aos Suns com aquela equipa de m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2022 arrepio-me de ler notícias dos mavs a mostrarem interesse no gobert já me basta de bigs em contratos horríveis Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2022 https://bleacherreport.com/articles/10031683-sources-la-expected-to-part-ways-with-vogel-after-season-early-candidates-emerging > Doc Rivers, the Philadelphia 76ers’ head coach, is another active bench leader being mentioned by league personnel as a potential Lakers candidate. roflol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2022 embiid passou o lebron em pgg, cheira-me que a lesão no tornozelo passa já nesta viagem a Arizona Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2022 OKC joga com uns regens e mesmo assim ganha acho que não é assim que a coisa funciona 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: OKC joga com uns regens e mesmo assim ganha acho que não é assim que a coisa funciona 😂 Não podemos fazer mais nada, ontem só jogamos com 7 jogadores e literalmente só um tem contrato de NBA e é um gajo que mal jogou durante a época (o Roby). De resto, 4 dos jogadores chegaram há uns dias à equipa; outro passou a época na G-League (o checo) e o Waters tem estado a jogar nas últimas semanas na equipa, é um gajo banalíssimo que está ali basicamente para lançar triplos mas já tem um andamento que os outros não tem, ontem esteve 4 minutos em campo, marcou 8 pts e não mais calçou. É um bocado frustrante mas esta rapaziada não vai tentar ativamente perder jogos e não consigo criticar isso. Vamos ver o que isto dá. O Chet e o Banchero são os meus preferidos do draft mas o Jabari Smith encaixava muito bem a jogar com o Giddey e o Shai. O Ivey é mais redundante já que temos o backcourt estabelecido, mas não havendo a possibilidade de escolher qualquer um destes 3, temos de optar pelo melhor jogador disponível. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Abril 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas: embiid passou o lebron em pgg, cheira-me que a lesão no tornozelo passa já nesta viagem a Arizona Acho que ele tem que fazer x jogos para ser elegível até mas os Sixers vão feedar o Embiid até ao fim também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Abril 2022 30 pontos em 12 lançamentos. Fucking Maxey ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2022 surpreendido pela positiva com os pistons, jogam bom basquetebol, futuro promissor não fosse o jokic e o doncic era o melhor passer da ligar incontestado, cada jogo é um tributo ao pistol pete com passes absurdos atrás de passes absurdos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2022 Os Lakers que façam um rebuild à volta do Horton-Tucker 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2022 jokic primeiro jogador de sempre da nba a fazer 2000 - 1000 - 500 numa season daç Compartilhar este post Link para o post